Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Má vá!!

E ai póvos e póvas!
Tudo bem???

Minhas férias estão acabando e o peso nunca mais que volta ao normal!!

image

Estava arrumando minhas tralhas, pois vou me mudar, e encontrei os cadernos que eu anotava tudo que comia e meu peso a cada 10 dias!
Hoje eu senti orgulho da minha evolução, o primeiro caderno eu tinha 86 kg, o segundo eu comecei com 73 kg e o ultimo com 63,5 kg... Olhando eu vi que teve épocas de eu perder 7 kg em dois meses e dez em quatro meses.

image

E me lembro bem que eu achava que nunca chegaria a casa dos 60 kg. Cada caderno tinha na primeira página a meta, a ultima meta foi de 65 kg, depois não me dei mais metas...

image

Aproveitei e vi fotos minhas com 61 kg em Outubro de 2012 e fotos minhas com 61 kg em 2014 e quanta diferença... Eu uso 36/38 hoje e antes usava 38/40 o que significa que definitivamente musculação faz milagres "ocultos a balança".

image

E eu aqui reclamando de 7 kg que quero perder quando deveria agradecer por ser só 7 kg.

image

E você anda reclamando ou agradecendo?

image


Beijooooos

2 comentários:

  1. Kkk obvio e ululante q to agradecendo por ter saúde né kkkk pq o peso eu to passando
    Bjoca sumida!!!!

    ResponderExcluir