Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Olha eu aqui!!

Olá gatas e gatos :)
Tudo bem com vcs???
Eu to jóinha!

Andei desaparecida como sempre, mas o bom filho a casa torna!

Essa semana completei meu primeiro mês de professora, e estou aos poucos entrando nos eixos e pegando o jeito da coisa...
Nas duas primeiras semanas de trabalho eu perdi 2 kg, fui a casa dos 57 kg e DETESTEI!!!
Sério mesmo meu povo, fiquei muito magra, e acreditem se quiser entrei em uma calça 34!
Não gostei do que estava vendo no espelho, o osso do quadril saltado pra fora, o rosto chupado, olheiras, pescoçuda... a unica coisa boa foi a cintura fininha, mas o resto só por Deus!!!
Sequei porque desandei a trabalhar, estudar, fazer academia e com pouco tempo pra comer, tomava o café da manhã correndo as 6:20 às 10:00 comia uma fruta, ao meio dia uma salada com uma carne, as 16:00 outra fruta, antes do treino um pão com peito de frango, depois do treino whey e jantava carne e salada... sequei e não gostei.

image

Então eu estou me forçando para comer melhor nas ultimas semanas, estou tomando um café da manhã mais reforçado, nos intervalos eu como uma fruta com iogurte e granola, estou levando pão integral e suco de soja, e às vezes me permito comer o lanche da escola, e o principal de tudo é que levanto mais cedo pra comer e ir para academia, sem um minuto a mais pra cochilar depois do toque do despertador.

image

O peso está oscilando entre 58 e 60 kg, e confesso que quando cheguei aos 60 kg depois de ver 57 bateu um desespero, aquela sensação de ter engordado horrores afff!
Estou fazendo musculação 3x na semana ainda, e aeróbico 2x, nos finais de semana quando o tempo ajuda eu corro na rua, na quinta feira eu não vou a academia pq saio de casa as 6:45 e volto as 23:00...
Estou querendo manter o peso e aumentar a massa magra, estou + ou - feliz com o meu corpo, queria uma cintura modelada e fina mas meu biotipo não é desses, então o negócio é chorar aceitar.

image

Vamos as coisas boas!
No dia 25 de Agosto eu participei da minha primeira corrida de rua, e fiquei bem feliz, fiz 10 km em 51 minutos e cheguei em 14º lugar \o/
Dia 05 vou participar de mais uma corrida de 10 km e depois digo como foi!


Consegui ir a 2 churrascos consecutivos e não bebi, fui em DOIS bares e não bebi... Estou surpresa comigo mesma, antes de sair eu digo que não vou beber e não bebo... estou feliz por ser forte!
Participei de duas festas de aniversário e não relei nenhum salgado frito na boca, refrigerante nunca mais mesmo, estou bem vivendo com água, pois nesses lugares eu tenho de levar meu suco ou tomar água, então fico na água que não tem calorias pelo menos :)
E sabem do que mais??? Ficar sem álcool dá a mesma alegria do que com álcool, ADOROOOO!  

image

Quem quiser ver a foto da minha marmita é só clicar no link do insta ali do lado direito :)


Beijos!!!
Bom final de semana!!!

2 comentários:

  1. Gente quanta novidade emagrecer e não gosta é isso ja aconteceu comigo.Parabéns pelos 10km ai menina eu já estou aki sofrendo sábado tem churrasco eu já to sofrendo pq sábado passado já bebi ai que força que vc tem parabéns bjos

    ResponderExcluir
  2. Gente quanta novidade emagrecer e não gosta é isso ja aconteceu comigo.Parabéns pelos 10km ai menina eu já estou aki sofrendo sábado tem churrasco eu já to sofrendo pq sábado passado já bebi ai que força que vc tem parabéns bjos

    ResponderExcluir