Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Meu verdadeiro desafio na R.A e A.F começa agora!!!!

Olá gatíssimas e gatissímos!!!
Tudo bem com vcs???

Eu definitivamente deveria ter um blog chamado "As promessas de uma cara de pau"
Sempre juro que vou aparecer e nada! 

image

Agora não vou nem prometer pq a vida está para entrar no nível hard!
Em 2011 fiz um concurso público para ser professora municipal, e em 2012 um pra ser professora temporária do município também... E fui convocada para os dois na mesma semana!

image

Recusei o temporário e daqui mais uns dias termino os milhares de exames e começo  a jornada de 30 horas semanais em sala de aula...

image

Aí vc pergunta se eu fiquei feliz, e eu digo que de inicio não!!!
Mal dou conta do meu mestrado, imagine trabalhando 30 horas por semana, mais aulas de Francês no fds, fora academia, dar um trato na casa, e blá blá blá...
Mas depois de pensar muito eu refleti e vi que o mundo não está conspirando contra mim, eu estou colhendo os resultados do meu esforço, no meio do caminho coisas boas aconteceram e acredito que coisas melhores virão! Então comecei a olhar o lado positivo da vida...

image

Consegui horários bacanas, serão 2 dias da semana em período integral e dois de meio período com a molecada de 6º a 9º ano, que eu gosto muito... É sério
A escola é longe de casa mas próxima a faculdade o que já me ajuda e muito!
Pensando na maldita falta de animo pra malhar fechei um pacote de 3 meses com o meu preparador físico que irá me passar exercícios diários que serão ajustados a cada 15/20 dias... A academia abre de segunda a segunda das 6 da manhã a meia noite, então não tenho desculpas!
Comprei uma balança digital de cozinha para poder fazer meus lanches balanceados, serei a professora marmiteira SIM!!! 
Já estou pesquisando bolsas e lancheiras térmicas pra comprar para que eu possa carregar tudo sem o risco de estragar no caminho.
Terei de estudar nos finais de semana sim, vou ficar podre de cansada sim, mas no final tem que valer a pena, eu acredito nisto!

image

Então é muito provável que eu dê umas sumidas mais longas ou que apareça mais, o que eu prometo a vocês é que vou voltar sempre, vou detalhar as dificuldades e facilidades, mas de antemão informo que não tenho falsas esperanças de que tudo será um belo e infantil conto de fadas, mas inacreditavelmente me sinto mais próxima de vcs, pois sempre fiz dieta em casa, sem obrigação de ter que comer fora e cozinhando a minha própria refeição... 

image

Vamos ver como será daqui pra frente...
Na primeira semana será mais fácil já que vou deixar o caminho meio andado para as marmitas, no mais vamos ver!!!

image

Prometo trazer umas fotos das marmitoviskis!

Noticias boas???
Balança marcou 58,8 kg...
Que continue assim, amém??!!

image


Beijos!!!

5 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo cruel das comidas da rua rsrsrs
    e ao mundo legal de trabalhar com pessoas vc vai adorar!!
    não suma como eu rsrsr
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que legal bem vinda ao munda das marmitex eu acho muito mais fácil fazer dieta assim pq vc come o que serviu eu tenho térmica balança digital para pesar os carboidrato e as proteínas e vc come o que ta lá não corre o risco de repetir pq ta gostoso muito mais fácil vc vai vê bjos boa sorte na nova jornada .

    ResponderExcluir
  3. QUe máximo!!! =D
    Fico feliz por estar colhendo seus frutos, e pode ter certeza que o melhor ainda está por vir!
    Desejo boa sorte nessa nova jornada!
    Estou de volta, me readaptando novamente!

    Beijooosss

    ResponderExcluir
  4. Morro de rir com seus gifs ! Também sou marmiteira. Uma dica: comprei a minha aqui: http://www.xtrendyshop.com.br/. Vale a pena; adotei pra vida.
    Beijos e força na peruca !

    ResponderExcluir