Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

To vivona!!!!

Oi gatas tudo bem com vcs?
Eu estou vivona \o/

Estudando loucamente, no ultimo mês comprei 12 livros, consegui xerox de 2 livros muito importantes, consegui uma dissertação imensa e tenho mais 8 pra ler... Como aparecer por aqui?? 
Meu orientador foi pra Europa, então tenho 15 minutos de folga antes do próximo e-mail lkkkkkkk.
Então post rápido....

image

1- Minha nutricionista me deu o terceiro bolo, me fez ficar esperando e não apareceu, então desisti dela;
2 - Estou malhando certinho todos os dias pela manhã como sempre;
3 - No ultimo mês saí para comer fora todos os finais de semana, incluindo sábado e domingo, comendo lindamente e até dia 25.05 eu estava com 60,8 kg.
4. Depois do dia 25 eu fiquei em Londrina com a minha família até dia 02.06 e o resultado não é coisa boa, tive a festa de aniversário dos meus sobrinhos onde eu bravamente resisti a TUDO, mas tomei umas cervejas de estomago vazio o que gerou uma ressaca! (dias) Depois tive jantar em uma pizzaria pra comemorar o aniversário da minha mãe, mas comi só duas fatias de pizza de calabresa e um pedaço de bolo... No ultimo sábado fui jantar na casa da vovó e cometi o pecado de cair de cara em umas paçocas caseiras e comi uma fatia de pudim... Destes dias todos que fiquei por lá só consegui correr 15 km em um dia pq choveu muito a semana toda! Detalhe pra tudo isso é que no dia do ataque as paçocas estava no auge da tpm, essa semana a dona monstra se vai e quem sabe os 62,2 kg da balança não se vão com ela OREMOS!

image

A unica diferença que sinto é a barriga muito inchada!!! Parece que estou grávida!


Nestes últimos dias várias vezes pensei em chutar o pau da barraca, mas o tal do hábito não deixou, simplesmente não consigo comer fritura, cair de cara em uma macarronada com maionese, morri comendo quiabo e jiló pq lá no Paraná é muito barato e tem de monte!!... Toda a minha família me fez muitos elogios e me pediram para não emagrecer mais porque estou muito magra (não os culpo, afinal nunca me viram pesando menos de 75 kg ), disseram que estou comendo muito pouco, na verdade como até me satisfazer e não misturo carboidratos, mas a luta continua, to decidida a chegar nos 55 kg, vamos ver o que rola!!!

image

Beijos minhas lindas!!!! 

2 comentários:

  1. outro dia ainda pensei: o que sera feito de Nicole? Eis que surge disciplinada e magra rsrss
    bom te ver ou melhor te ler!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q vc já está ótima.. Chega nos 55 só para ver o que que dá.. Não se culpe.. essas fugidinhas controladas são necessárias para a vida..

    bjos

    ResponderExcluir