Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Situações drásticas exigem medidas desesperadas...

Olá meninas, como vão vcs???

Eu estou boa como sempre kkkkk

Nessa semana que se foi eu continuei firme na luta, malhei todos os dias e comi certo, subi na balança e vi lindos 59,8 kg... 


Mas alegria de pobre NÃO DURA, pq nesse final de semana entrei no modo 'perigo', sabe como é, a tpm deu as caras... Fui malhar no sábado e o treino era de braço e costas, acredita que tinha 5 frangos garotos brincando nos aparelhos que eu precisava usar (pq malhar perna eles não malham NUNCA)... A minha vontade era de pegar um halter e dar na mente deles só pra desacordar...


Ontem fiz pão de queijo e planejei queimar tudo hoje no rpm, e queimei! Só que pobre não tem sorte na vida!!!! Montaram uma barraca de festa junina na porta da academia, pensem em um balcão LOTADO de paçoca, pé de moleque, maria mole... fora o quentão, a pipoca, o pinhão!!!
Véi na boa, de tpm e de cara com doce assim fácil é missão impossível resistir!
Já meti a mãe em duas paçocas, peguei um copo de quentão e chorei por dentro!!!


Na quarta feira tenho avaliação física, e estou pensando seriamente em cancelar, e esperar esse período sombrio da minha existência passar! 

image

Aqui em Joinville está um frio de lascar e uma chuva filha da mãe, ando tomando tanto chá que se eu for doar sangue vou acabar doando água!  Fora que eu tenho vontade de comer o tempo todo, e a vontade é tanta que chego a pensar que realmente estou com fome, mas quando pego uma fruta a 'fome' passa antes de eu comer, mas se fosse uma pizza!

image

Eu andei conversando com a minha barriga dia desses e dei um ultimato pra ela, ou a pele colava nos músculos ou eu tomaria medidas drásticas... Acreditam que a filha duma puta riu na minha cara e deu até uma estufadinha? Mas Deus é mais e na sexta feira eu fui levar meu mixer e a maquina de pão (que decidiu se jogar da bancada) para o conserto quando passei em frente a uma Team Nogueira! Eu nem sabia que existia uma aqui em Joinville, e fica a umas 10 quadras de casa!!!!!!!! 

image

Então agora as medidas serão drásticas, essa semana me matriculo e vou fazer Muay Thai, que eu quero fazer a muito tempo por sinal, o melhor horário para mim é de manhã, as aulas são as 7 da madrugada, estarei lá firme e forte sem problemas! 

image

Situações drásticas exigem medidas desesperadas!!! 
A minha luta agora é contra a maledita pança, ou sai ela ou saio eu!!! 


Desejo que vcs tenha uma boa semana!!!!!

beijoooooooooooooooooooooooooooooos


2 comentários:

  1. Oi Nicole!
    não sei quem some mais se é vc ou eu mas kkkkkkk
    eu não me dei bem com as lutas joelhos destruidos mente destruida preciso rever meus conceitos sobre AF
    bom saber de vc e costura essa barriguete no lugar dela kkkk
    beijocas

    ResponderExcluir