Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Parabéns pra mim!!!

Olá meninas!!!

Á um ano atrás eu me propus a abandonar de vez o refrigerante... E consegui!!!
Me lembro como se fosse hoje, me recordo da primeira ressaca sem poder tomar um Coca-Cola, me lembro de pensar que as pessoas que não tomavam refrigerante eram 'idiotas' e me perguntava como conseguiam viver sem...
Pois aqui estou eu, livre deste vicio e posso dizer com todas as letras NÃO FAZ FALTA!!!
Estou MUITO, mas MUITO orgulhosa de mim! Feliz de verdade por não colocar 10 litros de açúcar no corpo por semana!!!!

image

Imaginem o quanto de calorias VAZIAS eu não coloquei pra dentro do corpo!!!

image

Depois do ultimo post eu estava sofrendo pelo peso na mardita balança, mas depois que a dona monstra se foi (preciso parar de ler blogs de grávidas e tentantes que acham que a menstruação é uma monstra) o peso foi junto... Oficialmente estou com 60,4 kgs a duas longas semanas!!!

image

A gente descobre que está viciada na vida saudável quando sai pra tomar café com as amigas e come sanduíche light, fica feliz em ganhar um pote de Whey, e no dia dos namorados fiquei muito feliz quando o marido 'liberou' o cartão para que eu escolhesse o presente, "ganhei" duas calças e uma blusa pra ir linda pra academia :)


No mais tudo na mesma belezinha de sempre!

Beijos gatas!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns por um ano sem refri. miga meu presente também foi para malha um mp3 daqueles que vc coloca embaixo do cabelo kkk ficamos viciada em academia bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha heroína.Ficar sem refri. maravilha.
    Ri muito sobre a história de estar viciada em vida saudável. hahaha
    Tu é de outro mundo.
    Mas tu tem toda razão, bem melhor viver assim.
    Beijinhos
    Ne

    ResponderExcluir