Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Olá como vão vcs???

Olá minhas gatas tudo bem?
Eu estou morrendo de saudades, mas muitas mesmo!!!!
Penso nesse blog todo santo dia, mas infelizmente não sobrou tempo....

Mas vamos ao que interessa... Primeiro quero agradecer de coração as meninas que tem me visitado sempre e deixado recadinhos no Instagram, no e-mail e aqui... Todo apoio é muito bom, conhecer a história de cada uma, as vitórias dá um animo sem fim, vontade de continuar sempre!!!

image

As novidades.... Emagreci 200 gramas, ou seja, estou com 61,3 kg... Cada grama perdido é uma vitória, mas eu prefiro de perder entre 900 e 1000 gramas...


Uma coisa que andei 'botando' reparo nos últimos tempos é o tamanho dos pratos de muitas que estão na luta pra emagrecer. Muitas comem um NADA de comida, e eu fico indignada! A minha indignação se dá pq não existe lógica nisso meninas, pq no inicio vc emagrece mas depois estaciona, e ai vai fazer oq? Parar de comer?
Eu sempre bati os maiores pratos de pedreiro, muita salada, 4 colheres de arroz integral e uma concha de feijão ou lentilha, com algum legume e carne.... Quando recebi da nutri o cardápio atual assustei, pq os pratos são de pedreiro nível avançado, rola sempre uma fruta de sobremesa ou suco, e mesmo desacreditando emagreci e confirmei que não importa a QUANTIDADE mas a QUALIDADE! As vezes acontece de a pessoa até estar comendo certo mas em quantidade errada!!!


image

 Dica do dia, procure um profissional pra te ajudar!!!

Vamos as bobagens de sempre?!

Lembram que eu comecei um novo treino? Não sinto mais as dores musculares, mas nunca senti tanta dor na vida executando os exercícios... Eu suo horrores fazendo musculação, e o instrutor bonzinho, que virou monstro, sempre me pergunta se eu estou conseguindo fazer tudo certinho, e hj me disse que eu precisava aumentar o peso dos exercícios pq estou super forte... quase mostrei a força do meu murro na cara dele, mas só dei uma risadinha e obedeci...


Uma das coisas que nunca vou entender na academia é pq o ser humano coloca micro shorts, top e polainas? A tal da polaina não é pra aquecer as pernas??

image

Uma dica preciosa da tia Nico pra vc, anota aí... NUNCA coloque uma calça branca pra malhar se não estiver com uma bunda BONITA, sem muita celulite e se assegure que a calça não fique transparente, e pelo amor do senhor, não me vá de cueca por baixo! Isso tira o tesão de homens e mulheres e a minha crença em um mundo melhor!!!!

image

Na pascoa proibi a troca de chocolate em casa! Na segunda fui pro RPM e Jump com mulheres loucas de culpa, a professora era a primeira, então ela se uniu as culpadas e as aulas foram nível Hardcore, e eu que não tinha comido chocolate malhei como se tivesse. Saí moída e reclamei pro marido que não comi chocolate e fui punida... Sabe o que ele fez? Foi no mercado e me comprou um ovo do homem aranha...

image

Eu só pude rir, pq ele achou que era alguma indireta, mas não o culpo pq a semana é de TPM então ele deve ter ficado com medo kkkkk. O chocolate está na geladeira, mas agora eu tenho uma caneca do Homem Aranha :)


Na terça feira tenho um encontro com a Nutricionista, depois de dois desmarques espero que dê tudo certo na terça. Depois conto pra vcs como foi e como será o cardápio para a fase Sra. Músculos

image

Bom meninas, é isso por enquanto... 
Estou sempre no Instagram @nico_louise

Tentarei voltar mais!!!!!
Beijoooooos

9 comentários:

  1. Oi Nick!!!
    Você faz falta, mulher. *o*
    E que beleza, hein? Queria eu estar orgulhosa de não ter comido chocolate na páscoa! Rsrs :x
    Mas enfim, passou.
    Agora é focar.
    Poxa, quando você fala da academia morro de saudade da minha. Pq Deus, aqui não tem academia por perto? D:

    enfim.. Não suma mais e uma boa consulta com a nutri! :D
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!!

    Na minha modesta opiniao calca branca fica horrivel ate na Sabrina Sato.A moda de academia no Brasil ja me tiraram a crenca em um mundo melhor,hahaha. As mulheres acham que estao arrasando e estao se expondo como carne em um acougue,muitas na falta do look "combinadinho" ate se sentem pra baixo. Roupa de academia pra mim tem que ser confortavel,tipo roupa de yoga e mulher que se mostra muito,ao contrario dos que muitos pensam nao tem tao boa auto-estima,buscam aprovacao.Moro no exterior,amo meu país,mas as mulheres de muitos países sao muito mais bem resolvidas que nós,vejo mulheres de corpos lindos malhando de camisetao,meninas com corpo de modelo malhando na sala reservada so para mulheres,e aqui ja vi de tudo na academia ( de bairro nobre,hein) jeans,bermuda com cinto e camisa pra dentro,pantufa,pijama,croc,hahaha,nao acho feio,acho o maximo,vejo isso como um sinal de liberdade interior.
    Amo seu blog
    Bjs

    Anna Lara Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Vi sua foto no face que vc colocou no insta.. querida.. vc tá um arrasoo... na minha opinião pode parar e só manter.. emagrecer mais é besteira...


    Parabéns mesmo Nico..

    ResponderExcluir
  4. Adoooooreeei o post! Qse morro de rir com a parte das polainas, da vontade de esmurrar o professor e da caneca do homem aranha! Eu estou semi odiando minha academia, recomecei, ontem não gostei do jeitinho metido do meu novo professor de spinning, academia nova, professores novos e eu odiando tudo hehehe mas sei que é só uma questão de adaptação. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai miga tem umas mulheres bem sem noção na academia na academia.E passar fome não é minha área toda vez que invento essas dietas malucas só me ferro.um chocolatinho não faz mal a ninguém bjos

    ResponderExcluir
  6. OII ADOREI O POST RSRSRSR
    CONCORDO COM A PARTE DA ALIMENTAÇÃO , EU TBM COMO BEM VIU KKK
    EU ACHO MTO FEIO CALÇA BRANCA TBM , E A PARTE DAS POLAINAS FOI BOA KKKK
    BJKASSSS TE +

    ResponderExcluir
  7. Ni....Tô gostando de ver essa disciplina.
    Adooooro teus posts.
    Menina amei a história das porções.
    Estou no grupo da pouca comida, só que no meu caso como de 2 em 2 horas e aí já viu.
    Porções menores + vezes. hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Kd você, mulher? Anda mais sumida do que eu! Haushausha... Olha a proeza!
    Olha, sobre seu cabelo ser afro, acho cabelo afro bem cuidado e natural a coisa mais fofa, estilosa e bonita em uma mulher negra!
    Sério, pensa nisso com carinho depois. *o*

    Sobre meu ousado, afff... Perder ele acabou com a minha páscoa. Chorei o feriado todo e até hoje morro de saudade. Acho que sempre vou lembrar dele.
    As pessoas são muito cruéis, o ser humano não merece conviver com animais. :(

    espero que esteja tudo ok por aí e volte logo, ok? :D
    Cheirinho, linda

    ResponderExcluir
  9. Olá, td bem? Meu nome é Samantha Feehily, sou jornalista e gostaria de te adicionar em nosso mailing para que possamos lhe enviar textos e dicas para o seu blog. Espero um retorno. Bjs e obrigada
    Samantha Feehily
    samantha@projetacomunicacao.com.br

    ResponderExcluir