Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Resultados da alimentação e musculação...

Olá meninas, como vão vocês?
Eu estou bem \o/ A vida está voltando ao normal aos poucos, as aulas já começaram essa semana e a leitura de textos já esta atrasada....

image

A academia está em dia, a alimentação está bacana e o final de semana foi super tranquilo.
Vou falar rapidamente sobre a minha alimentação. Muitas coisas mudaram nesse cardápio da nutricionista, como eu disse cada dia eu como algo diferente.
Inacreditavelmente eu tenho curtido muito isso, apesar de eu ter que me planejar pra cozinhar está valendo muito a pena. Eu estou resistindo bravamente a vontade de contar pontos e estou seguindo o cardápio, ainda não me é familiar comer batata doce com grão de bico, comer abacate com mel, limão e cacau em pó também não me é natural, mas estou seguindo as ordens da nutricionista. A maior mudança pra mim foi o café da manhã, todo dia tem um suco diferente, são 5 receitas diferentes e inacreditavelmente gostosas, o meu liquidificador nunca trabalhou tanto :)
Mas nessas três semanas eu já pude observar mudanças no meu corpo, o meu panceps está mais definido, e as pernas também, acredito que o cardápio especifico para os dias de musculação e os exercícios para hipertrofia estão funcionando muito bem juntos.

image

A musculação está muito puxada, estou fazendo agachamento com guia com 130 kg, no começo quase morria com 50 kg. O Leg press eu já faço com 200 kg quando de inicio fazia com 80 kg, Extensão de joelhos estou fazendo com 50 kg, Stiff Barra com 38 kg... ou seja, estou puxando ferro de verdade, fora que faço no mínimo 100 abominais de formas muito loucas, eu ando suando mais na musculação do que no aeróbico... Mas estou amando os resultados! Cada prancha está valendo a pena rsrs.


image

Por isso eu digo e repito, invistam na musculação! Não pretendo virar uma bombada, quero só definir e mesmo que eu quisesse virar uma panicat eu teria que malhar muito mais e comer muito mais e usar anabolizante.

Hoje eu corri 8 km com meu tênis novo e foi delicioso!!! Parecia que estava descalça, se eu não tivesse comprado esse tênis nunca acreditaria nesse milagre, os que eu tenho não são pra corrida então eu sentia muito o impacto e estava começando a sentir o joelho depois de um tempo correndo. Já com esse não senti nada e o melhor é que conforme eu for usando elevai ficando mais confortável, acredito que para a minha corrida de rua em Abril ele estará perfeito.

image


Beijos minhas gatas!!!!!!

11 comentários:

  1. Ei... estou adorando a musculação.. realmente é só questão de hábito.... só ainda falta encontrar uma nutricionista do balacobaco q nem a sua..

    Abraços..

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nicole!
    Ah, quero dizer q eu acho mto lindo os vidrinhos de tempero que parecem de remédio! =P hahahhaa
    Adorei a motivação por aqui! Realmente, se queremos definição a resposta é musculação, quem sabe eu ainda começo! =P
    Me fala mais sobre seu tênis, me interessei bastaaante, quero um assim, q eu nao sinta nada de impacto no joelho!
    Menina, e nao eh q meu peso ja esta nos conformes? Acho q o fds contribui mais com a retenção d líquidos mesmo.

    Beijaaooo ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Mrnina mas vc pega peso mesmo hem hehehe

    ResponderExcluir
  4. Musculação é o que há :)! Se eu tivesse dinheiro faria luta e musculação também, a gente fica toda montada na "dureza" HUIHSUIAHSUIAHSAS!
    Menina eu amo batata doce, preciso começar fazer pra comer...
    Bom inicio de aulas pra tii Nico e parabéns pelo empenho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amiga coloca receita dos suco para nós adoro.Nem fala em musculação to traumatizada doí tudo bjos

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah nem fiquei com vontade de comprar esse seu tênis!! Hehehehhehe
    Que sucesso vc Nicole :)

    Essa sua nutri tá valendo o investimento, né não??

    Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  7. Um tênis bom pra malhar é item insdispensável!!!! Se lesionar o joelho dá um trabalhão pra consertar... cirurgia, um tempão de molho... sai de mim!!! kkkkk

    Menina, 130kg no agachamento é um must!!!! Nos outros eu acompanho vc, mas sou um nada no agachamento... kkkk!

    Força, mocinha!!!
    Vai ficar linda, linda com essa determinação!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Ni.
    Tu sabe que eu também estou mais organizada no quesito alimentação?
    Bem mais fácil né?
    Li teu post anterior e quase me mijei de rir. Tu é muito engraçada guria.
    ADORO.

    Beijinhos

    ResponderExcluir