Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Rapidinhas e peso!

Olá gatas tudo bem com vcs?
Eu estou muito bem, me perguntando todo santo dia pq eu escolhi um curso onde eu terei de estudar pro resto da vida... rsrsrs

Eu vou falar de um zilhão de coisas ao mesmo tempo, como sempre

Hoje a balança olhou bem fundo nos meus olhos e disse que como eu ando me comportando bem ela me daria uma alegriazinha... E mandou na lata 61,5 kg. 

image

Hoje acordei morrendo, mas tipo morrendo de preguiça. Como diz minha amiga Grazi, tinham uns anões nas minhas costas que não me deixavam levantar rsrsrsrs. Mas depois de enrolar eu levantei e fui, e ao chegar na academia a preguiça não foi embora, isso até eu subir na musculação e me deparar com a mulherada mais sarada que eu vi na vida, todas malhando a bunda e definindo ainda mais a barriga fazendo abdominais. Então eu mandei a preguiça pra pqp e fui malhar. Mas querem saber o melhor do dia? Tinha uma louca fazendo esteira com aquele sapato horroroso que dizem ser um tênis com salto. Quase morri!

  image

Preciso dizer que também fico chocada sempre que eu vejo uma mulher de maquiagem na academia, ou seja, vivo em eterno estado de choque. Como conseguem ir maquiadas e perfumadas, e pior, como conseguem sair do mesmo jeito???

image

Eu saio da academia parecendo um pequeno mostro! Meu marido dia desses até me perguntou se eu não tinha penteado o cabelo pra ir malhar... 

image
Eu não me sinto sexy...

Coloquei uma foto no Facebook e no Instagram do meu processo de emagrecimento e não esperava que a repercussão fosse tão bacana!!! Fiquei contente, tirando a parte que minha mãe alucinada disse que eu to feia, de resto as mensagens foram muito legais! Fiquei muito feliz e isso dá um super, hiper, mega UP pra eu continuar firme na luta.


Meu preparador físico, que me acompanha a mais de um ano na academia, saiu de lá e agora é só personal, então se ofereceu pra me fazer um treino personalizado, ou seja, musculação 5x na semana. Eu estou muito em duvida ainda, os motivos são que eu terei de gastar um 'pouco' a mais na academia, pois terei de pagar para ele fazer esse treino. A academia não custa pouco minha gente, aqui em Joinville vc não encontra nada por menos de 150,00 pau por mês. Comprei um tênis que parcelei em 'suaves' prestações, tenho de pagar a nutricionista, tenho que comprar suplementos todo mês, tenho que comer, e a academia me oferece outros preparadores físicos, e até conversei com um essa semana pra ele fazer um treino pra mim. Gostaria de ter um treino diário personalizado? SIM!!! O problema é que coisinha em coisinha ando gastando muito na academia!!!  

image

Ainda não sei se vale tanto a pena gastar tanto assim... Não sei se vale a pena vender um rim pra ficar gostosa. Meu marido vai pedir o divórcio daqui uns dias, aí de que adianta estar bonita e solteira? kkkkk

E para finalizar, o marido vai pra nossa cidade natal nesse fds por conta do aniversário da mãe dele. E eu? Vou ficar em Joinville pq tenho tanta coisa pra estudar que se eu me der ao luxo de viajar no fds não darei conta na semana que vem! Estou chateada por não ir, mas ao mesmo tempo feliz pq poderei estudar tranquilamente, no silêncio, que amo! Essa é a escolha que eu fiz pra minha vida, e não me arrependo! E o lado bom é que não vou cair em tentação, a festa da minha sogra será um churrasco, ou seja, me livrei de beber litros de cerveja, comer quilos de carne e me acabar no bolo. Mas fico triste de não ver minha família, meus sobrinhos que eu amo tanto, de socializar. 

image

Gatas um beijo!!!
Volto no sábado de noite pra dar um cheiro em cada uma de vcs!!! 

5 comentários:

  1. Ni, tu tá muito linda guria.
    Parece a irmã mais nova de ti mesma.hehehe
    Qual a data de cada foto?
    Se tu tem uma graninha extra, vale a pena pagar. Tu merece o melhor, lembra?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ni, eu tomei a liberdade de fazer um post sobre você.
    Propaganda.hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi gata!! Quando falei que sou sua fã no insta, é porque sou mesmo!! Vc é pé no chão, não é chegada em maluquice e gosta de suar a camisa!!

    Eu bem queria um personal, mas é caaaaro =/ Fico com meus instrutores na academia mesmo, pelo menos por enquanto!
    E na minha academia também tem show de horrores: mulheres ultra maquiadas, ultra decotadas, de calça branca colada e transparente, ex-big brother se achando a última bolacha do pacote... hehehehe

    Bom final de semana de estudos! Fica firme porque você uma escolha difícil mas necessária de ficar em casa porque tem seus motivos! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Demais seu emagrecimento!
    Dá ânimo em qualquer um!!

    Esse negócio de gastar muito na academia é dificil né?! As vezes me sobra vontade, mas me falta o danado do dinheiro :(

    Boa sorte pra você!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cara aki em campo grande com 150,00 vc paga numa academia top uma academia com um preparador exclusivo por uma hora e mei vc pagar por volta de 250,00 bjos

    ResponderExcluir