Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Fazer dieta exige uma paciência...

Olá gatas tudo bem??
Eu estou bem, 98% curada do resfriado \o/

Fazer uma dieta exige muita paciência, e durante a TPM exige uma dose cavalar.... 
Rapidinhas do sábado da Nico!

Levanta cedo toda disposta e sem sinal de resfriado, fica feliz!! Sobe na balança e vê 62,2 kg, e fica mais feliz!!!  a felicidade acaba aqui! 

image

O carro que acabou de chegar da revisão está com o farol queimado, antes de ir para academia tem que passar na concessionária pra arrumar... chega lá e descobre que a assistência técnica só funciona de segunda a sexta, fica muito puta da cara pq poderia ter ligado antes de ir!

image

Sai da academia podre de cansada, mas está disposta a comprar potes para armazenar alimentos e depois vai encarar o supermercado. 
Na loja dos potes chego no caixa e a atendente está fofocando com a amiga ao lado: "Menina tem que ver, ela não faz nada da vida, parece que faz mestrado e ganha para isso. Isso é ou não é um absurdo? Ela ainda tem uma filha que mal dá atenção pq diz que não dá tempo, ela só estuda, é ou não é muito folgada!" Quase tive um AVC na hora, pq o que me difere da menina criticada é o fato de eu não ter um filho. Depois a infeliz olha na minha cara e diz que os potinhos que comprei para guardar temperos a faz lembrar de potes de exame de urina.... #morri!

image

Depois fui ao supermercado... Se arrependimento matasse estava morta! Joinville toda estava lá, filas imensas! Ao passar a compra pelo caixa a atendente me perguntou se eu realmente como tudo aquilo, pq ela detesta leite de soja, macarrão integral, broto de feijão, mamão, pra resumir, tudo que eu comprei ela não gostava... Mentalmente eu respondi "Não minha filha, eu pego isso tudo aqui e jogo no lixo assim que chego em casa. Vcs caixas tiraram o dia pra me infernizar?" Mas me limitei a sorrir!

image

Cheguei em casa quase duas horas da tarde, larguei as compras pelo chão e fui comer, pq estava MORRENDO DE FOME!

image

Depois de alimentada comecei a colocar ordem na casa, limpei a geladeira, etiquetei todos os potes de condimentos (pq JAMAIS saberei diferenciá-los só de olhar), lavei os potes novos e a louça do almoço, arrumei metade do armário, e coloquei a roupa pra lavar!

   image

O marido estava vendo um documentário que ele baixou sobre a história da humanidade, que estava passando no History Channel,  eu vi um pedaço me interessei e perguntei se ele ainda tinha todos os episódios no pc, ele disse que sim mais que vai excluir, eu pedi pra ele deixar pra eu ver depois... Sabe o que ele respondeu?
"Esse é o ultimo episódio, são 12 e são pesados e você nunca se interessou por isso". Oi? Mentalmente respondi, "prazer, me chamo Nicole, namoramos 10 anos, moramos juntos por 4 anos, somos casados a mais de um, e nesse período se vc se lembrar eu me formei em História, tenho pós graduação e agora faço mestrado, a revista que desci pra pegar na portaria se chama Aventuras na História, será que gosto de História?"... Mas só consegui dizer, 'é verdade eu não me interesso só fiz História'. 

image

Quando consegui tomar banho já era hora do jantar, então fiz um bolinho de arroz integral assado, do qual o marido disse que ia ficar ruim e depois de pronto comeu tudinho. Grelhei um peito de frango e fiz uma saladinha de tomate! E depois de deixar a cozinha um brinco vi um filme e vim aqui dar um oi!

Resumo do dia, apesar da vontade louca, não matei ninguém!

image

Da hora a vida né?

Bom final de semana meninas (os). Vou dormir já!!!

image

2 comentários:

  1. HUAUHAHUAUHAUH, eu passo por coisas assim todos os dias!!

    AHh, e eu estou fazendo faculdade de história!!

    Adorei teu blog! Um beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    ri muito do seu post!
    Principalmente das mulheres comentando sobre a mestranda que não dá aten~]ao pra filha kkkk
    O que diriam de mim, que deixei filha e marido e passei 4 meses no México no anos passado fazendo pesquisa de doutorado.... huahauhauahauh
    Mto comédia!
    Parabéns pela força e por ter se comportado direitinho aí na alimentação!
    Bjoooo

    ResponderExcluir