Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Odeio a minha balança!

Olá gatas tudo bem?
Eu estou bem \o/

Hoje levantei toda feliz e fui me pesar, afinal é sábado e dia do peso oficial...
Durante a semana a balança marcou entre 61,8 e 62,3 kg... Até ai tudo bem, eis que hoje ao subir ela me jogou na lata 60,2 kg. A besta aqui ficou um tempo sem entender, ai quando se deu conta que eram 60 quilos ficou muito feliz! Na verdade extremamente feliz!!!  

image

Como sei que alegria de pobre não dura desci e subi de novo pra ter certeza, então a filha da puta ela marcou 62 cravados!! Subi e desci mais um milhão de vezes e o resultado ficou em 62  kg cravados mesmo!

image

Esta semana dei cabo de 500 gramas, tá bom se comparado as semanas de estagnação total :)

Depois de tomar meu café da manhã fui pra academia, e como sou uma menina feliz decidi fazer uma aula de 15 minutos de abdominal... Eu não aprendo nunca, cada dia tenho mais certeza! Aos sábados na academia rolam aulas diferentes, semana passada foi Pump e eu senti dor muscular até na quinta feira!!! Na sexta feira, ontem, não teve aula de Zumba (que não faço pq não sei dançar e pareço um zumbi com dor de barriga nas aulas, já tentei Zumba e Shiba'n)  e sim aula de glúteos e abdômen, ainda estou com dor!!! Hoje fui na aula de abdominal e quase morri, se eu der risada me cago de dor! É SÉRIO!!!

image

Depois da tortura fui fazer minha musculação e pra finalizar ao invés de correr fiz bicicleta... Fiz na sala de RPM, então coloquei as musicas mais agitadas do MP4 e mandei bala, juro que quase caí ao descer da bicicleta depois de 35 minutos...


Pra fechar com chave de ouro marquei uma avaliação física pra segunda feira, ou seja, terei de ser uma donzela ao quadrado no final de semana como sempre pra balança ser minha 'amiga' na segunda feira... Mas como NUNCA minto pra vcs aqui, tenho que confessar uma coisinha, prontas pra ouvir?
Marquei avaliação pra essa semana pq na sexta feira vou pra praia curtir os 5 dias de comilança carnaval, e SINCERAMENTE não pretendo pensar em maneirar no álcool, na comida vou maneirar eu prometo! Mas esse será o primeiro ano que vou só com meu marido e amigos, nos anos anteriores tinha ao meu lado meus irmãos, que são pé de cana também é óbvio, mas sou a irmã mais velha e sempre tinha de manter a minha 'moral' em alta... Esse ano vou me acabar, estarei em uma casa com 4 casais onde 3 tem filhos e coisa e tal, mas como sou solteira de filhos NÃO DÁ NADA! rsrsrsrsrsrs

 image

Na segunda eu volto aqui pra contar como foi a avaliação, não sei vcs mas eu detesto a parte de ter que fazer 1 minuto de abdominal total + 1 minuto de flexão, e os 12 minutos de corrida!! Juro que vou tentar cabular essas partes!
O Adriano (preparador físico) já fez um novo plano de musculação pra mim, me disse hoje que o treino sera bi-set com MUITA carga pra eu ganhar massa! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu... A balança vai subir é uma fdp mesmo mas vou ficar com mais massa magra e tenho esperanças de emagrecer mais rápido depois! E meu próximo passo será entrar em contato com a Nutricionista esportiva, que já me foi indicada e que eu ainda não entrei em contato com medo de ouvir o valor da consulta... A minha ex- nutri cobra R$ 50,00 e eu acho um absurdo!

Beijos gatas, vou visita-las :)

Bom final de semana!!!!


5 comentários:

  1. Oi Florzinha vim retribuir a visitinha, estarei sempre por aqui para juntas vencermos a batalha contra a balança...bju Gi

    ResponderExcluir
  2. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir
  3. Será que nosssas balanças são parentes?
    HUAIHSIUAHSIUASUIAHSUIASHUIAUSH
    A minha um dia marca 79, no outro 82, depois 77 e por ai vai, haja coração, as vezes da vontade de esconder ela.. HAUISHAIUHSUIAHSUIAHS

    ResponderExcluir
  4. Deixei selinho para vc lá no blog

    ResponderExcluir