Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Feliz Ano Novo... de novo...

Antes de qualquer coisa preciso dizer que minha net está temperamental, fica caindo o tempo todo, e é por isso que não respondi os recados dos últimos posts, pelamordedeus não pensem que o ser humano aqui é maleducado... Hoje visito todas e deixo um cheiro e um beijo :)

image

Olá gatas como vcs estão???
Eu estou DESANIMADA de uma tal maneira que sinto vergonha de admitir... Sexta matei academia pra poder dormir, de tarde voltei pra casa de praia com os amigos e pequei. Na sexta cai de cara na vodka com energético, e pra ajudar tinha um karaokê nesse dia, no sábado eu não tinha voz e moral e a ressaca me permitiu comer oq? Crepes, mandei 2 crepes no decorrer do dia e de noite sentei a cara no que? Na vodka com energético DE NOVO menina filhadumaputa. No domingo acordei disposta a mudar, e a força de vontade durou até o momento de vim embora, sobraram algumas cervejas, então bebi um tanto bom com um amigo que assim como eu não ia dirigir... Passamos mais de 4 horas em um engarrafamento do diabo, cheguei em casa muito tarde e o resultado foi que a coragem pra ir na academia hoje cedo não veio. Me RECUSO a subir na balança, mas uma coisa eu sei, estou com uma pochete que me dá vontade de chorar, como uma barriga pode aumentar 50 cm em 3 dias?

image

Estou com aquela sensação de estar pesando uns 20 kg a mais, amanhã tenho um novo encontro com a nutricionista, ela vai me apresentar o cardápio e a dieta detox de 15 dias, e espero que isso de um up no meu humor, pq tá tenso! Estou sem animo pra comer comida saudável, de manhã tomei suco de caixinha daqueles 'naturais' e quase morri ao ver que cada copo tem mais de 100 kcal, (o de soja só tem 60) e pra piorar eu já tinha tomado 2 copos...

image

Então mesmo desanimada fiz um arroz integral no almoço, uns legumes e um feijão novo, agora de tarde tomei 1 copo de activia normal e quase morri de novo ao ver que cada copo tem 151 calorias contra as 64 kcal do zero... Gente o negócio é ler rótulos sempre!!! Se o inferno da cerveja tivesse uma tabela nutricional acho que eu beberia pouco, talvez o mundo tomasse menos e as cervejarias estariam falidas... #sóquenão

image

Mas juro que vou tentar me animar, vou terminar esse post e vou correr pra aula de Pilates e RPM, vou a pé como a nutricionista me indicou, e na volta depois de banhar meu corpo roliço eu vou visitar todas vocês eu prometo! Afinal de contas o ano começou literalmente hoje, e não dá pra começar um novo ciclo nesse desanimo. Espero realmente fazer diferente nesse 'ano' que  se inicia e sei que vcs também, vamos começar juntas? Bora botar pra correr os 05,10,20,30,40,50,60,70 kg ou até mais que estão habitando corpos que não os pertencem?
Nesse fds junto com os amigos nós ficamos vendo algumas fotos nossas de Novembro de 2011 e quando me viram, quando eu me vi, não deu pra acreditar... A galera me elogiou muito, bateram palmas pra minha dedicação e passaram a entender as minhas escolhas mais saudáveis de vida, e hoje eu to aqui nesse desanimo, mas de uma coisa eu sei, não quero voltar pra minha antiga vida, pra Nicole de 83 kg das fotografias. Um amigo olhou para o meu marido e disse "Luiz a Nicole que está aqui hoje saiu de dentro daquela? Você tinha duas mulheres em uma"... Ver o orgulho do meu marido por mim valeu muito mais do que as palmas, e infinitos elogios. Ver onde eu cheguei também me faz muito feliz, mas a questão é: até onde eu posso chegar???
E vcs até onde conseguem? 
Bora fazer 2013 valer a pena? 

image

Beijos minhas gatas!!!

7 comentários:

  1. Desânimo, desânimo, o que fazer com você? :/
    Eu tbm tô assim, nick, tô num desânimo danado e uma vontade de me jogar em gordices que nunca tive antes. Não sei como tenho me segurado para não comer o mundo, mas tá difícil,viu? :(
    E tbm acordei cansada hoje, queimada, ou melhor, tostada do sol de ontem e com médico marcado. Não fiz AF. :(
    Então, como eu sei que você vai achar o teu ânimo, me ensina assim que puder?
    Quero ir junto contigo e deixar para trás a Janna de 85kg e reencontara a Janna de 60kg. Me ajuda?
    Força pra nós, minha linda.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra vc também!!!!
    Quer achar o ânimo, vá nutri, pegue o cardapio novo vá pra academia e pronto tudo estará lindo como sempre, amiga a gente quer ser magra pra de vez em quando tirar um fim de semana de gorda caso contrario não teria graça né
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Vixe! Estamos no mesmo barco então...
    Casa de praia com os amigos, 20kg em 3 dias e uma pochete onde cabe um bebe de 5 meses. kkkkkkkkkkk
    Relaxa amiga! agora é só voltar ao normal e ter determinação. Vamos dar fim às férias alimentares.rs
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Bora sim!!! E bora se animar tb dona moça!!

    Que boa essa sensação ao olhar fotos antigas, hein?? Nota 10 ;)

    Tenho certeza que daqui a pouco vc vem aqui contar que malhou,correu, fez spinning e jump num dia só! HEhehehehehhehe Preguiça não combina com vc de jeito nenum!!

    Beijão querida!!!

    ResponderExcluir
  5. É normal a gente dar uma desanimada as vezes, mas logo a ficha cai e voltamos para os trilhos!

    Meninaaa esses sucos de caixinha "naturais" são um veneno, ainda eles tem a cara de pau de escrever "néctar de fruta" pra pessoa pensar que tá tomando algo divinamente saudável quando na verdade é puro açúcar, eu voto nos de soja que são mais confiáveis e menos calóricos :D!
    E forçaaa "muié" hauihiaushias

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  6. Amiga todo mundo tem essa faze viu. Eu to a todo vapor correndo puxando ferro e comendo quase nada de carbo to no pique bjos

    ResponderExcluir