Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

E o que tem pra hoje? É o que tem!!!

Olá gatas tudo bem com vcs???
Eu estou melhor que ontem, na verdade bem melhor!
Vcs tem o dom de me animar, e eu NUNCA poderei agradecer como deveria de verdade!!!

Hoje acordei super cedo, enrolei um tanto na cama, estou meio que resfriada, sei lá! Mas mesmo assim fui para a aula de Pilates e de RPM, que hoje tinha como tema os anos 80. ADOREI, na sala tinha um telão e um filme, o professor disse que quem acertasse o filme ganharia uma garrafinha de água... Gente do céu 30 pessoas na sala e ninguém conhecia o filme 'Os Goonies' e não é por nada não, mas eu era a mais novinha lá! minha estréia nesse mundo foi em 86 Ganhei uma garrafa de água e o professor não acreditou que eu assisti esse filme várias vezes quando era criança kkkkkk. Na outra aula anos 80 ninguém conhecia o filme 'Curtindo a vida adoidado'.... Em que planeta as pessoas não conhecem esses clássicos MARAVILHOSOS dos anos 80? Se alguma de vcs não conhece pelo amor de Deus corra já para a locadora ou a loja americanas mais próxima! rsrsrs

  01

A alimentação de ontem foi MARAVILHOSA, segui o cardápio da nutri com perfeição! Hoje também estou seguindo certinho e isso me deixa tão, mas TÃO feliz que tenho vontade de sair correndo e gritando :)

image

Já disse que minha meta é chegar aos 58 kg, e acho que não será impossível, mas sei que fácil não será! Ainda estou fula da vida por ter voltado para a casa dos 63 kg, mas vou lutar contra esses 5 kg com todas as minhas forças, prometo!!!
Então começo o projeto Nico-5 (nico menos 5), nome besta é verdade, mas quando eu penso nele me dá um animo, uma vontade de que o nome mude para Projeto Nico-4 e assim sucessivamente... Mês que vem começo uma dieta para ganhar massa muscular e sei que isso significa que vou ganhar um peso considerável, por isso não vou com muita sede ao pote, esses 58 kg muito provavelmente chegarão em meses e não em semanas. 

image

Mas se tudo der certo, no próximo carnaval estarei com a barriga chapada e com muita sorte uns gomos no lugar da pochete que insiste em habitar esse meu corpo mais que sedutivo. 

image

Como diz minha mãe, mudando de saco para mala!
Na terça feira eu não resisti e comprei roupas de academia, pq as que eu tinha dei pra doação e as que ficaram não dão pra semana toda, ai tenho que ficar lavando. Então fui a forra, comprei duas calças de ginastica, dois tops, e duas blusinhas, em uma loja de roupas para ginástica que descobri a um tempo atrás. Quando o marido ver a conta do cartão eu ganho as contas! Mas já fui malhar de roupa nova e me senti uma diva, cheirando roupa nova, a cara da riqueza #sóquenão

image

Daqui a pouco saio em busca de um tênis, mas esse o marido aprova pq meus dois filhos estão judiados, o meu tênis preto está abrindo na ponta e o branco só Jesus na causa kkkk. 

image


Beijos minhas gatas, e obrigada pela força, agradeço de coração!!!

3 comentários:

  1. Coooomo assim ninguém conhecia os goonies??? Goonies e Curtindo a vida adoidado marcaram a minha infancia!!!! kkkkk
    Mocinha, força! Muita, muita força e dedicação!
    Vc vai mandar esses kg pras cucuias e eu vou mandar os meus juntos! rs!
    Vamo pra um 2013 sarado? Vamos???
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Nicole não acredito que ninguém conhecia esses clássicos?
    Ótima recomendação, adoroooo, sou de 87, mas acho q nasci na época errada pq queria ter curtido mtoooo os anos 80! =D
    Que bom que está se sentindo melhor, e nada melhor que roupitchas novas neh! hahahahhahaa Adorei! ^^
    Tb to precisando comprar roupas de ginástica e um tênis novo! =D

    Beijaoooo querida

    ResponderExcluir
  3. Que divaaaa, roupas novas!! Estou doidinha pra comprar umas calças novas pra academia, mas acabei de chegar de viagem... então já sabe, né???? Apertei os cintos economicamente falando!!

    Não consegui te achar no instragram, vê se vc consegue me encontrar @rachelfrazao

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir