Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

E chega ao fim o 'Projeto 36 dias para o Carnaval' + Avaliação Física.

Olá gatas tudo bem??
Eu estou bem ;)

E hoje é o dia 36/36 do projeto Carnaval, ou seja, é o final...
Fazendo um breve balanço digo que foi bom, os dias passaram demasiadamente rápidos de mais e como sempre eu sinto que poderia ter dado um pouco mais de mim, mas não adianta chorar sobre a dieta e o exercício desperdiçado... o passado não volta!

image

Durante esses 36 dias eu quebrei 1x a promessa de não comer fritura, sai com alguns amigos e comi peixe frito. Tomei cerveja 3x, mas não chutei o balde, o que pra mim é uma vitória pra não dizer milagre. Mas de resto fui bem, fiz atividade física todos os dias e continuo a não tomar refrigerante e nem usar açúcar, e não comi doces é Deus mamãe.

image

O resultado final é que no dia 03/01 estava com 64,7 kg e hoje dia 08/02 estou com 61,5 kg. Eliminei 3,2 kg...

image

Essa semana eu fiz a avaliação física, a ultima que eu havia feito foi no mês 10. Não tive muitas mudanças em medidas, meus braços e pernas tiveram uma diferença de 59 cm para 59,5 e  minha pochete barriga foi de 80 cm foi para 77 cm. O percentual de gordura era de 19,21% e agora está em 17,59% isso quer dizer que é muito foda ficar gostosa!!!, mas vou continuar tentando até conseguir!!!!

image

Como eu disse em algum post anterior, eu não pretendo ser uma chata com a minha alimentação  durante os dias de carnaval até mesmo porque a compra de 100 litros de chopp já foi feita, vou me permitir comer uma coisa li e uma cola, mas como sou uma guerreira já fui no mercado e fiz minha compra básica para a semana de carnaval, estou levando no cooler que mais tarde será utilizado para cerveja é óbvio bolacha integral, um potão de iogurte light, granola, suco de soja, castanha do pará, nozes, palitos integrais, uvas, ameixas, banana e chás, adoçante.... 

image

Pretendo comer as frutas de tarde como sempre faço em casa, e meu iogurte de manhã caso esqueça de comprar o pão integral. Na mala estão roupas de ginástica, tênis e meu mp4 pois pretendo dar uma caminhada de manhã com as meninas ou correr alone.

image

Bom meninas é isso, espero que nos encontremos depois do carnaval, que é praticamente o inicio de 2013 já que o ano só começa depois da folia. E eu vou me consultar com a nutricionista esportiva dia 14, o valor é uma facada no meu pequeno peito, mas depois eu falo mais sobre. E por isso estou muito motivada a não engordar nos dias de folia, quem quer chegar no consultório da nutri e ver a vingança da balança?

image

Beijos minhas gatas e bom carnaval!!!!
Lembrem-se que a lei seca está MUITO severa, então nada de beber e dirigir, assim vc protege seu bolso, e o mais importante a sua vida e a vida dos outros também!!

image

7 comentários:

  1. Nicole, tu tem razão, apesar de eu ter pisado na jaca, não pisei com tudo, comi coisas mais fáceis de mandar embora depois :D!
    Parabéns pelo peso eliminado, foi ótimo.
    Boa viagem pra ti e boa praia.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nicole!!! Preciso dizer que a sua sinceridade é demais hehehe fui olhar a foto do risotto e vi que realmente não tem cara de tão bom, mas juro de pé junto que é uma delícia!!!

    Bom carnaval pra vc, curta muito!!! Vc deve estar super fininha agora com esse pesinho hein?? Ainda mais linda :)))

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Queridaaa otimo carnaval pra vc queridaa
    me divirto com seus post hehehe
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. oi guria... adorei este teu espaço!!!e tu tinha razão guria.. não é que a balança foi gentil comigo? (ou eu fui gentil em não me sabotar... hehehe)

    É nóis!

    ResponderExcluir
  5. oi NICOLE PARABENS VC MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS APROVEITE BEM O CARNAVAL!!! AH O CREPE FICOU BOOOOOM ATE DEMAIS VENHA COMER MESMO ESTOU TE ESPERANDO BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha Nicole!!! Parabéééénnnsss, lindo resultados de mta determinação!
    Bom carnaval!!
    ^^
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos resultados e como foi de carnaval? Abraços.Sandra

    ResponderExcluir