Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dinheiro não traz felicidade?? Ah... se eu tivesse saberia...

Olá gatas tudo bem???
Eu estou bem, a gripe deu uma ligeira piorada, além de fanha e ranhenta agora espirro a cada 5 minutos...

Lembram que ontem ia comprar o tênis? Pois bem, eu fui, andei pelo centro e não encontrei o que eu queria pq as lojas estão em liquidação e venderam todos os pares do tênis que eu queria!!!
Hoje fui na faculdade levar uma documentação e aproveitei pra dar um pulo no shopping pra correr atrás do bendito tênis, e adivinhem? Não existe mais um par disponível,  nem no site da Mizuno tem... O que eu queria era o Mizuno Wave Creation 13 que custava R$ 700,00 e nessa liquidação saiu por R$ 399,00 ... preciso nem falar que na academia 9 entre 10 pessoas tem esse tênis agora afffff...
Então comprei o Mizuno Wave Creation 14, mas não sem antes rodar 5 lojas até achar um numero 36 e azul, pq como é lançamento já saíram quase todos os pares de numeração pequena... Depois da maratona no shopping fui na academia no final da tarde pra dar aquela estreada no pisante novo né... Pensa num tênis gostoso, mas muito bom mesmo! Pena que a gripe não me ajudou muito, então dei conta de malhar membros inferiores e correr só 20 minutos.

Comprei essa belezinha... Pelo preço ele devia correr com as minhas pernas kkkk

Depois da facada do tênis fiquei pensando que se eu tivesse grana pra investir de verdade no processo de emagrecimento e embelezamento, eu seria 'muito mais feliz de contente' rsrsrs. O que eu compraria?

Milhares de roupas de ginástica...
Medidor de frequência cardíaca... 
Todos os suplementos do mundo...
Peitos novos 

Comprava uma barriga com um cirurgião...
Um personal trainer...
Uma balança que mede a porcentagem de gordura corporal...
Uma academia pra minha casa....

Fritadeira sem óleo da Walita - Custa quase 3 mil só...
Um tênis pra cada dia da semana...


E isso seria só pra começar kkkkk
Sonhar não custa nada!!!

Quanta bobagem!!!

Beijossss gatas

3 comentários:

  1. Realmente dinheiro não traz felicidade... ele manda entregar! kkkk
    Adorei os seus "sonhos". Quem sabe um dia né? Tudo pode mudar em 5 segundos.
    Então vc não conhecia as unhas de fibra?Menina é uma maravilha!Tem vídeos no youtube mostrando tudo direitinho procura lá depois.
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro não traz felicidade, te manda ser triste em Paris (?)!
    HAUIHSUAIHSAUISHUIAHSAUISH
    Também desejo metade dessas coisas, mais ainda essa balança que mede a gordura e um par de tênis pra cada dia da semana... Uma roupa de ginástica para cada dia também não caia mal...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. KKkkkkkkkkk penso a mesma coisa!
    Se eu fosse rica já teria comprado isso tudo e teria perdido peso muuuuuito mais rápido do que agora!

    ResponderExcluir