Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Compras, alegria e comilança...

Olá gatas tudo bem com vcs??
Por aqui está tudo bão!!!

Depois de enrolar o máximo que pude, no final de semana tive de me render as compras, não sei vocês, mas eu detesto comprar quando tenho que comprar! Curto fazer compras quando estou de boa na lagoa, sem obrigação de ter que comprar algo especifico e coisa e tal. Mas como viajo na sexta precisava mesmo comprar biquínis, então no Domingo arrastei levei o marido para o shopping!  

1

Entrei em milhares de lojas e fiquei chocadíssima ao descobrir que pela primeira vez em anos EU escolhi a roupa e não o contrário!!! Vou explicar melhor... Meu manequim sempre foi 46/44 e até 48 dependendo da loja. Quando ia comprar calça ou bermuda tinha de escolher entre os modelos disponíveis na minha  numeração, que sempre são eram bem poucos, e isso quando ficavam bem no corpo. No domingo eu fiquei em êxtase ao entrar na loja (não vou fazer propaganda) e poder escolher várias bermudinhas 38, entrar em  TODAS, ficar BEM em todas e ficar em dúvida sobre qual escolher pra levar! Gente quase chorei de emoção, eu jamais tive essa oportunidade! Melhor que isso só o fato de o numero 38 ficar certo na perna e folgado na cintura! Depois de ouvir a opinião do marido escolhi uma clara e uma escura!

image

Mas nem tudo são flores, lembram que pobre não tem sorte na vida? Então, fui comprar biquínis e não bermudinhas, mas quem disse que encontrei? Eu detesto comprar roupas pela marca, mas detesto mesmo!!! Não vejo sentido gastar fortunas em uma roupa que é como qualquer outra só pelo fato de levar o nome de uma famosa marca, e o pior é que na maioria das vezes a marca está estampada e vc acaba fazendo propaganda gratuita! O pior é que tem gente que só faz isso pelo status, não tem feijão pra comer em casa mas tem uma bela calça/sapato/blusa de uma super marca famosa! Não vou ser uma hipócrita e dizer que não tenho roupas de marca, pq seria mentira, mas admito que só tenho pq sou CARUDA em ultimo grau, ou seja, só coloco meus pés nessas lojas de ricos e famosos quando elas colocam na vitrine a placa de 'LIQUIDAÇÃO de 50 a 70% de desconto', e só olho as roupas em promoção! 

image

E só compro se a peça for muito boa, se ficar bem de verdade no corpinho e custar realmente pouco, não pago mais de 90,00 pau em uma calça em liquidação por exemplo :)
Mas voltando a biquíni... andei em várias lojas, desde de lojas especializadas em roupas de banho até as de departamento! E achei oq? NADA!!! Fiquei com uma raiva danada e só consegui comprar hoje em uma loja que eu não queria ir pq é especializada em marcas e custa o olho da cara é claro! Mas acontece que ao passar de carro na frente da tal loja voltando da academia vi a minha AMADA placa de LIQUIDAÇÃO com toda loja com 50% de desconto!

image

Aí entrei e escolhi uns mil modelos, e fiquei muito puta da cara, se posso escolher que bermuda comprar o mesmo não acontece com biquínis, as tetas são G e a bunda M e acha que a loja tinha opções de montar o biquíni? Lógico que não, só conjuntos!!! Quase dei um tiro na coitada da vendedora kkkk. Então decidi que  pela primeira vez na vida daria ouvidos ao marido e fui de modelos menores.É que eu só uso calçolas que tapem o bundão e super bojos para segurar e tapar as peitolas... Então comprei 3 biquínis que jamais compraria, não são vulgares, na verdade são comuns, mas não sou acostumada a me ver naqueles trajes.
Cheguei em casa, tomei um banho e desfilei para o marido pra ver se ele aprovaria, e o filho da mãe ficou feliz de verdade! Achou até que eu estava sob efeito de drogas kkkk e aproveitou pra falar muito mal dos meus modelos antigos filho da mãe.

image

E pra finalizar preciso confessar que no domingo depois de andar e comprar eu 'caí' na praça de alimentação do shopping, e o estrago não foi maior pq no almoço eu fui uma dama, mas jantei uma massa a marinara e um suculento bife grelhado... Na verdade não dei conta de comer a metade do prato pq tinha tomado DOIS chopps de 300 ml, mas tive força pra mandar uma casquinha de sorvete na saída menina fdp


Preciso nem falar que ontem fiz avaliação física, e a balança mandou um 63 kg sem piedade! Mas ainda não recebi o resultado da avaliação, por isso não sei quais foram os resultados, mas posso dizer que desde a ultima avaliação os resultados foram positivos, tirando as coxas que estão maiores, mas a pança diminuiu alguns centímetros de novembro pra cá! Assim que eu receber o resultado eu digo! Mas o peso não me deixou feliz, mesmo eu sabendo que o que comi fora do normal no domingo, me pesei de calça comprida, depois de tomar café da manhã e sem fazer o numero 2 a 3 dias afff.

image

Mas vamos esperar pra ver até quinta feira.
Beijos minhas gatas e boa semana!!!

2 comentários:

  1. Oi Nicole, que soooonho essa coisa de poder escolher a roupa! Que maravilha!!! Que a avaliação seja beeeeem positiva mesmo!!! Um bjo e ótimo feriadão

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir