Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Coisas que a gente aprende errando....

Olá gatas, tudo bem?
Eu estou uma delicia como sempre, ainda amargando um certo desanimo, mas melhor :)

Ontem depois de postar eu cumpri a minha palavra e fui malhar, me troquei naquele animo que só Jesus na minha causa, mas fui. Antes de entrar na academia eu dei um rolé pelo shopping, afinal precisava dar uma animada rsrrs. Comprei o livro 4 da saga as Crônicas de Gelo e Fogo, que estou só viciada, bão de mais!
Mas voltando a academia... Cheguei toda feliz lá com meu livro novo, faltavam 25 minutos pra aula de Pilates e pensem numa academia LOTADA, não cabia mais gente lá dentro!!! Então me sentei e comecei a ler o meu new book, e faltando 5 minutos pra aula subi pra sala e quase tive um infarto, tinha umas mil mulheres lá dentro!!!!


Fiz a aula e suei como nunca, afinal de manhã sempre fazemos em no máximo 10 pessoas, mas ontem havia umas 30 no mínimo. A sala de Jump que fica ao lado estava abarrotada, o RPM não tinha mais lugares... Segunda feira é o dia oficial de ir na academia pra tentar se recuperar da comilança do fds, mas uma segunda feira pós carnaval é um inferno!!!! 
Depois da sauna aula de Pilates fiz RPM, como eram 8 horas da noite a aula estava mais vazia, cheia ainda, mas vazia se comparada a aula das 7 horas. Então depois de pedalar e suar litros vim embora a pé, e foi bom, na verdade eu nem sentia as minhas pernas, estava fedendo, suada, e descabelada, mas com aquela sensação de dever cumprido. Peguei um caminho mais longo pra poder passar pelo centro e ver vitrines. 


Hoje ja fiz minha musculação com o marido, e juro solenemente não ir mais na academia de noite, todas as vezes que pensar em ficar na cama de manhã me lembrarei da super lotação daquele lugar! De manhã as aulas tem poucas pessoas, a musculação está sempre tranquila e não tenho que ficar revezando os aparelhos e o mundo é um lugar mais bonito por isso! 
Mas sei que a tendencia é que a academia esvazie no final do mês, pq o verão está no final e muita gente não vai renovar a matricula e Graças ao bom Deus a academia não lançou nenhuma promoção no Grupon ainda maldito grupon!!!

image

Que o verão se mande logo, que chegue o frio que eu tanto amo!! Meninas como é gostoso malhar no inverno, na verdade é ruim pra aquecer, levantar da cama, trocar de roupa, tomar banho e dá uma fome lascada, mas falando sério é muito mais fácil emagrecer embora comer salada seja missão impossível! No ultimo inverno perdi 8 kg, quem sabe nesse eu consiga perder mais 8 kg?


Beijos minhas lindas!!!

6 comentários:

  1. Tb prefiro mil vezes o inverno.. para tudo.. tirando os dias congelantes daqui.. Menina carnaval foi ótimo.. agora cair na realidade da academia..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nicole, como sempre vou falar dos gifs, MEU DEUS, como eu amo o Neil Patrick Harris, e no How I Met Your Mother ele é o melhor! =D <3
    Bom, declarações feitas, vamos ao post! hahaha
    Poxa, o desanimo bate as vezes mesmo, mas fiquei mto feliz d ver q vc passou por cima dele e se mandou pra academia!
    Queria tanto fazer academia, mas pagar pra poder fazer apenas esteira acho q nao compensa mto né? Quem sabe qdo minha cirurgia se concretizar eu realizo todos os meus sonhos e vontades! hehehe
    Nossa, eu sempre reparo nas academias qdo vou ao trabalho e qdo volto, e é bem isso mesmo acho que em qualquer lugar do Brasil!
    Eu sempre gostei mto mais de inverno, mas depois q casei passei a gostar mais do calor, sol, verão... não sei pq!
    Mas de fato malhar no frio é muito melhor!
    Flor, adoro sempre sua visita e seus comentários la no meu cantinho viu, vc é mto querida!

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. hahahaha perder mais 8 tá demais, né gata???
    Olha, eu adoro carnaval em Salvador mas esse ano eu dispensei para fazer uma viagem maravilhosa que eu desejava há tempos!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post, também adoro o inverno, hum to precisando perder 8 kilos também hehe, obrigada pela visita,

    bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Realmente academia no verão à noite é um horror, na segunda-feira parece que os 500 mil habitantes da cidade resolvem inciar uma dieta e atividade física hauishiuahsias!
    Eu compro bolacha de arroz no Zaffari aqui é R$ 4,50 o pacote, elas são grandes e 3 tem 105 calorias, super vantagem, sacia e tem gosto de pipoca de milho doce, por isso não posso ter, porque como o pacote inteirinho =X'!
    O ades chocolate tem 120 calorias, é bastante, mas dá pra tomar no café da manhã é só balancear direitinho, eu adoroo *-*

    Beijos, bom restinho de semanaa e continua no ânimo =D'

    ResponderExcluir
  6. Oi Nick, menina, você é uma flor, mesmo *-*
    Obrigada pelo apoio.
    Ah, nem me fala em academia cheia. É muito ruim ficar numa sala de step, por exemplo, cheia a ponto de não dar para dançar direito.
    Mas vou ser sincera, do jeito que ando com saudade da academia, adoraria estar numa slaa lotada! :(
    Ah... Me ensina a voltar a ter ânimo. Não gosto de caminhada/corrida. Aí faço me arrastando :x

    Força e foco, minha linda, para nós duas... Cheirinho

    ResponderExcluir