Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval + Nutricionista....

Olá gatas como vocês estão?
Como foram de carnaval???

Quando eu faço dieta eu sou boa, mas quando eu decido quebrar a dieta eu sou MELHOR ainda!!!

image

Bebi muito nos dois primeiros dias de carnaval, depois dei uma desacelerada boa, afinal meu figado não é de ferro! Em relação a comida foi um desastre total, rolou pizza, crepe, cachorro quente, risoto de camarão, carne de panela e saladas pra salvar minha cara... Comi pouco é verdade, mas comi! Meu tênis não saiu de dentro do carro onde eu o esqueci, e meu mp4 não chegou nem perto dos meus ouvidos, 0% de A.F.

image

Meu intestino simplesmente parou, 4 dias off, e pra ajudar não consigo fazer o numero 2 fora de casa, em uma casa onde mil usam o banheiro então piorou, tenho nojo mesmo, e olha que lavei o raio do banheiro todo santo dia, o que foi bom pra galera em geral pq apesar da casa ter 3 banheiros eu lavava só o do meu andar, que era o da churrasqueira e o do lado do barril de chopp, então todo mundo ia cagar nele affffffffff....
A balança cretina olhou na minha cara e mandou 62,8 kg... 

image

Hoje tive a consulta com a nutricionista e gostei muito dela, na terça pegarei o cardápio e vamos ver o que vai rolar. Terei um cardápio por semana, o que achei bem bacana. Amanhã eu volto com a galera pra praia e retorno pra Joinville na segunda, então a partir de terça farei uma dieta de 15 dias para desintoxicação por conta desses dias comendo errado. Mas não vou aprontar nesse fds pq meu estomago está me castigando por conta da bebedeira do ultimo fds! Mas em todo caso essa nutri é um doce, esse fds está 'liberado' pra pinga rsrsrsr. Mas curti ela de verdade, bem simpática, atenciosa e quis saber tudo que eu amo comer, o que eu detesto e o que como só por obrigação pra fazer um cardápio bacana. Depois conto tudo pra vcs!

Depois desse fds a meta será chegar aos 55 kg até o final do ano e ficar com o corpo de rainha de bateria...


Sonhar não custa, então eu sonho mesmo pq adoro tudo que é de graça kkkk. Se eu chegar aos 58 kg estarei feliz... Então bora lá!!!

Beijos gatas!!!!!!!!!


6 comentários:

  1. Carnaval foi maravilhoso.. beber deveria emagrecer.. Vamos começar tudo de novo..

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nem me faleeee desse bendito carnaval, eu não sai de casa mas o meu desastre foi o mesmo!
    A bebedeira e a comilança rolaram soltas por aqui, e eu e meu marido estamos rolando até agora de tao cheios! uhauhauhahuauhuha
    Aiai, fazer oq, agora é correr atrás do preju né!
    Fiquei super super inchada, mas hj já vi que to conseguindo recuperar!

    Ah que bom que curtiu a nutri! É essencial ter esse bom relacionamento com elas né?! A da minha mãe é mto boa tb, monta o cardápio de acordo com oq gostamos! =)

    Beijao flor, uma ótima semana... ops, to achando q a semana começou hj!
    Bom restinho de semana!
    =****

    ResponderExcluir
  3. Nicolee esse aumento de peso deve ser líquido retido por causa da bebida, essa semana vai embora...
    Também tenho PAVOR de banheiro alheio, morei um tempo em uma pensão e foi terrível, fiquei toda errada por um tempão, sorte que agora tenho um banheiro só meu *-*!
    Tua meta tá super realista, tu consegue!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Hahaha.. Amiga, adoro o jeito como você escreve! Sinceridade é o teu nome mesmo, né? *-*
    Adoro isso em você.
    E é isso... Feriado, festa, amigos, não se sinta culpada. Agora é voltar pra rotina que tudo volta ao normal... E ah, eu tbm adoro sonhar, afinal, não custa nada né? :D
    Cheirinho, minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicole!!!
    Todo mundo que vai a praia se entope de comida e bebida, por isso que eu não emagreço o problema é a praia, eu moro aqui aaaahhhhhhh morri vou postar sobre isso hoje srsrr
    aproveita que vc gosta da nutri e obedece ela pq vc vai chegar no fim do ano com corpinho de rainha da bateria sim Mas Deus nos salve da bunda da Graciane Barbosa prefiro ficar com a minha hahahah
    beijocas

    ResponderExcluir