Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bonzinho só se lasca...

Olá gatas tudo bem com vcs???
Eu estou bem, mas meio chateada comigo mesma...

Esse fds recebi uma amiga de infância em casa, e por ser besta cometi erros crassos na minha alimentação... 
Minha amiga assim como eu também está de dieta e coisa e tal, mas acontece que mesmo assim ela se permite comer, coisa que eu não faço como vcs já sabem... Mas acontece que passamos o fds no litoral e na hora de comer meu marido e eu abrimos exceções, ai, me desculpem o termo, fudeu com tudo. Comi camarão empanado e frito, comi polenta frita, bolinho de peixe frito, lazanha, macarrão com molho branco e tomei cerveja nesses dias, e em um dia saímos com os amigos daqui e tomei vodka com energético. Ontem fui em um café colonial e comi uma torta de frango e depois tomei uma canja, e fiquei tão fula comigo mesma que não jantei... No sábado não fui na academia e ontem tb não porque não consegui acordar de tão cansada por conta do final de semana.

image

Resultado?
Estou me sentindo péssima, porque eu em todos os momentos sabia que estava comendo errado,   o problema é que eu quis ser bacana com a amiga, pois ela ficou chocada com a vida saudável que estamos levando (marido e eu), e para que ela não se sentisse deslocada acabei comendo mal, foda né?
Hoje fui pra academia as 6:40 da madrugada, fiz RPM e musculação, corri 3 km e comi certinho!!! Tenho a total noção de que não adianta morrer na academia pra compensar, mas estava tão chateada comigo mesma, esses dias que passaram sempre olhava cardápio que está colado na geladeira e ficava muito triste por não estar seguindo ele certinho, e a sensação é de ter jogado grana fora com a nutri já que não segui a risca o cardápio :(

image

Vocês já passaram por algo parecido? Do tipo comer pra fazer uma social, para não pagar de chata?
Eu nunca mais vou fazer isso, pq não compensa, não vale a pena mesmo, sensação terrível!
A balança me mandou na cara 63,3 kg... superchateada com isso.
Mas a vida voltou ao normal, hoje é o dia do recomeço!


Bom meninas fico por aqui!!!!

Beijoooooos


4 comentários:

  1. Ahh.. Nicole.. acabou o carnaval.. nem vem falar da pascoa.. rss.. não tem jeito..não tem aquele ditado "a ocasião faz o ladrão".. rsss.. então vc estava num ambiente propício para comer e comeu.. rss..não se culpe por isso.. agora é retomar tudo de novo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa Nicole eu imagino como vc deve estar se sentindo. Já passei por algo parecido mas nao pra agradar os outros, e sim de gulosa, zóião e cara de pau mesmo! =S
    Hoje em dia eu não fujo do social, apenas manero bastante nas quantidades ingeridas. Pq se fujo, qdo acontece de nao ter saída eu devoro como se nao houvesse amanhã. Tipo no carnaval =P
    Não se martirize!!! O que passou passou, agora é bola pra frente e botar pra queimar.

    Beijao e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicole, é complicado isso mesmo, eu faço muita coisa errada pra não pagar de chata, por exemplo eu odeio refrigerante do fundo do meu ódio e toda vez que almoço na casa de alguém e tem eu tomo pra não me chamarem de fresca e me sinto muito mal por isso, são mais de 80 calorias em uma coisa que eu não gosto, ontem tive uma crise compulsiva de "leve" e hoje não caminhei de manhã, mas tudo tem conserto e já acordei nova, mesmo que a academia não compense o ontem ela vai ajudar no hoje certo?

    Beijoss e fica bem :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nicole!!
    eu sempre faço isso e é por isso mesmo que estou com 80 quilos!
    mas vc é forte e perseverante vai conseguir eu tenho certeza!
    beijocas

    ResponderExcluir