Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Operação Carnaval, faltam 36 dias!!!!

Oi gatas!!!!
Que saudades de vcs!!!!!!!!!
Primeiro quero desejar que esse novo ano venha repleto de realizações e muitas, mas muitas felicidades!!!

image

Fui para minha cidade e não tive acesso a net para postar, então lá vai o resumo!
Tranquei a academia aqui em Joinville e me matriculei em Londrina, então a malhação ficou ok!
Voltei a beber para as festividades do final de ano, e como o esperado lotei o pote por duas semanas caruda.

 

Inacreditavelmente eu comi normalmente, mas dei umas deslizadas com doces, poderia ter comido menos :( e a balança está marcando 64 kg... (me pesarei amanhã  de manhã e atualizo aqui)
Mas estou me sentindo com 80 kg, estou bem inchada por conta da cerveja e o intestino tá mais preso que o Fernandinho Beira Mar é sério!


Vamos ao que interessa?
Decidi que preciso dar um jeito no panceps até o carnaval, então vou fazer o esforço que não venho fazendo a meses dias, vou fazer cortes e adaptações...

* Nada de doces;
* Nada de bebidas alcoólicas (qualquer uma);
* Nada de arroz branco ou farinha branca;
* Musculação e corrida TODOS OS DIAS (incluindo o Domingo);
* Comer de 3 em 3 horas;
* Ingerir 2 litros de água diariamente;
* Tomar no minimo 4 xícaras de chá por dia;
* Anotar tudo que comer e não ultrapassar as 1.500 kcal diárias;
* Ler o livro Pensando Magro!
* Continuar não tomando refrigerante (pra sempre) e não comendo fritura.

Vamos ver se terei um bom resultado, afinal são só 36 dias!!!
Preciso aproveitar as férias para dar esse Up!
No final farei uma avaliação física e gostaria de chegar aos 60 kg, se não chegar no peso mas ficar com o panceps menor tudo bem mentira.


Beijos minhas gatas!!!


5 comentários:

  1. Senti sua falta!!! Feliz 2013!!

    Aqui também teve prejuízo nas festas, mas só saber amanhã quando me pesar =)

    Te conheço pouco, mas tá bem claro para mim que vc é uma pessoa determinada e vai conseguir fazer o que vc planejou!! Boa sorte!! Vai passar carnaval em algum lugar especial??

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 pra você também, Nicole! :D
    Aiii, nem sabia que faltava tããão pouco para o carnaval! :O
    E agora, josé?
    Correr né? Literalmente! Rsrs...
    Olha, está perdoada pela ausência, mas não some, tá? ;)
    E vamo que vamo, diminuindo a pochetinha até o carnaval! :D
    Cheirinho, flor!

    ResponderExcluir
  3. opa!!! nós voltamos eeeeeeeeeeeeee
    vamos estar magras no carnaval pelo menos vc né rrsrsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. eu to tentando fazer tudo, mas sem cobrança...
    cansei de fazer da reeducação alimentar mais uma coisa pesada na minha vida.
    viva 2013 zen! xD

    ResponderExcluir
  5. Menina nem me fale nessas cervejotas! To super presa tb =(
    Seguindo a risca oq vc se propôs vai conseguir finalizar os 36 dias com tudo em cima lindamente!
    Beijaaooo

    ResponderExcluir