Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

5/36... Fds, alimentação e peso!

Olá meninas como vão vcs?
Eu estou bem, suando horrores na sauna que está a chuvosa Joinville....

Hoje é o 5° dia do projeto carnaval, e as coisas não saíram como eu esperava no inicio. No sábado recebi uma amiga da faculdade aqui em casa, depois de formada ela foi pra SP e eu vim aqui pra SC, então colocamos o papo em dia até de madrugada e de acompanhamento teve cerveja. No café da manhã de domingo eu comi uma fatia de panetone trufado menina filha duma mãe de fraca. Mas as patifarias alimentares se acabaram ai!!! JURO!

image

Prometi correr todo os dias, mas a chuva não está colaborando muito, então estou correndo na academia depois da musculação, mas quero mesmo correr na rua...
Falando em correr, eu estou enlouquecidamente enlouquecida por um tênis de corrida. Vi algumas meninas usando na academia e fui atrás do bendito tênis e descobri que ele ainda não é vendido no Brasil, só pela internet... Quase chorei, mas não vou passar meu lindo cartão de crédito em sites não conhecidos por conta de um tênis que eu quero muito, vou ter de esperar que ele chegue no Brasil ou até que eu encontre um muambeiro internacional. O tênis é esse da foto, ele tem versões no Brasil em outras cores, mas eu quero o Mosaic, pela net encontrei valores de R$ 499 até R$ 900,00 então vamos começar a rezar para que o menor preço seja o vencedor ao chegar nas lojas brasileiras.

Asics Gel Kinsei 4 Mosaic - Feminino




Mudando de assunto....


Comecei a ler o livro "Pense Magro" e não estou animada, sei lá, não curto auto ajuda e o modelo psicológico proposto não me agrada, mas estou seguindo, afinal de contas se eu não tentar nunca saberei se dará certo :)

De manhã estou tomando um suco para melhorar o intestino, bato uma folha de couve no liquidificador com meia laranja, meio limão e um pedaço de gengibre. Tomo sem coar, e depois tomo o café da manhã normalmente. No primeiro dia coloquei uma colher de semente de chia, e no almoço coloquei uma colher de linhaça com a comida, tomei 4 xícaras de chá de hibiscos durante a tarde e de noite tive uma cagarréia disenteria HORROROSA! 


Mas já passou, diminui a chia e a linhaça e agora consigo me sentar normalmente outra vez.

E para finalizar o post, preciso dizer que estou feliz!
No natal ganhei duas calças jeans novas do lindo do meu marido, são numero 38 e estão folgadas na cintura. Ouvi elogios de amigos e familiares sobre meu peso, e ao voltar para academia fui elogiada também! A auto estima aumenta muito, e isso me dá mais gás pra continuar meio ao caos que é fazer R.A e A.F. Peso atual 63,8 kg.

image

Beijos minhas gatas!!!!

6 comentários:

  1. Que bom Nicole.... deslizes sempre vão acontecer e isso que fazem uma vida feliz..Uma coisa é comer um pote de brigadeiro na frente da TV outra brindar com os amigos..
    Já te disse.. um dia ficarei como vc..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. opa! sem fissura senão perde a graça!
    obrigada pela receita da cagarreia, ops desinteria, farei amanha mesmo kkkkk
    sorte e força nesta vida dietetica!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ouuun, sua linda, pode deixar que darei um jeitinho de postar sempre que puder.
    Eu tô morando num lugar lindo mesmo. Búzios é um paraíso.
    Porém, me desestruturou no quesito AF. Mas tô vendo como atenuar, corrida de rua, aí vou eu.
    Então vamos ser nós duas, né? :D
    ah... Que sonho ter calças 38 folgadas na cintura! Parabéns, minha linda. Você merece.
    Sigo sem balança e tentando me livrar das "patifarias" alimentares! Hahaha... Adorei isso.
    Prometo que vou recuperar o preju!


    Cheirinho, linda. E não suma também! *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai meu eu sempre morro de rir com esses gifs animados! E roubo todos! xD
    uhauhauhauhahuahuahuhuahuahuahuaha

    Nicoleeeeee, respira fundo mulher! O carnaval ta ai e vc vai arrasar, esses escorregões sempre acontecem, mas nao podemos deixar se tornarem frequentes!
    Lindo lindo o tenis, vamos torcer pra ser o menor preço, até eu quero! rs

    BEIJAAOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Gente...como pode??? Estamos praticamente com o mesmo peso, mas eu visto 42!!! Calças 38 não passam das minhas coxas. Deve ser essa minha maldita bunda grande, só pode... rsrsrrs
    Se você quer tanto o tênis compra logo menina! Existem sites seguros, é questão de pesquisar. Nem tudo vem para o Brasil e você corre o risco de ficar sem ele.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. nada de desanimo, deslizes as vezes ocorre, mas agora é seguir em frente,

    BJS

    ResponderExcluir