Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Documentário: Muito além do peso.

Oi meninas lindas, tdo bem?

Não ia aparecer por aqui hoje, mas ao dar uma passada no face vi essa postagem da Camila do blog Pensando Magro e tive que passar aqui pra divulgar...

O documentário é longo e VALE CADA MINUTO, é de uma qualidade excepcional, eu fiquei chocada pelos seguintes motivos:

* Os pais estão literalmente matando os filhos sem saber;
* As multinacionais alimentícias compram a tudo e a todos, crianças, adultos e o GOVERNO inclusive;
* Se vc 'morre e mata' comendo essas porcarias não tem problema, pq vc é substituível;
* As pessoas não entendem patavinas sobre os rótulos dos alimentos, mas isso não seria interessante para as industrias, então pra que falar sobre? 
* O maior erro é achar que o alimento industrializado é mais barato que os alimentos naturais;
* A televisão é tão perigosa quanto os alimentos, ela é o 'traficante', depois que vc prova da droga o trabalho dele está feito, mais um usuário 100% garantido;
* Os pais não tem consciência do perigo desses alimentos, e ao ver o vídeo isso é super chocante;
* O pior é um maldito publicitário defendendo com unhas e dentes as propagandas enganosas e defendendo que os produtos estão no mercado seguindo normas de qualidade!!! #morri.

* A questão do vídeo é ampla, por isso ele é muito bom, fala de obesidade, propaganda enganosa, falta de educação alimentar, falta de 'preparo' governamental para conscientizar a população sobre comer bem e saudavelmente, falta de conhecimento dos consumidores, capitalismo, materialismo, ganancia,  ignorância e acima de tudo de morte! Crianças com menos de 10 anos com diabetes, reumatismo, colesterol e pressão alta, obesidade é CHOCANTE!!!!! 

Agora vamos a questão primordial, vcs acreditam que uma emissora de tv de canal aberto se disporia a abrir um espaço em sua programação pra mostrar esse vídeo? 
LÓGICO que não e sabe pq? Porque a maioria de seus clientes como Nestle, Mc Donald, Del Vale, Coca Cola, não gostariam nada muito, e pagam bem tb é claro!

Então quando tiver uma horinha no final de semana baixe e veja, pq é valido para pais, para solteiros, para futuro pais e o mais importante para a geração que vem vindo ai, vale para ajudarmos nossos sobrinhos, afilhados, alunos, amigos e a nós mesmos, qual o futuro que vc deseja?



Também podem assistir pelo site Muito além do peso.

Beijos gatas!!!

Amanhã venho fazer muitas visitas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário