Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Coisas de academia e Parabéns atrasado!

Olá gatas! Tudo bem com vcs?

Dia 24 de Janeiro eu comemorei 2 anos de casamento com a academia! Então vou fazer um post sobre esse casamento tão feliz!!!


Como eu já disse anteriormente o ideal é que vc encontre uma academia bacana, eu passei por VÁRIAS até encontrar a que me faz feliz, mas preciso dizer que não foi amor a primeira vista.

Academia no começo

* Pesava 78 kg distribuídos em 1.60 de altura; (IMC 30,5 obesidade grau 1) 

image

* Não conhecia ninguém;
* Meu marido era a minha melhor companhia;
* Detestava ver aquelas saradas 'esfregando' sua gostosura na minha cara;


* 45 minutos de Jump eram como 45 minutos no purgatório;
* 45 minutos de RPM eram 45 minutos no inferno;


* Detestava fazer musculação e sentir dor muscular;
* Detestava as musicas ambientes;
* Odiava fazer aeróbicos como esteira, bicicleta etc;
* Ver os sarados era minha unica felicidade;


Academia hoje

* Peso 62 kg distribuídos nos infelizmente 1.60 de altura se tivesse 1.65 seria uma delicia; (IMC 24,2 peso ideal)


* Conheço Deus e o mundo, afinal são dois anos vendo as mesmas pessoas todos os dias;
* Meu marido e eu não vamos mais juntos, pois nossos treinos não demoram o mesmo tempo, ele reclama de ter que me esperar e tb não treina todo dia;
* As saradas ainda esfregam a gostosura na minha cara, mas agora não sofro mais, até as admiro pois pra ficar com um corpo daqueles é preciso foco, determinação e força, e algumas são bem legais e me parabenizam pela mudança, são até fofas vai!;


* 45 minutos de Jump são 45 minutos pra pisar forte no trampolim, quando vc imagina que está pisando na cara de alguém que não gosta é uma delicia sem fim
* 45 minutos de RPM são 45 minutos implorando para que o tempo voe, ainda dá uma vontadinha de morrer;


* ADORO fazer musculação, não tem coisa MELHOR do que sentir os músculos durinhos, ver pernas e braços mais torneados e ficar diva ao colocar um short e regata;
* AINDA ODEIO as músicas ambientes, mas tenho um MP4 com as musicas ideais para meus ouvidos;

image

* Graças a esteira descobri o amor pela corrida, e em Abril farei minha primeira corrida de rua s2;

 

* Ver os sarados ainda me faz feliz se o marido ler isso ganho o divórcio mas alguns são bem estranhos, então minha felicidade as vezes beira o deboche, e a maioria é 100% camarão, ou seja, só tirando a cabeça pra poder 'comer'.


Mas tenho mais e mais motivos pra gostar da academia é claro...

* Nada me faz tão feliz quanto chegar em casa exausta, fedendo que nem um pedreiro e tomar uma ducha e ter a sensação maravilhosa de dever cumprido;


* Subir na balança e ver que o meu sonho de pesar 65 kg foi mais que realizado é MUITO bom;
* Ouvir dos personais, preparadores e professores que vc está muito bem é muito massa, e quando dizem que estou linda mentirosos meu ego quase me afoga rs;

image

* Levar umas secadas também faz a alegria do ego feminino; 


* Descobrir o amor a A.F não tem preço, embora a academia tenha;
* Descobri uma paixão por Pilates, sinto muita falta quando não faço;

O resumo da ópera é que começar a academia é como perder a virgindade, a primeira vez dói e as próximas as vezes também, mas depois o trem fica muito bom! E o resultado não é um embarangamento por conta de um filho e sim um embelezamento, e seu novo corpo pode ser até um motivo pra não querer filhos já...

image

Não, eu não disse que malhar é melhor que sexo, é só uma analogia tá?  kkkkkkkkkkk

image



Beijos gatas!!!!!!

5 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns.. vc está sendo minha musa fitnesss. rss

    Vou começar a academia (aquela q te falei), mas depois do carnaval que ninguém é de ferro..

    ResponderExcluir
  2. HUAHSIUAahsuihasuihuiHUIHAIUS!
    É bem isso mesmo, eu fiquei 3 anos na mesma academia, até que meu pai e a step monster pediram para eu parar, porque era um gasto desnecessário!
    Fiquei tão chateada que comprei um simulador de caminhada que gerou alto estresse, no final fiquei tão mal que ele virou cabide, quem sabe um dia eu use.
    Quando saí do inferno (de casa) fui logo procurando uma academia de novo, porque não aguentava mais aquela "seca", mas como estava cansada de musculação e resolvi fazer Muay Thai, a única parte que sinto vontade de morrer são os abdominais do final, mas de resto eu AMO, a hora voa e eu definitivamente descarrego, esses ultimos 3 dias dei um tempo porque meu tornozelo tava mal, mas amanhã já posso voltar, viciei tanto que vou até no Sábado e se um dia algém tentar me bater e pegar nos meus cabelos eu tenho o corpo da pessoa "nu" para bater HUISAHUIASHUIASHSA! Tá parei haha.

    Ps. Obrigada pelo comentário de apoio lá no blog :D!

    ResponderExcluir
  3. Nicole eu amei seu post! Nossa como eu queria ja ter consertado meu joelho para poder entrar numa academia e perder minha "virgindade", por enquanto me contento com a paixao descoberta pela caminhada, e tb amo essa sensação boa d suar como uma porca! hahaha
    Seu post super deu vontade de malhar!
    xD

    BEIJAAAAAOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga eu amo malhar logico tem essas semanas que nada da certo como essa que eu passei mais eu amo amo mesmo entre idas e voltas meu casamento com academia já tem 7 anos bjos

    ResponderExcluir
  5. Nicole, que post maravilhoso é esse? A vontade de ir para academia é agora..um grande incentivo e parabéns por ter conseguindo atingir seus objetivos. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir