Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Carnaval = inveja dazamiga...

Olá gatas tudo bem???
Eu aparecendo por aqui duas vezes na semana, o mundo acaba em 2013 kkkk
Eu estou uma delicia e modesta como sempre!

image

Na semana passada estava lá de mal humor e coisa e tal, e deixei pra escrever sobre a inveja outro dia, então hoje é o dia...

Acontece que fui com o marido pra praia a duas semanas atrás, e uma amiga disse que talvez iria também, naquele exato momento me senti péssima, e fiquei ainda pior por me sentir péssima, o motivo disso tudo é que ela é linda, magra e loura! Em todo caso ela ficaria de ligar de manhã avisando se realmente ia, e no final das contas ela não ligou, então fomos pra praia... Alegria de pobre dura quanto? Depois de um tempo encontramos ela e um casal de amigos, ou seja, eu no meio de DUAS loiras, lindas e magras... 


Acho a palavra inveja pesada, mas não encontro outra palavra, e os sinônimos não são menos piores (ciúmes, cobiça).... Sim meninas, é feio, mas não sou hipócrita nesse ponto, senti inveja, sinto inveja e estou sofrendo por antecipação por conta do carnaval que vem aí. 
Nós vamos descer pra praia em galera, alugamos duas casas para passar os 4/5 dias de carnaval, e essa não é a primeira vez, é a terceira. No primeiro ano eu pesava 83 kg, no ano passado 73 kg e esse ano estarei com 10 kg a menos pq não 15?. O problema é que a auto estima foi embora com a gordura, na praia com as duas amigas lindas eu me senti péssima, impossível não querer ter aqueles corpos, não sei o que acontece de verdade. Então eu fico séria, não consigo relaxar, não quero ficar de biquíni para que não vejam que minha barriga forma mil pneuzinhos quando me sento, que só não tenho estrias no olho drama detectado?, e o pior é ouvir elas reclamando que estão 3 ou 5 kg acima do peso.

image

Juro que estou trabalhando a mente, que estou ciente de que meu corpo não é perfeito (nem será) e que eu estou muito melhor do que estava antes, mas sei que vai ser foda. No primeiro ano em que fomos me senti péssima, não conhecia a galera e fomos recepcionados por duas namoradas de amigos, uma era modelo e a outra a fuça da atriz Nathalia Dill e pra ajudar minha irmã que tb é magra estava junto, foi tenso, me senti uma baleia de verdade, foi horrível.  No ano passado só demos uma passada por lá mas não foi melhor. Então para esse ano oremos, pq a maioria é rata de academia tanto quanto o ser aqui.

Elas...
image
Eu...
       
E vcs se sentem bem nessas situações? Admiro quem não tem vergonha, minha melhor amiga é um exemplo, mete um biquíni e sai de boa na lagoa, assume as gordurinhas sem drama nenhum.
O meu maior problema é que nessas situações eu penso que poderia ter me dado mais, que poderia ter feito algo de diferente como me esforçar mais na academia ou comer menos. Nestes últimos dias tenho me esforçado, estou seguindo a dieta a risca, me esforçando na academia ao máximo mas sei lá, a segurança e auto confiança não vem... O pior é que de roupa eu fico bem, mas de biquíni o corpinho de Suzana Viera não perdoa...

Susana Vieira  

Bom meninas é isso, amanhã eu venho aqui de novo, não vou jurar em vão kkkkkk e vou postar meu peso e passar para vocês os sites de onde eu tiro os gifts, são vários então vou organizá-los e passar os links, e também vou falar de coisas que seu marido/namorado/namorido/amante uia, diz que vc tem que fingir que não ficou feliz ;)


Beijossss gatas!!!



4 comentários:

  1. Oi Nicole :D!
    Realmente essa coisa de sair com pessoas mais magras, mesmo depois que emagrecemos, gera um negócio tenso em nós...

    A sopa que eu faço é bem simples, dá para 7 dias.

    Deixo o grão de bico de molho de um dia para o outro com um dente de alho picadinho.
    Coloco na panela de pressão com cenoura baby, coxas de frango sem pele, 1 caldo de galinha, um fio de azeite e sal.
    Deixo 30 minutos depois que começa a pressão.
    Cozinho brócolis, corto couve e depois de pronto desfio o frango, misturo a couve e o brócolis, deixo uns dez minutinhos e deu :)! Não trituro nada, porque gosto de mastigar haha.

    ResponderExcluir
  2. Nicole, penso exatamente como você..eu fico envergonhada, tensa e triste comigo por não ter me empenhado. Saiba que é normal esse sentimento. Como não estou com o corpo como quero, então evito situações que eu possa ficar constrangida..como odeio praia e piscina não tem problema para mim( meu dermatologista adora, porque não tomo sol e meu rosto não tem os efeitos causados pelo mesmo). Também admiro quem não está nem aí para as formas e colocar seu biquíni e vai para praia sem medo de ser feliz.
    Veja como se sente nas situações e nunca se permita passar por situações aonde você não se sente bem. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicole!! Entendo totalmente que vc se sinta assim, mas acho que vc deve lembrar de que já está muito melhor do que nos últimos carnavais! Que eu me lembre vc tem um corpão, viu?!!

    Olha, a minha dieta é legal mesmo, é low carb mas não é totalmente sem carboidratos. Estou conseguindo me manter na linha!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Nicole, eu sei exatamente como é isso, passo pelo mesmo sempre!
    Mas no fim eu ligo o foda-se e boto o biquíni, não posso deixar d me divertir e aproveitar a praia por causa dos outros!
    =)
    ;)

    Beijao

    ResponderExcluir