Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

26/36... Peso, Elogios e Gifs.

Olá gatas tudo bem?
Eu estou bem, morrendo de preguiça, mas bem ;)

Como prometido no penúltimo post falemos do meu peso, das coisas que o marido fala e que finjo não ficar feliz, e por final os sites dos gifs.

Peso.
Estou subindo na balança sempre que me lembro pela manhã depois de ter feito o meu pipizinho é claro, mas a pesagem que eu marco semanalmente no meu caderninho é feita aos sábados. Neste que passou a balança deu 62,5 kg... fiquei muito da feliz é claro, mas foco nos 60 kg sempre! 


Elogios que finjo ignorar.
Eu recebo elogios do meu marido e eu fico muito, mas muito feliz!!! Feliz do tipo insuportavelmente feliz, começo a tagarelar e não paro nunca. Então andei pensando que não deveria ficar assim tão louca afinal estou fazendo por merecer, sempre me lembro da minha felicidade ao levar boas notas escolares no final do semestre pra casa e ouvir da minha mãe "Parabéns filha, mas não fez nada mais que sua obrigação". Pedia pra morrer é claro! Mas a velha tinha razão, afinal só vivia pra estudar.
Os elogios que eu recebo chegam a me surpreender, dias desse eu comentei que não ia sair de shorts, então ele me disse "não quer mostrar os músculos?" eu fiquei sem entender, então ele disse que minhas pernas estão super musculosas e bonitas, por dentro eu estava louca de felicidade e por fora fiz carinha de contentinha... 

 

As vezes chego da academia e ele vem me cutucar e fica me infernizando porque minha barriga está durinha mentiroso e fica me atormentando por horas até eu dar uns berros pra ele parar, eu grito com ele mas por dentro estou feliz, afinal elogios são elogios.
No supermercado ele fica me observando olhar as embalagens e quando eu pego algo fora do comum ele diz que tem muito sódio, ou é calórico... Ai eu fico feliz, pois ele está pensando em mim e na minha dieta, ou mesmo quando ele lembra de comprar minha bolacha ou barra de cereal preferida me dá um orgulho sem fim.
A minha mudança alimentar foi muito complicada pra ele, e acho que pra todo casal sempre é, ele só comia carne frita, adora batatinha frita, não comia muitas verduras e legumes, só tomava leite integral e pão branco. Eu sempre cozinhava duas comidas diferentes então, e ele quando cozinhava só fazia a comida dele é claro filho duma mãe, mas eu nunca briguei e também nunca impus que ele comesse a minha comida, então com o tempo ele passou a me perguntar porque do leite desnatado, do leite de soja, do pão integral, da linhaça, das castanhas, da chia... mas comer que era bom mesmo nada, aos poucos ele começou a fazer as carnes grelhadas ou cozidas, a batata frita sumiu, só toma leite desnatado, começou a fazer pão integral na maquina ao invés do branco, eu sempre comprava o pão integral no mercado 1x na semana, e descobriu que os cereais que tomo com iogurte são bons e passou a comer, não posso descuidar do meu suco de soja se não fico sem, e o maior milagre é o consumo de verduras e legumes. Eu fico realmente feliz por isso, ele mudou vendo os meus hábitos, e quando saímos pra jantar ou almoçar ele sempre escolhe as opções mais leves como grelhados e assados e com uma salada pra acompanhar. Cozinhar agora é mais fácil, embora ainda tenha que fazer o arroz integral pra mim e o branco pra ele.

E ele anda tendo mais ciumes da minha pessoa, acreditam que chegou a sonhar que eu arrumei um personal na academia e larguei dele? Eu ri é claro, mas disse que era apenas sonho. Sempre deixo bem claro que ele é o único homem da minha vida, adulto é claro, pq tenho dois sobrinhos que são minha vida, e nunca alimento esse ciumes, afinal um pouco é bom mas ciumes de mais dá merda. Até comprei mais daqueles tampa bumbum de tanto ouvir ele me torrar os pacová.  Mas fico feliz por ele reparar mais em mim, quando eu estava com meus 80 e tantos kg isso não acontecia, e não acho que ele passou a me amar mais, acho que passou a me olhar mais, a me ver melhor e eu realmente fico muito feliz e digo pra ele, só ando maneirando na empolgação, e depois que eu maneirei ele me elogia muito mais \o/

image

Gifs... aquelas imagens animadas sabe?
Esses são os sites que eu uso aqui no blog, eles são atualizados diariamente e são uma ótima forma de dar risadas. Basta clicar nos nomes para ir para o site.

Blog Taradexx esse tem um menu bem bacana...
Arte da vida bacaninha, uso pouco...
Imagens em gif acho o site meio sem graça...
Como eu me sinto na UEL um site de uma universitária da minha amada faculdade UEL, quem passou por perrengues na graduação vai se encontrar.
Molejão meu segundo site preferido.
Como eu me sinto quando e esse é o que eu mais ADORO, a maioria dos gifs eu tiro dele pq  é  atualizado umas 10 x por dia e eu recebo no Facebook, então amo!

Bom meninas é isso, eu adoro usar Gifs e vcs sabem, primeiro eu escrevo todo o texto e depois saio a caça de alguns para encaixar, ou vejo algum e guardo pra usar. 

Bjusss e bom semana!!!!

2 comentários:

  1. Viva os maridos/namorados fofos!! O meu também é um companheirão :))))


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nicole! Você é uma fofa, né?
    É muito bom te ver assim, feliz e animada! :D
    Olha, sobre o que você disse no post anterior, você falou tudo o que eu já senti um dia e as vezes ainda sinto.
    Você é tão direta e sincera! Admiro muito você.
    Ah.. E sobre os elogios, falei algo parecido, só que em mim é meio nocivo, sabe? Momow me elogia e eu acredito e fico molenga, relaxo!
    Mas juro que agora vou pegar pesado! :D
    Ah, adoro os gifs, mas gosto mais do jeito que você os usa! :D

    Cheirinho, boneca sarada! :D

    ResponderExcluir