Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

19/36....

Olá gatas como estão?
Eu fiquei 15 dias sem aparecer por aqui o_O 
Os dias passam muito rápido!!!!


Tenho motivos para não ter aparecido, o primeiro foi uma maldita tpm na semana passada! Deus eu não me suportava!, queria matar um ou dois e tive 'fome' O TEMPO TODO, mas fome de porcaria do tipo chocolate e doces, fora os hormônios e a balança que subiu pra casa dos 65 kg... Quase, eu disse quase, joguei a água da bacia com criança e tudo, mas fui forte e a minha força é o segundo motivo de eu ter sumido. Em dezembro comecei a assistir a série Game of Thrones com o marido, então viciei e não contente comecei a ler As crônicas de Gelo e Fogo que nada mais é o livro que dá a base pra série, e é muito bom!!!! Já comprei o segundo pela net que é mais barato e estou esperando, e nesse meio tempo desandei a fazer cachecóis, sim minhas  queridas no verão, e já fiz dois... Estou fazendo qualquer coisa para não pensar em comer!


O livro Pense magro não está me ajudando em nada, realmente livro de auto ajuda não me ajuda, e fiquei feliz por não ter comprado um para mim, estou lendo o que eu dei pra minha mãe e que tb não ajudou ela em nada pq acho que engordou mais depois de ler. Mas acredito que esse livro pode sim ajudar muito quem está no inicio da dieta, não fico feliz de não conseguir ler ele, na verdade é uma vergonha depois que peguei esse livro que tem pouco mais de 300 paginas,  li O Hobbit que tem 400 e as Cronicas de Gelo e Fogo que tem 600 paginas, mas histórias são mais legais né? 

image

Esses dias andei investindo em comidas diferentes e com medidas precisas... Comprei medidores de xícaras e de colheres, então estou comendo exatamente 3 colheres de arroz integral, tomando uma xícara de suco de soja, e assim com tudo. Fiz torta de frango integral, salada de legumes, arroz integral com cenoura, pimentão e brócolis é maravilhoso e comecei a comer queijo cottage.
Ainda estou correndo na academia, até tem feito uns dias bons pra correr na rua, mas aprendi a usar a esteira para correr de modo aleatório, ou seja, durante a corrida ela inclina em diferentes níveis, minhas pernas nunca ficaram tão doloridas e eu nunca pedi tanto a Deus pra me levar kkkkkkk... Começo a correr na velocidade 10 e termino na 13, minha vida fica por um fio geralmente aos 25 minutos aos 30 eu paro e o mundo começa a fazer sentido novamente a louca.

  

A balança esta rindo de mim e não pra mim, como sempre... Esta marcando 63,3 kg, ou seja, perdi miseráveis 600 gramas, e o papo de que o importante é perder e coisa e tal pra mim não está colando muito ultimamente, passaram-se 19 dias e eu perdi 600 gramas, isso é uma puta de uma sacanagem! 

image

No mais tudo tranquilo, e pra terminar uma foto da minha inspiração de sempre, a linda da Jeniffer Hudson cantando na posse do Obama ontem, ela que emagreceu todos os quilos necessários (se não me engano 36) sem dietas malucas, sem cirurgia, apenas com reeducação alimentar e auxilio dos vigilantes do peso. 
Um tapa na cara da sociedade!!!!

jennifer hudson naacp awards 2007 05 Jennifer Hudson na gala de celebração da tomada de posse de Barack Obama (Reuters)

Beijos gatas!!!

5 comentários:

  1. Oi amiga obrigada pela força. Amiga vc se não emagreceu pq abandonou o blog isso é castigo não pode nos abandona brincadeirinha kkkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, vir até aqui é garantia de boas risadas!! Como eu me divirto com seu blog. Agora, menina, é o seguinte... sangue nos olhos e força na peruca para vc chegar no seu objetivo até o carnaval hein?!! Pensa em tudo que vc já conquistou e manda ver nesse modo aleatório da esteira! Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Ehhh .. queijo cottage acho horrível.. 13 km.. já morro nos 6... rss..
    Já estou no livro 3.. vou terminar de ler para começar o seriado..
    Ansiosa demais para a praia..

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nicole, já estava com saudades dos teus posts :D!
    Tô cuidando do tornozelo, fui até no médico e é uma dor musuclar, ontem comprei tornozeleira, pomada daquelas para cavalo hasuiahsuiahs, agora tá parando de doer :)!
    No final do emagrecimento é mais difícil mesmo, e eu também gosto de emagrecer redondo, ee vida bandida...
    Li quase todo o Pense Magro, no ínicio me ajudou, mas depois acabei me irritando com tanta tarefa, a vida é muito corrida para anotar cada passo que eu dou, melhor do meu jeitão hausihaias...
    Beijos e bom restinho de semana :)

    ResponderExcluir
  5. Nicoleeeee eu sempre morro de rir com o jeito que vc escreve e essas combinações de gifs! Geniaaalll! uhauhauhahuahua
    Bom, passei por uma semana difícil tb, tpm no fds passado, dona m e inchaço essa semana,tb me sinto insuportável!
    Depois posta fotos ai do cachecol! ^^Adoooroooo!

    E realmente, tem mtas motivações por ai que são um tremendo tapa na cara da sociedade, é possível emagrecer apenas com RA sim, a gente que tem mta ansiedade d ver os resultados o quanto antes!

    Beijaaoooo

    ResponderExcluir