Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ansiedade...

Olá gatas tudo bem?
Sabe aquele papo de que quando vc esta ansiosa precisa pensar em outra coisa, relaxar e NUNCA descontar na comida?
Estou a dois dias tentando, mas só consigo mudar o pensamento de comer uma pizza para o pensamento de comer um lanche... Ai vou ver tv pra distrair e apesar de ter mais de CINQUENTA canais disponíveis eu caio SEMPRE nos programas de CULINÁRIA!!!
Eu estou sentindo uma vontade descomunal de comer o MUNDO!!!!

        

E o pior que a vontade não é de comer comida normal ou frutas, é vontade de comer qualquer porcaria com muita gordura saturada, com muitas calorias... Daria um rim por um pote de sorvete de chocolate e uma pizza de bacon... Preciso de um braço!!! rs


Tudo isso é por conta da prova de seleção de mestrado! Difícil é a minha vida, a prova foi lazarenta!!
Oremos!! Sexta sai o resultado, mas não sei se tenho chances, tenho esperanças é claro, afinal ela é a ultima que morre ;)

E a minha sorte é que a geladeira está vazia, a dispensa tá pior e a coragem de sair pra ir no mercado não existe, se bem que estou me convencendo a não ir pq se eu for cometerei o pecado da gula!!!!

Beijos gatas!!!

3 comentários:

  1. Segura a onda que essa vontade horrorosa passa!!!!! Hehehehehehe
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. OI Nicole!!!
    kkkk eu se fosse vc me amarraria no sofá, um rim? é louca eu dou no máximo um dente da frente kkkk
    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. OI NICOLE !!! CARAMBA AMIGA CONHEÇO BEM ISSO HEIM KKKKKK
    RELAXA AÍ , AFINAL O QUE TIVER QUE SER VAI SER , ESPERE E CONFIE PORKE O MELHOR IRÁ ACONTEÇER
    BJKASSS ÓTIMO FINAL DE SEMANA ATÉ +

    ResponderExcluir