Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Neuras e novos planos para o futuro!

Olá gatas, como vão vcs???
Eu estou numa correria louca, mas estou bem :)
Minha mãe e minha sogra foram embora na segunda feira de noite, e eu estou desde então estudando enlouquecidamente para recuperar o tempo perdido!
Em pleno feriado eu levantei as 6 da manhã pra estudar e consegui ir malhar agora de tarde, então antes de voltar aos estudos vim dar um oi e falar de uma(s) neurose(s) que está (ão) se apossando de mim a uns bons dias, na verdade semanas!!


Como sabem eu estou no desafio de natal, e como pobre não tem sorte na vida eu engordei 300 gramas na primeira semana, mas não estou triste, o motivo é que eu nunca estive tão magra!!!! Eu sempre quis pesar 65 kg e agora estou querendo os 60 kg quando deveria estar feliz com os meus 63/64 kg... 
Acho tenho certeza, que não estou realmente curtindo meu peso, sei lá, eu  imaginava que ver o numero 65 na balança significaria outra coisa, fiz tantos planos que acabei me perdendo no caminho!


Estou tipo neurótica, maluca, surtada! Quando me olho no espelho quero ver uma barriga chapada e ao ver uma foto minha essa semana com a barriga sequinha eu choquei, e tentei me convencer que aquela não era a minha barriga, que eu deveria ter muchado pra tirar a foto, mesmo tendo certeza de que não o fiz, what?
Meu instrutor na academia me disse que eu estou com pele sobrando e não com gordura, o que eu fiz? Comprei um creme para firmar a pele da Nívea que jurou que em duas semanas a pele ficaria mais firme, pois bem, estou no segundo pote já, fazem 30 dias que estou usando e a pele está mais firme, mas não do jeito que eu quero :(
As minhas calças numero 40 já eram, não ficam boas de jeito nenhum e minha filha unica numero 38 já esta larga na cintura, e acham que estou feliz? Não!!!!
A balança me mostrou 62,9 kg a uns 30 dias e agora insiste nos 64,4 kg, mas me sinto mais magra pq estou investindo muito, mas muito pesado na academia! Estou malhando enlouquecidamente para firmar a pele, para ganhar massa magra e dar um fim na barriga, ainda estou firme no Pilates para dar aquela tonificada complementar... Estou feliz? Jamais!!!

Não, eu não estou usando crack, é só neurose mesmo!

To surtada ou não?? Minha mãe me disse que eu não estava gorda com 84 kg e eu juro que só não bati nela porque ela é minha mãe! Mas fomos na praia e eu me sentei na canga para ficar papeando e ela me disse que a minha barriga tem 3 dobras e que eu ia ficar queimada e que as marcas das dobras ficariam mais claras... Nem preciso falar que fiquei na neura de ficar sentada em qualquer lugar depois disso! affff

Eu fiz meu momento reflexão e estou decidida a me manter na linha, mas não quero ficar dependente de uma balança, de um ideal de beleza que não terei, SIM eu quero uma barriga com gominhos, SIM eu quero uma cinturinha fina, SIM eu quero ter coxas bem torneadas e sem flacidez, SIM eu quero meus braços mais finos, SIM eu quero ganhar na mega sena!!! 


Então desde o começo da semana eu estou mais do que decidida a me curtir mais, a me amar mais do jeito que estou, mas prometo que vou continuar malhando com afinco a fim de ficar mais gatinha, mas sem pressa e sem cobranças! Meu instrutor disse que a musculação ajuda a diminuir a flacidez consideravelmente, mas leva um tempo pq eu perdi peso muito rápido rápido pra quem? Pra mim foi uma eternidade!
Lógico que tenho uma meta a médio prazo, que é o carnaval! Então espero que no dia 12 de fevereiro de 2013 eu esteja com pelo menos 15% de gordura corporal! Estava com 19% na ultima avaliação física, então não é uma meta tão absurda!! O peso? Esse não está mais valendo muito pra mim, pq meu corpo com 64 kg está muito melhor do que quem tem 58/60 kg,  fui pegar a modéstia é já volto, tá exagerei, mas que tá bão tá!



Post confuso né?? Acho estou tomando café de mais!!

Beijos minhas gatas!!!

3 comentários:

  1. Oi Nicole!!!
    venha pra tomar um sorvetinho por que pra tomar sol eu não tô podendo não visto roupa de praia nem com um chicote na mão dos outros kkkkkk vc tá com neura? tá sim, mas vc é mulher e nós sempre precisamos perder 2 quilos mesmo quando somo só pele e osso então tá no plano rsrs. acho que vc deve ser curtir mais aproveitar mais o teu sucesso!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Post confuso nada, entendi perfeitamente!!!!

    Eu também tenho certeza que não estou curtindo meu corpo como deveria, pois apesar de estar com 77kg, eu nunca fui tão magra na minha vida adulta! A gente tem que continuar buscando o objetivo maior sabendo valorizar onde chegamos né... mas é difícil!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nicole, é normal a gente ficar assim, eu emagreci este ano e pesei 69 quilos, todo mundo dizendo que eu tava magra e bonita e eu sempre achando um defeito aqui, outro ali, fiquei tão neurótica que um dia chutei o balde e hoje estou aqui com 76 quilos, semana passada eram 79 '-'! Então tenta não noiar, pensar que tu tá ótima agora, que tá criando massa muscular e afinando! :D'

    ResponderExcluir