Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dia de comemorações!!!

Olá gatas, tdo bem???
Eu estou bem \o/

Acordei as 6 da madrugada para estudar, as 8:30 estava no RPM as 9:15 no Pilates,  encarei o supermercado com o marido, comprei um presente para uma amiga, fiz almoço e voltei ao estudos. Terminei de ler agora e  decidi vim aqui pra dar um oi antes de passar para a próxima leitura de apenas 400 paginas... 

O final de semana foi lindo, acordei as 6 da manhã para estudar e ontem fiquei tão cansada lá pelas 9:00 que decidi andar de patins. Gente como eu amo andar de patins!
A dica da tia Cole é: compre um patins! Comprei o meu ano passado, ou retrasado, ele é o semi profissional e é uma delicia de andar, mas se vc não tem afinidades vai com um para iniciante que é menos 'liso'. 

Hoje estou comemorando um ano de casada \o/
Então de noite vou em uma festa de aniversário de uma amiga, e oremos para que eu não coma muito doce na festa já que estou próxima da loucura pelos doces nessa semana abençoada da vida feminina, e depois vou sair para comemorar com só com marido. 


No mais ando sem muitas novidades, estou planejando começar a correr de noite todos os dias depois das minhas provas e da finalização do semestre em inglês e na pós, lá pelo dia 06. Que acham? Muita loucura malhar todo dia e correr na rua depois? Adoro correr sabe, e na esteira não é tão legal :(

Bom meninas vou ficando por aqui e deixo uma fotinha do dia mais feliz da minha vida!


Beijos e boa semana!!!

5 comentários:

  1. 6 da madrugada para estudar????????????
    TU É FORTE EIN!

    Nada mais a comentar...rs

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabéns pelo niver de casamento ler 400pg ui da até dor de cabeça só de pensar bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, casal!! Muita felicidade para você!! Saúde nem preciso desejar porque tô vendo que vc tá muito bem!!!! Heheheheh

    Isso mesmo, corre que é tudo de bom!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amoooooo patins. Ando sonhando em comprar um. rsrrs Parabéns pela determinação.

    ResponderExcluir
  5. Que pique hein menina! Continue assim! Ai adoro fotinhos de casamento, em breve será o meu! =DD Bjoss! Se cuida!

    ResponderExcluir