Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cansada!!!

Olá gatas como vão vcs???
Eu estou super, hiper, mega cansada!!!
Minha mãe e minha sogra chegaram em Joinville na sexta feira de madrugadinha e ficarão por aqui até a próxima semana, e como o previsto estou o pó!
Tenho que dar atenção, estudar e entreter ao mesmo tempo, pode isso Arnaldo?


O desafio de Natal começou no dia em que elas chegaram e está difícil comer certinho... Na sexta feira fui em um café colonial, no sábado fomos almoçar em São Francisco, no Domingo voltamos a São Chico e almocei pastel!!! Ontem foi certinho e hoje fui para Guaratuba onde almocei camarão e peixe frito com salada... Tô comendo pouco, mas não saudavelmente :(
O treino na academia está certinho, ufa!!! Mas acho que o desafio de Natal contará com uma primeira semana decepcionante.


Por hoje é só, vou dormir, mas amanhã eu comento o cantinho de cada uma de vcs JURO!!!!

Beijooooooos


6 comentários:

  1. Mãe e sogra juntas pra que mora longe delas deve ser sinônimo de cansaço mesmo, ainda que por 2 bons motivos! Tive visitas no final de semana também e ontem eu tava só o pó mesmo... próximo feriado só vai dar eu e minha cama!! Se cuida aí!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... Adorei você, menina!
    Espero que você consiga seguir o mais certinho possível.

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Meu feriado tb foi movimentado.. Mãe e sogra juntas?? Vc foi guerreira..
    Nem me fala dos cafés coloniais.. saudades.. (ainda bem que estão longe de mim..rss)..

    Bjos saudades de ti...

    ResponderExcluir
  4. Eita; imagino a correria que táh aí...
    Sobre o Desafio mande o peso mesmo assim, é bom pra te ajudar a melhorar pra mandar um peso melhor na próxima vez, eu tbm num tô nada certinho, mas vamos lá néh!!!

    Boa Quarta...BjO!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAHHHHHH TÁ!
    Guaratuba é uma rua bem dizer vc vem aqui e não me fala nada? Eu moro aqui e queria muito te conhecer meeeesmo. Quando vier avise e a gente combina eu fico na rua e vc me acha, simples assim rsrsr Mãe e Sogra, já curti muito a combinação mas dá pra encarar vai rsr
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ai ai! É difícil conciliar tantas coisas né, mas a gente conseguee! :P
    Meu projeto começou com auto-sabotagem, acho que uma certa ansiedade bate, sei lá! Força! Bjoss!

    ResponderExcluir