Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Que nem melancia...

Olá meninas, como vão vcs???

Hoje eu estou que nem melancia quente, LOUCA para fazer mal pros outros...

Ontem eu dei uma garfada na torta/bolo de chocolate que comprei no domingo e inacreditavelmente continua ruim pra caramba!! Seus restos ainda jazem na geladeira...
Depois de passar o dia jururu eu fui me arrastando para a aula de inglês as oito da noite, fui a pé pq o marido ia para academia, fui fula da vida pq tinha chovido o dia todo e estava com medo de pegar chuva... Na ida foi tranquilo mas a volta foi trágica, depois que eu andei meia quadra o céu desabou, e para piorar foi chuva com vento e muitos raios e trovões (morro de medo), não sabia se corria ou se me encolhia no chão e chorava!!!!


Fui com um guarda chuva do meu marido que é bem grande, mas de nada adiantou pq na hora do temporal eu descobri que ele tem uns furos, então cheguei em casa ensopada! Quando meu digníssimo marido chegou da academia eu queria dar aquele mata leão nele, pq toda vez que chove ele vai me buscar, e ontem não foi. Mais tarde eu disse pra ele que o seu guarda chuva está todo furado e que eu me molhei mais com ele do que se estivesse sem, e sabe o que ele disse?? "Quem mandou ir com o MEU, pq não foi com o seu?" ... Eu corri na dispensa e peguei o guarda chuva e com ele eu bati no Fernando até deixa-lo inconsciente... Na verdade eu só lancei um olhar de ódio, e disse que meu guarda chuva estava dentro do carro, me joguei na cama para dormir e ele desligou a tv do quarto e foi ver na sala, quem tem, tem medo.



Hoje acordei um pouco melhor, fui pra academia cedinho fazer meu treino e tb corri enlouquecidamente na esteira... De noite tenho um churrasco na casa de um amigo, então fiz um mousse de limão para levar bicha sem vergonha.


Ontem eu consegui baixar o livro pense magro e assim que eu terminar de ler os livros da faculdade eu começo ele e digo pra vcs minhas impressões!
Ontem também estava vendo umas fotos minhas de biquíni de quando eu estava com 84 kg e fiquei assustada, pq na época das fotos eu estava me achando super bem affff... 


Querem ver??? Então preparem o psicológico e se não dormirem de noite a culpa não é toda minha, eu avisei...

Março de 2011 - 84 kg

Com a magra da minha irmão mais nova... de ladinho afff

Outubro 2012 - Viagem a Salvador

Ainda não estou como eu gostaria, a meta ainda é perder os 3 kg que insistem em habitar esse corpo depois perder mais 5 kg e partir para a malhação mais pesada para definir, a barriga precisa estar chapada para o carnaval, as pernas precisam melhorar muito... Aí na foto parece que eu não tenho barriga, mas na verdade a calcinha do biquíni é quem esta fazendo o milagre trágico.
Mas as fotos de quando eu estava com 84 kg servem para me mostrar que eu tenho sim que continuar, que cada esforço está valendo a pena, que abrir mão de muitas comidas gostosas vale sim a pena, e que nenhum sofrimento é eterno e é claro que tb me mostra que não quero e não posso voltar a ser como eu era antes!!!

Bom vou visitar vcs agora...

Beijos e tenham um boa dia!!!!

9 comentários:

  1. (antes de tudo: eu PASSO MAL com esses gifs!!! HAHAHAH!)


    meniiiiiina, que Antes e Depois INCRÍVEL!!! Sério, demais! :)

    caramba, vendo suas fotos, principalmente a atual, acho que nosso corpo é super parecido. Sério, é o mesmo formato, sua barriga é parecida com a minha, vc também tem perna grossa e tal! Fiquei impressionada! :)

    Maaaas vc não tem celulite, que nem eu. Ô inveja! hahahaha!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. hahaha! melancia quente kkkkk
    Meodeos estou como vc estava e quero ficar igual vc, sabedoria eu tenho só me falta-me a vergonha na cara kkkkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olha eu vejo sim alguem super bem nessa foto! Linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei onde tu viu que a parte de baixo do teu biquine ajudou a esconder a barriga.
    Tu nem tem barriga sua exibida.

    Mas tu tá podendo em amiga!
    Essa mudança te deixou maravilhosa.
    Mil vezes mais bonita que tua irmã.
    Super orgulho de ti.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que diferença, hein gata??! Também não vi nada de biquíni esconder barriga, o mérito é seu que correu 8km quando tava de férias em Salvador! Agora fasfavô??? Joga esse bolo quem nem é bom no lixo!! heheheheh

    Não tô querendo cortar o pão, só diminuir, sabe? Eu acho que como demais, como todos os dias. Quando tá acabando, me dá aquele desespero de querer comprar logo para não ficar sem (gordinha!!). Iogurte com granola vai virar opção aqui! bjs

    ResponderExcluir
  6. vim conhecer seu cantinho e adorei, to te seguindo, parabéns pela ra, a diferença é impressionante,

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhh! Eu tinha deixado um coments e bem na hora minha net cai, acho que não foi! =/
    Enfim, agora fiquei com preguiça e vou só elogiar as fotos! PARABÉNS! E bóra manda pro espaço esses últimos kg que você deseja! =D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Nicole!! As fotos mostram sua evolução ao longo do tempo..é só continuar firme e no foco que irá atingir seus objetivos. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Gente...que corpão que tu tá hein amiga? rs Parabéns!
    Hoje eu estou como você na primeira foto, mas se Deus quiser e se eu me esforçar,logo estarei como você na segunda foto! hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir