Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mas pode isso Arnaldo?

Olá gatas como vão vcs?
Eu estou bem \o/

No final de semana eu fui para Gravatal aqui mesmo em SC, em um termas bem bacana! As tentações como eu previa foram muitas!! Os jantares contaram com aquelas mil opções de comida e mesa de frios, mas eu comi como uma donzela, mas fui de sobremesa o que não foi tão legal embora eu tenho comido pouco!

Pobre tem sorte na vida? Eu digo que não, pois a bebida era liberada e haviam várias marcas de cerveja a escolher... Mas eu juro que no primeiro dia eu tomei uma caipirinha na beira da piscina e UM copo daqueles pequenos de cerveja, fraca e depois cai na cama morrendo de cólica, onde eu fiquei até o dia seguinte... Pobre tem sorte na vida? Foram cólicas monstruosas, tive que caçar uma farmácia na cidade. Mas no final deu tudo certo e as cólicas agora estão mais leves :) Mas me digam pq nós mulheres inchamos tanto nesse período? Eu estou me sentindo um balão, um bujão, um ser roliço, uma pequena rolha de poço, uma chupeta de baleia, céus eu  não consigo acreditar que a minha barriga está do tamanho que está e a balança deu uma alteração de 1,5 kg de um dia para o outro sem mais nem menos! Pode isso Arnaldo?!


Voltando ao assunto...
Agora parei de vez com a cerveja! Ontem o marido bebeu sozinho e as minhas lombrigas praticamente saltaram pelos olhos, mas resisti!
Eu não vou parar de beber para sempre, mas preciso mesmo me dar um tempo, estou em um nível super master de bebedeira e tenho medo de verdade de me tornar uma dependente, isso pq meu pai foi alcoólatra  meu avô ainda é, um tio morreu em uma briga por pinga e outro já está podre por dentro de tanto beber, não sei se é verdade, mas se rolar essa história de genética to ferrada pq os dois lados da família curtem o raio da bebida alcoólica em níveis extremos!


Mudando de assunto...
Na segunda eu não fui malhar pq as cólicas estavam mostro, mas ontem e hoje já fiz minha parte. Meu treino de musculação já é o novo e eu fiquei feliz, porque agora quando eu imprimo a minha ficha não tem mais a frase "Objetivos: redução de gordura corporal" e sim "Hipertrofia muscular e definição de abdomem" uhuuuuu... Já estou me achando a panicat.

Na sexta feira de manhã minha mamis e minha sogrita chegam para causar em Joinville, ficarão aqui por sei lá quanto tempo, e eu estou perdida pq as duas brigam loucamente o tempo todo, e eu vou ter que fazer programas com elas por aqui e o problema é que em Joinville só tem lugar pra comer, e o desafio de Natal começa bem na sexta aiiiiiii... Oremos!


Bom meninas no mais estou sem novidades, minha rotina ainda é estudar loucamente, estou comendo direitinho e malhando, agora só me resta ganhar os 38 milhões da mega sena para a vida ficar perfeita! 

Beijossssss

9 comentários:

  1. Parabéns por resistir, seu organismo agradece...

    Boa quarta!

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha querida! Olha, acho que bebendo pouco vc já fez um belo progresso, não?? E como na sua família o histórico é pesado, vale a pena se cuidar mesmo. Comigo acontece o mesmo, pois tenho vários diabéticos na família e sou uma verdadeira formiga!! Se não me cuidar, já sabe, né? Então é isso! Boa sorte aí e se ganhar todos esses milhões, venha me visitar em Salvador e vc se hospeda no Iberostar da Praia do Forte, ok? Hehehehehhe beijos!

    ResponderExcluir
  3. hahaha morri contigo hoje
    achei alguem que como eu vira um baiacu na tpm pareço um balão de festas prestes a estourar e engordo 2 quilos sem nem olhar pra comida.
    quanto a cerva ah eu nunca era vista sem a lata na mão mas hoje não bebo mais ainda bem acho que eu pesaria 200 quilos se enxugasse kkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk
    amo seus textos e pelo visto, temos visitado o mesmo site de gifs.
    AUSHAUHSUAHUSHAS

    como eu me sinto quando!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha
    vou torcer pra vc ganhar os 38 milhões!!!!

    Isso!!! Vamos fazer um novembro sem cerva???? eu vou!!!!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Amiga obrigada pelas palavras de consolo. Eu também fiquei tão inchada no domingo que meu cunhado ficava me zoando dizendo que eu estava com pé de cachaceira.no outro dia de manhã eu tava 1,800k a mais kkkkkkkkk.Eu também preciso para de bebe já diminui bastante, mais a nutricionista quer que eu tome cretinina para aumentar a força e ela é metabolizada no figado por isso tenho que ficar 2 meses sem bebe falei para ela depois do ano novo nos conversamos sobre isso miga boa sorte na sua meta de para de bebe bjos

    ResponderExcluir
  7. Pois é! Mas eu não estou de TPM, a não ser que tenha antecipado muito! kkk
    Quando alguém te oferecer cerveja você fala que está tomando antibiótico, uma boa desculpa! :P
    Eu prefiro tomar café sem açúcar do que com adoçante, porém ontem fui no mercado e comprei uma caixinha com 50 sachês, hoje já testei, mas não com café, foi bem tranquilo!! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Nicole, vá procurar um bom ginecologista para acabar com essas cólicas..para mim serviu bastante e hoje já não sofro deste mal. Faz bem em diminuir o ritmo de bebidas alcoólicas, pois que tem na família parente que são alcoólotras, tem grande possibilidade de vim a ser, e como sempre fala que bebe muito é melhor controlar!!
    Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por ter conseguido resistir a bebida...
    continue firme!

    Boa semana pra vc, BjO!

    ResponderExcluir