Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fds perfeito... só que não!!!

Oi meninas tudo bem com vcs???

Meu final de semana foi catastrófico!!!!

No sábado eu acordei e me pesei, a balança sorriu pra mim 63,7 kg \o/ 
Logo depois eu fui malhar e o dia correu muito bem!!!

Domingo as 6:30 hs já estava em pé pq tive um concurso que começava as 8 horas!! Tomei um iogurte com granola e fui... As 10 da manhã voltei pra casa e dormi, ao meio dia comi duas fatias de pão e fui para fazer outra prova no período da tarde. Cheguei em casa varada de fome, almocei as 3 horas da tarde, e comi bem pouco pq a minha vontade era de comer açúcar... Deus do céu! eu precisava de um doce, eu me tornei um ser irracional por conta de um doce, o mundo estava desabando lá fora e mesmo assim eu peguei o carro e fui no supermercado (odeio dirigir na chuva), e sem brincadeira, quando cheguei na sessão de doces eu parecia uma criança correndo para o parque de diversões!!


Comprei uma caixa de bis, uma fatia enorme de algo que parecia um bolo de chocolate com recheio de sonho de valsa, e uma bandeja de um pão coberto com açúcar e canela. Ainda comprei cerveja para o meu marido! 
Cheguei em casa alucinada, já coloquei o bolo no prato, com dois pedaços do pão e a caixa de bis na outra mão... O bolo não era bolo, era uma espécie de torta com recheio de torone, horrível!!!!! dei uma garfada e o resto jaz na minha geladeira, comi os pedaços do pão e o marido ficou com o resto, e mandei pra dentro uns 10 bis, tomei 3 latas de cerveja, comi meio pacote de sementes de girassol... Tudo isso enquanto eu via tv (vi 3 filmes seguidos affff)... 


Acordei hoje com a consciência pesada, malhei enlouquecidamente e estou com um humor bem aguçado, se alguém sorrir pra mim eu passo a faca... Fazia muito tempo que eu não ficava com uma tpm tão insuportável, o marido sacou logo que me viu de manhã então ficou na dele, e olha que sem ele fazer nada eu já tive vontade de dar uma mata leão no pescoço dele (a loca)... O bom de tudo isso é que para não cometer um crime eu desvio minha atenção para outras coisas, já lavei louça, lavei roupa (quase chorei quando chegou a hora de estende-las), queria tomar café mas não de cafeteira, então fiz café com coador de pano (saudades do café da vovó detectada), agora to fula da vida pq vou ter que lavar o coador e vou sujar tudo de pó de café (to loca) e tive vontade de chorar por isso (to loca ²), ai dei risada pq só um ser louco pensa assim e a vontade de chorar voltou em seguida... Ai pensei em parar de tomar anti-concepcional e engravidar para passar os próximos 9 meses sem menstruar, ai penso que terei que cuidar de uma criança por anos, depois ela vira um adolescente e se eu tiver mais azar terei um adulto solteiro dentro de casa comendo as minhas custas, ai sinto vontade de chorar, então acho melhor sofrer de tpm por pelo menos mais 20 anos... Aiiiiiiiiiiii enlouqueci total... Acho que vou ali dar mais uma garfada naquele 'bolo ruim'...


Beijos e boa semana!!!!

8 comentários:

  1. hahaha ri muito do relato seguido das figuras engraçadas que vc postou!

    Mocinha, toma um banho gelado, pulando e dizendo que vc não quer mais engordar!!! Sai e diz que é uma nova pessoa!

    Às vezes funciona pra mim! rs!!!!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Menina, eu me vi quando vc disse, vou ter um adulto solteiro em casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Será que minha mãe pensa isso de mim?? Ai Jesus!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH, ai, amiga! Não briga comigo, mas vc tá é engraçada! :)

    melhoras!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tô é rolando de rir aqui com seu relato!! Gostei da sugestão do banho gelado que deram aqui, acho que vou aderir tb!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh mas isso tudo pq você tinha a provaa né, lógico, o cérebro é o órgão que mais consome glicose do nosso corpo! Agora volta tudo ao normal que não vai ser catastrófico até semana que vem! Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oie.. que bom está de volta.. Eu estou de TPM constante.. não é só "naquela época" não..

    Deus nos dai forças... para não matarmos ninguém..

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. TPM é terrível... Passo por isso todos os meses. Força que logo isso passa. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Nicole, obrigada pelo comentário lá no blog, são provas que a gente pode vencer sim essa compulsão que a gente é mais forte do que ela!
    Guria de Deus TPM é um inferno, eu faço desses loucuras também, ontem abaixo de chuva perdi um ônibus pra comprar uma rapadura e depois chorar arrependida! HAUIHAUISHUAIHSIUAHSIUAHUIAHSIUHSIUHAS'
    Faz parte, vamos nos exercitar que queima tudo!
    Ps. Adorei as fotos da viagem :)!

    ResponderExcluir