Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eu vou... mas eu volto!!!

Olá gatas como vão vcs?
Eu estou 'ótema'...

Meu final de semana foi exatamente como o da Fernanda do blog Reiniciando, estávamos juntas na bebedeira de sábado e no almoço de domingo... Tenho que concordar com ela quando diz que "comi, comi, comi, comi, bebi, bebi, bebi, comi, bebi, comi... enfin vivi" ADOROOOO 



Amanhã é dia de arrumar as malas e partir para Salvador na quarta de manhã e de tarde já estarei expondo a minha figura na praia da barra...

gangnam

Como prometido eu vou tentar manter a linha, mas ir a Salvador e não comer dez um ou dois acarajés não tem graça! Nesta viagem pretendo conhecer a linda da Rachel do blog Escolhi Emagrecer e estou super empolgada, afinal não é todo dia que temos a oportunidade de conhecer outras blogueiras determinadas  e de chorar juntas sobre os desafios de emagrecer. A próxima que eu faço questão de conhecer é a dona Lu que vira e mexe vem arrastar o Sári aqui em Joinville e nem aparece pra tomar um café, hum!!

Então meninas só passei pra dizer que eu vou fugir do frio catarinense para o calor baiano por seis dias, mas que eu volto em breve e se der tempo duvido eu posto de lá... Mas vamos rezar para que não hajam turbulências no meio do caminho, eu já sinto frio na barriga só de pensar cuzona...


Beijos minhas lindas....
Eu vou para minha aula de inglês agora, mas na volta eu vou dar um beijo em todas vocês ok?

8 comentários:

  1. Obrigada pelo linda, hehehe
    Vem pro calor da minha terrinha, vai ser um prazer te conhecer! bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem!!!! Vá curta muito e na volta vc resolve os problemas... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boaaaa viagem Nicole, aproveita \o/!

    Eu deixei a despensa vazia também e agora vou fazer dieta do sono, chegar em casa e correr pra cama, ler, ver filme, dormir, qualquer coisa menos comer!
    Começou a operação submarino do peso agora!

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem..

    Adorei nosso fds.. vamos repetir com certeza..

    Estou chique.. até sendo "citada"..

    Aproveite bastante

    ResponderExcluir
  5. AI ESSES FDS SEMANA AH MAIS PELO MENOS FAZ A SEMANA DIREITINHO BOA VIAJEM BJOS

    ResponderExcluir
  6. Tire muitas fotos pra mostrar pra gente!
    Boa viagem!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Nicole, te mandei meu telefone por email! Boa viagem, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Nicole obrigada pelas visitas ao meu blog e pelos comentários que sempre me motivam! =) Essa luta é mto longa e sozinha nao chego a lugar nenhum!!!
    Menina que delicia d fds hein! Nada como extravasar um pouquinho para relaxar um pouco, mas espero que ja tenha retomado a sua rotina e ao foco! =)

    Tenha uma otima semana!

    Beijao

    ResponderExcluir