Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eu voltei... Nicole VS Balança... Fotinhas.

Olá minhas gatas, espero que estejam toda lindas e bem \o/
Senti SAUDADES, mas muitas mesmo!!

Tentarei ser breve kkkkk juro!
A viagem foi MARAVILHOSA, surpreendente pra falar a verdade. Senti muita vontade de ficar mais por lá, e na hora de arrumar as malas foi um sofrimento só! Pena que Salvador fica tão longe de Joinville...
Como eu previa eu comi muito acarajé, ADORO, comi Moqueca e a maravilha gastronômica chamada Bobó de Camarão, tudo regado a muita pimenta. Como eu previa eu bebi muito, sério mesmo, dos 6 dias que passamos lá só não bebi no dia da volta, deveria ter bebido pra não sofrer tanto com a turbulência no avião, o dia que bebi pouco eu tomei 2 latões latas de cerveja...


Mas... Eu levantava as SEIS da manhã, tomava iogurte com granola e partia para uma corrida de 8 km, com uma vista maravilhosa por sinal, passando pelo farol da barra que ficava a  menos de 1 km do meu hotel! Depois tomava banho e tomava um café com o marido, as oito da manhã já estávamos na rua :) Tomei chuva 2 dias, e vim embora com duas marcas de queimado, uma do biquíni e outra da camiseta...


No nosso penúltimo dia lá conheci a Rachel do blog  Escolhi Emagrecer. Ela é uma linda, por fora e por dentro, simpaticíssima!! A nossa viagem contou com muitas dicas dela, fomos a dois restaurantes que ela nos indicou e em um deles que eu me apaixonei pelo Bobó. Ela e o namorado nos levara em um bar chamado Boteco, que conta com uma coxinha de caranguejo MARAVILHOSA, mas tão maravilhosa que eu e meu marido estamos dispostos a voltar pra Salvador só pra comer lá. Obrigada Rachel!!! Uma fotinha nossa roubada do blog dela pq a do meu cel não ficou tão boa!

 

Chegamos em Joinville na terça de noite e na quarta cedinho fomos para Londrina, e pra variar eu bebi...
Bebi na sexta o dia todo com minha família na chácara dos meus padrinhos de batismo e de  casamento, não sabia meu nome no final do dia e de noite ainda fui para um bar com a minha melhor amiga e seu namorado que tb foram meus padrinhos de casamento. No sábado fui em um churras na casa da sogra que contou com a presença de mais 2 casais que foram meus padrinhos de casamento, bebi moderadamente e de noite sai com meus amigos da faculdade e bebi uma caneca de um litro de chopp, depois fomos para a casa de um casal do grupo que foram adivinhem! padrinhos do meu casamento, bebemos até as quatro da manhã e minhas queridas não posso ver cerveja, e graças a Deus não encontrei mais nenhum padrinho de casamento, pq eu tenho certeza desconfio que ele são alcoólatras kkkkkkk.


Sinceramente???
Tanto em Salvador como em Londrina eu não comi muito, almocei e jantei moderadamente, comi pouco nas refeições, mas bebi muito, o meu marido não é de beber muito e como estava de férias decidiu se permitir beber um pouco mais, e eu que bebo que nem um gambá velho me permitir beber que nem um cavalo kkkk.

Mas já acabaram as férias, a vida já voltou ao normal. Hoje fiz minha aula de rpm e de pilates normalmente.
Tenho que fazer dois projetos de pesquisa para duas seleções de mestrado e tenho só 26 livros de referencia para as provas que acontecerão no meio do mês que vem, eu só to ferrada... Domingo tenho um concurso pra fazer, oq melou a minha ida a Octoberfest em Blumenau, mas no outro final de semana parto para o ultimo compromisso festivo que tenho esse mês :)

Bom meninas é isso, se eu ficar um pouco ausente é por conta dos estudos.
Vocês querem saber o meu peso? Sai de Joinville com 63,5 kg e voltei  com 64,00 kg cravados!! 


Minha esperança é que eu esteja inchada de pinga e que esse meio quilo se vá muito em breve...

Vamos as pictures?

Elevador Lacerda

Pelourinho

Praia do Forte

Praia do Forte

 Praia do Flamengo (pipa)

 Farol da barra


Bom meninas é isso..
Vou visitando vcs aos poucos, pq quero ver como foram esses dias que estava ausente!
Beijos!!!!

5 comentários:

  1. MORRI com o "e eu que bebo que nem um gambá velho", HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!

    Menina, com essa bebedeira toda você aumentou só 500gr na balança? SANGUE DE JESUS TEM PODER! HAHAHAHHAHAHAHAHH

    Isso vc recupera rapidinho!

    bem vinda de volta!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que deusa, viajou e engordou meio quilo!! Hehehehe

    Que bom que deu tudo certo, que vocês gostaram e pretendem voltar um dia!! Sim, aquela da foto é a salada de siri que comentamos!!

    Adorei a ideia das canecas de lembranças, vou até sugerir pro meu irmão que vai casar em janeiro!

    Bem vinda de volta ao mundo normal onde não se bebe todo dia mas se malha muuuuuito!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Muitoooo bom!!! Tirando até fotos de biquíni e postando!!!! Parabéns e bem vinda de volta. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Nicole!! Passando para conhecer seu blog e que bom que gostou de Salvador..moro aqui e é bom quando falam bem da nossa terra( apesar que ela está tão descuidada..). Seu peso se manteve ótimo e seu corpo está ótimo também!! Já estou te seguindo. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá Nicole!! Passando para te desejar um bom domingo..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir