Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Prazer me chamo Astrogilda....

Boa tarde gatas como vão vcs?

Lembram que no ultimo post sobre minha pesagem que eu estava com 63,1 kg e eu disse que se não desse cabo nas 100 gramas no decorrer da semana eu não me chamaria Nicole?


Pois bem, desde segunda feira a filha da mãe da balança está marcando 64 kg cravados, e juro pra vocês que a maldita passou a semana TODA marcando isso, de segunda feira até hoje a louca está marcando esse peso sem por nem tirar um grama!!! Como pode isso??? Engordar 900 gramas em um fds que foi perfeito, passei a semana toda comendo perfeitamente, não dei NENHUMA escorregada e malhei todos os dias!


Vou fazer oq? Matar alguém? Gritar? Me matar? 
Acho melhor continuar comendo direito, malhando e orando para que a balança volte a me dar alegrias um dia. Meu orientador da academia me disse que o aumento do peso se dá por conta dos músculos que pesam mais que a gordura e ocupam menos espaço, mas que depois que a massa muscular se estabilizar eu começarei a perder a gordura e que vou secar... 
Olha a minha cara de feliz...


Felizmente existem boas noticias!
Meu corpo está ficando bem definido e isso é aparente, meu braço esta muito mais fino, minha pança deu uma desinchada bacana, a barriga não cai sobre a menina como acontecia antes, minhas pernas estão bem definidas, não posso reclamar do meu corpo pq ele mudou muito e para melhor obviamente!!
Meu marido não me elogia, e eu descobri sem querer que é pq uma vez a uns anos atrás ele me disse que eu estava gordinha e a loca aqui chorou, esperneou  e depois  pegou um ônibus e foi embora deixando ele lá sem entender nada! E eu juro que não lembrava disso, e fiquei sem reação quando ele me disse isso essa semana! Mas ele carinhosamente me disse que estou muito linda, que ele estava vendo umas fotos nossas na formatura do irmão dele (eu postei a foto aqui no blog, é uma que estou com uma blusa marrom sentada no colo dele) e ficou assustado ao ver como eu era, mas ele disse que nunca reparou o quanto eu realmente estava grande, que para ele era normal... Então ele me disse que hoje estou muito mais linda...



Então por experiencia própria eu posso dizer que sim seu namorado, marido, amante, te ama do jeito que vc é, mas se vc emagrecer ele vai te amar do mesmo jeito só que junto ao amor virão mais elogios... No meu caso o ciume também deu uma aumentada, mas ciume em relação as roupas, coisa que ele nunca teve! Quando eu estava com 20 kg a mais adorava uma blusa apertada (gorda e sem noção) e hoje uso blusinhas mais soltinhas, mas quando coloco uma roupa mais justa já sei que vou ouvir ele reclamando, mas graças ao bom Deus ele nunca me fez trocar de roupa, só fala pra ver se eu caio na dele rsrrs.




Meninas a Astrogilda aqui se vai, mas eu volto em breve prometo!
Tenham um bom final de semana, e light de preferencia... 

Beijossssss

3 comentários:

  1. Oi Astro!!! já sentiu a intimidade kkkk eu também já tive que trocar de nome kkkk vc se acostuma.
    elogios é bom ainda mais de quem se ama
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Astrogilda é um nome bonito *-*!
    Eu vou mudar o nome para Ludiana caso eu não chegue no dia 12 de outubro com 69 quilos :)!
    Talvez esse teu pesinho extra sejam os músculos do treino, logo some!

    ResponderExcluir
  3. Hello!!! Acho que pode ser isso mesmo que vc citou!!! Nada de desânimo como essa cara aí!!! Hehehehe vamos em frente!!! Tô doida pra receber uns elogios aê do amado!!!! Kkkk bjkss

    ResponderExcluir