Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estou o pó da bagaça...

Olá gatissimas como estão vcs?
Eu estou pedindo pro mundo acabar em barranco que é pra eu morrer deitada!!!

Eu estou desde segunda feira com uma preguiça que não é minha... 
Fui todos os dias na academia? Sim eu fui, mas que fique bem claro que fui andando vagarosamente e voltei capengando.


O marido mudou de ideia sobre a nossa viagem, vamos passar três dias em Floripa, e oito em Salvador. Eu estou tão podre que nem animo de ficar muito feliz eu tive, ai fui incumbida de encontrar um hotel bacana por lá, pq o meu marido tem o dedo podre pra isso, e nem assim a preguiça saiu desse meu corpo.

Eu fiz milhares de exames médicos essa semana e na segunda vou ao médico pegar os resultados, ai eu aproveito pra falar com ele sobre isso, pq sinceramente não é normal!

Falando em moleza, estava eu me arrastando no treino hoje e o meu orientador veio conversar comigo pq meu treino está puxado, estou fazendo 4 séries intercaladas com corrida, pedalada, polichinelos e cross training e em cada série eu começo com 12 repetições e termino com 8 repetições com aumento de peso, tudo isso para que eu aumente a massa muscular... Ai ele me disse que eu vou ganhar um pouco de peso pq a massa magra pesa mais e esse papo que nós já conhecemos de cor e salteado... eu nunca que fico feliz com a ideia de a balança subir, por dentro eu estava chorando copiosamente mas por fora fiz carinha de Lady.


Eu ainda tenho mais 10 sessões de treino, mas ele precisa que eu faça uma avaliação física pq eu emagreci muito segundo ele (nesse momento a preguiça até foi substituída pela alegria) e ele quer saber os percentuais de massa magra e gordura para fazer um treino mais personalizado. Uma lágrima escorreu dos meus olhos na minha mente pelo menos ao saber que terei que morrer com R$80,00 para isso, mas na quinta feira que vem farei a avaliação bem cedinho... E ele ainda me indicou uma nutricionista esportiva que atende as saradas e os bombados da academia, e eu quase dei um beijo nele de felicidade, afinal vou descobrir o que aquelas gostosas saradas comem pra ficar daquele jeito



Então eu vou fazer a avaliação física e depois com ela em mãos vou marcar com a nutricionista aqui em casa  para ela fazer um cardápio bacaninha pra mim, e tenho fé que no carnaval eu estarei com a barriga chapada sonhar é de graça minha gente! Mas ainda não sei o preço da nutri e o escorpião que habita o meu bolso já está apavorado.

Bom meninas, passei rapidinho e não vou visita-las agora pq está muito tarde, cheguei da pós agorinha  e o sono está me matando mas sábado eu farei as visitas ok?

Beijossss

4 comentários:

  1. Aeee vc vem pra Salvador! Se quiser ajuda ou dicas, conte comigo! Sei que a gente só se conhece aqui de blog mas terei prazer em ajudar no que precisar ok? Vc já veio em Salvador antes? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom... estou orgulhosa de vc.. tá virando panicat.. rsss
    Vai para floripa na festa?
    Eu irei.. estou ansiosa para ver todo mundo..

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Já sabem onde vão ficar? Podemos nos falar por email e eu te ajudo:

    escolhiemagrecercomsaude@gmail.com

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Aproveita a viagem, são lugares tão lindos *-*!
    Esses cansaços as vezes abatem a gente mesmo, eu principalmente quando tô na TPM fico muito mal, ando me arrastando um dia antes quase morro, depois passa, mas não custa nada dar uma analisada :D'
    Essa coisa de peso subir pra ganhar massa magra dá uma coisa na gente, parece que medidas não importam e sim o ponteiro da balança HUSUAIHSIUAHSUIAHSUIAHSA!
    Beijos e um bom findi \o/

    ResponderExcluir