Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Compras, academia e pesagem!

Oi como vai você?
Eu estou bem!!!

Neste belo sábado em Joinville eu levantei cedo e fui para a academia, como o esperado essa semana foi tensa, graças ao Pilates e a musculação eu estou sentido todos os meus músculos, a unica parte que não dói nesse meu templo divino que eu chamo de corpo é... nada, tudo tá doendo!


Não disse mas na semana passada eu fui na mega liquidação dos dois shoppings de Joinville, no menor eu fui sozinha e o cartão de crédito é uma prova, no maior fui com o marido mas não animei pq as roupas em liquidação custam o equivalente a meio salário minimo... melhor deixa né?... Mas eu jurei não comprar roupas até estar com 60 kg eu sei, mas liquidação é sempre liquidação e eu comprei só uma calça jeans, uma blusinha e dois shorts. Gente eu estou usando 38!!! Quando eu usei 38? NUNCA! 


A vendedora foi quem me disse que eu deveria provar o numero 38 e não 40, eu só não dei um beijo nela pq quando eu cheguei na loja ela me atendeu mal, mas não a culpo pq quando eu estou afim de comprar eu vou mal vestida no shopping, odeio vendedoras me rodeando e eu quero escolher tudo calmamente, então eu estava de chinelo verde, uma calça toda larga e uma camiseta desbotada, a vendedora até me perguntou se eu gostava do estilo mais menino, eu ri ao ouvir isso rsrs. No final sai de lá feliz da vida, a calça eu comprei 40 pq não tinha o modelo 38, e ela ficou boa por 15 minutos depois começou a cair, mas vou mandar dar dois pontos e ela fica zero! Mas no final estou feliz!!!! 


Hoje eu me pesei, e não fiquei feliz... Odeio ter que admitir mas a dona M está programada para amanhã, as tetholas estão doloridas, doem até pra correr na esteira, voltei a malhar e se eu perdi massa muscular essa é a hora de recuperar, e estou comendo um pouco mais pq malhar dá muita fome e voltei com os suplementos. 
Hoje estava me olhando no espelho da academia e sinceramente? Estou muito feliz com meu corpo, mas muito feliz mesmo, estou com um corpo muito bacana, bem definido, infelizmente só a minha barriga que não está colaborando muito, mas no geral to legal, as pernas estão torneadas, grossas mas torneadas, os meus braços estão inacreditáveis, eu já perdi mais de 20 quilos, e isso é uma vitória, minha meta agora é alcançar um numero? Sim e não, o sim pq o numero da balança é que vai me deixar mais tranquila em relação a minha saúde, mas quero olhar no espelho e ver uma barriga chapada, quero que a gordurinha do thauzinho que esta no meu braço se vá, quero ficar gostosa de bem comigo mesma! Eu quero ir para praia com as amigas magras sem sentir vergonha por pesar 30 kg a mais que elas com 30 cm a menos de altura!!!
To quase lá... o peso hoje  foi 63,6 eu sei que aumentei só 300 gramas, mas realmente imaginei que estivesse mais magrinha! E para melhorar tudo daqui a pouco vou jantar em uma lanchonete que serve hambúrgueres americanos tradicionais, com direito a batata frita, anéis de cebola, e milk shake!!! Eu vou pq eu mereço, a ultima vez que eu coloquei um hambúrguer na boca foi em Julho do ano passado, um Burguer King por sinal, na semana retrasada fui em um Mc Donald's mas desisti na fila pq ela estava imensa e o lugar estava nojento, no final sai ganhando pq não morri com mais de duas mil calorias nesse templo divino! Então hoje eu vou comer um belo hamburguer, as batatas fritas, vou escolher uma musica bem legal na vitrola e vou tomar um suco, papear em inglês com a galera e dormir feliz, afinal malhei por 2 horas e meia hoje!
E pra finalizar uma fotinha que tirei sábado passado, de roupa nova, antes de ir no show do Marcelo Camelo, que ADORO!



Beijos gatas e bom final de semana!!!!

4 comentários:

  1. É tenso voltar a malhar né? haushusahu'
    Não se culpe pela lanchonete mas também não sei aloprando comendo tudo por aí! haushushau'

    Meu sonho vestir 38! Ainda estou no 46/44 :~
    Meu corpo ainda tme muito o que mudar, mais vou chegar lá assim como você! :*

    ResponderExcluir
  2. Que linda e que bracinho fino maravilhoso!! Hehehe

    Também tô aqui dolorida, quem mandou eu fugir da academia 3 semanas???

    Boa semana!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicole!!!
    vc é phoda né vem contar dinheiro na frente de pobre com sua calça 38 kkkkk um dia eu chego lá!kkkkkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tu tá melhor =D!!!!

    Gente, uma calça 38 deve ser o sonho, quando eu entrar em uma vou sair dando estrelinhas até ela rasgar no meio O.O!

    hasauihsuiahs \o/

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir