Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Avaliação física e a abertura da temporada de festas...

Olá gatas tudo bem?
Eu estou bem, como sempre as loucas com trabalhos da pós e lutando pra não comer nesse frio catarinense.

Ontem como eu disse eu fiz a avaliação física e como eu esperava os resultados foram muito bons, na verdade surpreendentes! 
O meu peso não está daquele jeito, essa semana toda a balança deu 63,5 e isso me surpreendeu pra ser sincera, pq no final de semana passado eu tive uma orgia alimentar. Mas foi a orgia mesmo, no domingo almocei com uns amigos em um restaurante de comida alemã e fui uma dama, fiquei na carne e saladas! (ponto pra mim). Mas no final da tarde fomos tomar um café, mas não um simples café, foi um café colonial maravilhoso... Eu comi horrores, tinham bolos deliciosos, salgadinhos maravilhosos, tortas doces e salgadas, resumindo a ópera, nós passamos 4 horas do nosso dia sentados em uma mesa comendo... Eu comi de tudo um pouco, mas de pouco em pouco lotei o bucho :)
Mas já passou, malhei horrores essa semana, menos hoje pq a cólica não deixa... Mas a avaliação foi bacana, descobri que tenho 12,26 kg de gordura nesse meu corpinho o equivalente a 19,21% de gordura corporal. Estou com 51 kg de músculos, ou seja, estou no peso normal para minha altura e com o  IMC de 24,6... Mas é lógico que quero melhorar isso, quero chegar aos 60 kg e dar um fim na minha pochete que saiu dos 88 centímetros para 80 como a nutricionista queria \o/


Amanhã tenho uma festa em Floripa e eu queria não beber pra ser sincera, mas acho que vai ser difícil, então pretendo maneirar...


Quarta feira parto para Salvador, e já conversei com o marido que pretendo dar uma corrida na praia todos os dias de manhã, nem que seja as seis da madrugada! Em relação a comida vou comer de tudo, mas com moderação é claro, não estou de férias da R.A. Depois de Salvador vamos para Londrina curtir o final das férias com a nossa família e depois do feriado estamos de volta! Então no ultimo final de semana de Outubro vamos para um resort em algum lugar aqui de SC que não me lembro o nome, passaremos 3 dias lá... Esse mês de Outubro será a prova dos 9, será o mês em que eu vou descobrir se realmente aprendi a comer certo, se quem manda aqui nesse barraco é a comida ou eu...


E preciso compartilhar com vcs que estou feliz pq finalmente, depois de muitas indiretas, diretas e orações minha mãe decidiu entrar em uma academia e comer direito! Mas lógico que isso não foi assim tão fácil,  meus irmãos estão malhando com ela pra dar um apoio. E no final eles estão adorando, minha irmã já perdeu 3 kg em duas semanas, meu irmão perdeu 2 kg na primeira semana, e meu cunhado mandou embora 10 kg no primeiro mês (ele começou antes de todos). Homens e seus metabolismos acelerados me irritam. Mas estou feliz de verdade, porque segundo eles eu fui a inspiração para entrarem na academia \o/ 


Beijos minhas lindas e bom final de semana!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Nicole!
    outubro hard esse seu heim! mas vc consegue!
    boas ferias! e beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não fiquei triste pela jangada que vc deu no café colonial, agora e só recuperar e vc fez isso quando malhou. Parabéns.

    Estou feliz por sua mãe ter entrado na academia, e um isentivo, mas pega no pé viu pq mãe vem com desculpa, ah hoje não da, amanha eu vou e acaba desistindo.
    Tenha uma maravilhosa ferias.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos excelentes resultados. Bjsss

    ResponderExcluir