Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Visita a endócrino e sinais do final do mundo!

Olá meninas, espero que estejam todas bem... Confesso que ando lendo as postagens de vcs e não ando comentando por falta de tempo mesmo, mas prometo colocar o papo em dia ok?

Na segunda feira fui na consulta com a minha endocrinologista, eu já disse que ela é um amor? Pois ela é, e pela primeira vez na vida eu curto ir no médico a loca, a consulta foi bacana, perdi 4 kg em um mês e ela achou bom isso, disse que se eu perdesse mais que isso a probabilidade de eu engordar seria muito maior... Ela me pediu pra voltar daqui a 2 meses, e disse que se eu perder de 1 a 2 kg por mês está ótimo, disse que o legal seria eu chegar aos 60 kg até Dezembro e depois vamos trabalhar para manter esse peso ;)  Sinceramente espero chegar aos 60 kg antes de Dezembro, mas vamos ver o que rola!
Dia 07 tenho consulta com a nutricionista, e vamos ver no que vai dar, pois a sopa desintoxicante é boa, mas depois de 3 dias tomando ela na janta enjoa e muito, a aveia em pó de dá uma queimação terrível e no mais eu acho que vou sobreviver!


O sinais do final do mundo já estão aparecendo...
No sábado eu assisti o programa The Biggest Loser, que por sinal era a final e fiquei muito mais  chocada do que geralmente eu fico ao assisti-lo, como era a final acho que ver o antes e o depois das pessoas é inacreditável, pois perder mais de 50,60,70,80 kg em 18 semanas é chocante! Depois de assistir o programa fui correr, afinal ver pessoas emagrecendo dá um certo animo né? E esse é o primeiro sinal do final dos tempos, eu me inspirando em emagrecer em pleno sábado de tarde nesse frio?
No domingo chamei o marido pra correr e ele aceitou!!! Definitivamente o mundo acaba em 2012... eu o chamo a muito tempo e ele nunca vai, e no domingo corremos, na verdade eu corri e ele ficou me seguindo quase morrendo, no final eu estava conversando e ele soltava uns grunhidos ofegantes, e inconformado foi no Google ver se o percurso era mesmo só de 5 km e quase me bateu ao ver que eram 7,5 km... Mas eu não fui tão má com ele, caminhei uns 5 minutos pra ele recuperar, e na verdade tb fiquei surpresa ao saber que corro tudo isso em pouco mais de meia hora, eu achava mesmo que eram 5 km apenas!
Em resumo malhei 7 dias na semana, o final do mundo tá ai, dê um abraços nos entes queridos e morramos em paz!


Mudei de escola de Inglês e vou fazer as aulas durante a semana, então irei na academia aos sábados de manhã, que era quando eu fazia as aulas de inglês. O marido disse que eu devo fazer natação, mas meu maiô está enorme, e eu não vou morrer com mais cem reais em outro, então vou fazer musculação mesmo, ai serão 3 dias de aeróbico e 3 dias de musculação... A academia começará a abrir no domingo, mas isso não me pega! kkkk... Sinal nº 3 do final dos tempos!

Decidi que vou fazer outra faculdade sim, tentarei as seleções de mestrado agora em Outubro e Novembro e farei o vestibular para Ed. Física, se eu não passar para o mestrado bate na madeira, eu faço Ed. Física aqui em Joinville em uma particular já que faculdade publica aqui não existe,  basta esquecer o RG na portaria que eu passo #truestory. Passar mais 4 anos na faculdade? Sinal nº4 do final dos tempos!!!


Bom meninas é isso, hoje eu não fui na academia cedinho, mas foi proposital, decidi ir com o marido no inicio da noite, mudar um pouco de ares, ver carinhas diferentes é bom as vezes, fora que dormir depois de malhar é bem bacaninha!

Beijoooos gatas!!

9 comentários:

  1. Ni adoro ler teus posts.
    Tu é muito engraçada.
    Amei saber que tu ganhou do teu marido na corrida. Isso não tem preço.
    Os homens vivem se vangloriando disso.

    Não sei se o mundo vai acabar, mas realmente eu também ando fazendo e gostando de coisas que nem me passavam pela cabeça(ainda bem que são coisas boas).
    Realmente espero que não acabe....imagina ficar finalmente magra e o mundo acabar logo depois.
    Ninguém merece.KKKK
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni :D!

    realmente dormir depois de fazer exercícios é muito bom, dá uma relaxada e a gente acorda com sensação de missão cumprida, eu adoro *-*!

    Boa sorte no emagrecimento, se quiser me fazer uma visitinha também estou na luta! Beijoss.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK

    fica fria o mundo não acaba em 2012 nosso querido País não conseguiria fazer um evento desse tamanho sem atrasar pelo menos 2 anos kkkkk então se no resto for fim aqui só depois da copa isso se terminarem os estádios até lá kkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Nicole...
    Menina... 4 kg em um mês e' bom demais, parabéns.
    Olha, Tbem fiquei pasma com a final do The biggest loser, mas particularmente acho que nesta velocidade que emagreceram nao e' saudável.
    Onde que vc e seu marido costumam correr aqui em Jlle?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicole...
    Menina... 4 kg em um mês e' bom demais, parabéns.
    Olha, Tbem fiquei pasma com a final do The biggest loser, mas particularmente acho que nesta velocidade que emagreceram nao e' saudável.
    Onde que vc e seu marido costumam correr aqui em Jlle?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh qual a sua Endocrino? Eu tenho hipotireoidismo e preciso de outro/a medico/a pq o meu nao aceita plano de saúde

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk Eu ri muito com o seu post!
    Coitado do marido...rs
    Ah que bom que a sua nutri disse isso. Me tirou uma dúvida.
    Eu queria mesmo saber se a minha meta de 2kg por mês estava boa, se estava dentro da meta considerada saudável. Eu não quero chocar o meu organismo e fazê-lo recuperar o meu peso de antes.
    Quero ir devagar para que ele se acostume e aceite esse novo peso com todo carinho.rs
    Morri de saudades ouvindo você falar da sua corrida. Eu já corri muito, era viciada.Ô vício bom! kkkk
    Eu corria todo dia no calçadão aqui da cidade, dava uns 7km também. Mas aí torci o pé, 3 vezes, na escada aqui do prédio, e por recomendação médica tive que passar a fazer apenas atividades de baixo impacto como Jump.
    Querida você está indo muito bem!Está perdendo peso, está se exercitando...
    A vitória é certa!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  8. Ai nik vc é o máximo o mundo vai acabar e ótimo parabéns pelo peso eliminado bjs

    ResponderExcluir
  9. Também penso em voltar para a faculdade, mas só de imaginar ter que assistir aquelas aulas intermináveis (porque algumas são né?) já desanimo! Quem sabe um dia, rs!

    Olha, às vezes bate a preguiça e eu não comento, mas passo por aqui todos os dias viu?

    Abs

    Anita

    ResponderExcluir