Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pobre não tem sorte na vida e mimimi mimimi....

Olá gatissimas, estou passando super hiper mega rápido! Como estão vcs?

Eu?... Meus últimos 4 dias em 4 atos, prontas?

1º Ato
Na sexta feira relógio desperta para ir na academia, levanto e sinto que ainda estou morrendo por conta da gripe. Marido vai pra academia. Eu acordo sabe-se lá quanto tempo depois com câimbra na batata da perna direita. Eu quase choro de dor, massageio o cacete da a canela e sinto tonturas terríveis. A mula pessoa tenta levantar da cama mesmo com o mundo rodando e tchau! Acordo no chão com uma tontura mais que terrível, glamourosamente vomito e não consigo levantar do chão. Ligo pro marido do chão mesmo, ele chega em casa e quase infarta ao encontrar a mulher no chão, vomitada, mijada e sem moral! 

2º Ato
Depois da humilhação de ser trocada que nem um bb pelo marido ele queria chamar uma ambulância já que o mundo insistia em rodar e as minhas pernas não se firmavam no chão... Pedi pra morrer. Depois de um tempo consigo andar bem devagar escorada no marido... No Hospital sou submetida a agulhadas, e passo 3 horas no soro e quando estou melhor percebo que estou com uma calça larga e horrível, uma blusa pavorosa, com um chinelo dourado em um pé e um branco no outro, cabelo sem ver pente ou água, embrulhada em uma toalha de banho rosa, e um médico que só me chamou de anjo o tempo todo mentiroso! No final eu não tinha nada... affff.... médicos plantonistas! Me mandou pra casa com uma receita de dramim e paracetamol!


3º Ato
Aviso a minha mãe e minha sogra por sms... Minha irmã me avisa que a mãe está chorando horrores e que quer vir pra SC cuidar de mim.... Corro devagar pro telefone e falo com a véia que está inconsolável, depois de um tempo a convenço que sou sobreviver. A sogra tb quer vir cuidar de mim, tb uso meus poder de persuasão...  O marido passa o dia em casa olhando fixamente para mim a cada respiração mais profunda que eu dou.

4º Ato
Ainda estou morrendo... Estou com tonturas terríveis, só de virar de lado na cama o mundo roda, estou com um galo imenso na cabeça, como caí de mau jeito as costas estão doendo tb, estou com gripe, e não sinto o cheiro e o gosto de nada!!! Amanhã cedinho tenho uma consulta com meu otorrino pq o marido acha que estou com sinusite, e eu acho que estou com a labirintite atacada... Então vamos ver o que o médico diz e depois vou a um neurologista se necessário for, já que esta é a segunda vez em três meses que eu caio com o cabeção no chão e apago!


E eu estou que não me aguento de saudades da academia, isso é um absurdo eu sei, mas na sexta meu MP3 novo chegou, lindíssimo, com uma braceleira pra usar na academia, com fones super confortáveis e sem ninguém para desfruta-lo... 
Na sexta feira o médico me mandou comer sopas, e o marido me fez comer 'comida de verdade', acha que sopa não dá sustento kkkkk... Estou comendo normalmente, só que não sinto o sabor de nada, é como se eu tivesse comendo água com textura e quentinha...

Precisei bater a cabeça pra ver que estou bem mais magra mesmo, levei um susto ao ver uma foto minha com uma amiga no sábado. Sim a caruda aqui saiu no sábado a noite, fui ver uma banda de Londrina em um PUB aqui, mas não aguentei ficar muito tempo, tomei dois sucos de laranja, uma água e vim embora, o que mostra que eu realmente estou mal! Não deveria ter ido mas queria muito ver os caras tocar, vi duas ou três musicas o que está valendo! No sábado agora tenho um show pra ir, então espero que o médico me dê a cura amanhã!!


Beijos gatas!!!!
Vou visitar vcs aos poucos ok? Esse post foi escrito em umas cinco ou seis horas, então paciência comigo!

5 comentários:

  1. Menina, que perigo! Ainda bem que vc teve força para ligar pro maridão...
    Se cuida!!

    bJOS

    ResponderExcluir
  2. OI Nicole!!
    Aposto na labirintite, porque vc me faz rir até na desgraça? rsrs Amiga tem que ver mesmo, esse negocio de ficar despencando e dando com a cabeça nas coisas é perigoso, mas estou certa que com o remédio certo ficara nova em folha para o show de sábado
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Meninaa q susto hem...
    ameii as imagens..
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que coisaa, caimbra é uma desgraça, tenho direto =X'!
    Espero que tu esteja melhor!

    Beijoos

    ResponderExcluir