Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nutricionista e me ausêntarei por uns dias...

Olá gatas, como vão vcs?
Estou passando rapidinho mas juro que da próxima respondo os recados deste o do post anterior  e passo no cantinho de cada uma, ADORO!!!

Minha nutricionista era dia 10 e eu achando que era dia 07, essa semana não teria pós então comprei passagens para Londrina, preciso ver minha família pq a saudade está maltratando meu coração... Ai liguei hoje para desmarcar a nutri e a secretária me remarcou para hj mesmo às três horas aiiiii aí já viu, vai eu buscar calças na costureira, comprar uma mala de mão, ir na nutricionista, fazer as patinhas e ir para o inglês e correr para a rodoviária, já que eu corro de aeroporto cuzona.
A nutricionista manteve o cardápio, acrescentou chia MAS O QUE É ISSO? Na segunda feira eu compro aqui, ou se der tempo compro em Londrina, e oremos para que custe pouco largue mão de ser muquirana menina fdp... Pois bem perdi 3 cm de barriga, hã? Malho um monte, corro que nem uma condenada, e perdi só 3 cm? 

Ela me pesou e a balança dela é linda, basicamente uma benção divina, tava lá, eu não forcei ela a  nada, só subi e o resultado foi 64,500 exatos... 


Daqui a 30 dias I Will back... A meta era perder 4 cm de panceps, perdi 3, a próxima meta é 3 cm e se eu perder 2 alguém vai entrar na faca kkkkkkkkkk...


Como disse vou viajar, então orem por mim, pois os roteiros dessa minha curta viagem incluem almoços na casa da irmã, da mãe, da sogra, da cunhada e jantares na mamãe, na vovó TEM COMIDA MELHOR QUE A DA NOSSA VÓ??? Morri 3x só de pensar!
Já avisei que tá proibido refrigerante, doces, a torta de frango da vovó tá liberada gorda, cerveja só o essencial hahãm senta lá Cláudia nada de churrascos, enfim o velho e bom argumento falho, pois quando a minha mãe e minha vó me verem mais magra será o inicio do final dos tempos, to até vendo a falação que to magra, que vou ter que comer sim... desde a ultima vez que eu às vi eu estava com 8 kg a mais.


Então é isso, orem por mim POR FAVOR!!!
Beijos gatas e bom fim de semana!!!

4 comentários:

  1. AHAHAHAA'
    Adoro o jeito que você escreve! :D
    3cm é muita coisa! :O
    Quem me dera perder 3cm de pânceps em 30 dias! :~
    Boa sorte na casa da mãe pra não recuperar os 3cm! hauhsusha'
    :*

    ResponderExcluir
  2. AHHH VIAJEM É TUDO!!! Mas de avião só em casos extremos rsrs
    Lembre q vc vai ver a familia e nao a comida da familia vc vai visitar a casa e não a despensa kkkkk brincadeira aproveita muuuito chia é barato
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. kkkkk desculpa amiga, mas é assim mesmo!!! Os parentes nos vêem mais magras ja querem enfiar comida rsrsrsrs
    Mas aproveita, quando vc voltar se comporta rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte amiga eu sei bem o que é isso até meu pai emplica comigo e dizem que homem não ve essas coisas kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir