Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Meu antes e durante + pesagem...

Olá gatas como vão vcs?
Eu estou bem melhor, fui no médico e estou com a sinusite atacada (nem sabia que tinha e quando descubro ela ainda está atacada!), com uma labirintite básica e tenho que achar um neurologista afinal desmaiar não faz parte do pacote... 
Bom, como ainda sinto tonturas todo o tempo tenho que ficar em casa, longe dos exercícios físicos, não posso andar sozinha na rua, enfim só sai de casa 2x na ultima semana para ir no médico, acho que quando eu puder sair na rua estarei mais ou menos assim....


Mas vamos falar do que interessa...
Hoje fazem exatos 7 dias que eu não pratico nenhuma atividade física, se bem que isso depende, se comer e dormir for uma atividade estou 100% em dia! Infelizmente só damos valor a saúde e a liberdade quando não a temos né? Adoro ver tv, mas quando estou boa, quando não tenho opção não tem graça nenhuma e a programação não ajuda em nada! 
Hoje fiquei mais feliz pq era dia da diarista então pude fofocar um pouco com ela, se bem que ela puxou minha orelha por eu ter feito um super bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro ontem, ela olhou bem no fundo dos meus olhos e disse "Nicole como que vc emagrece desse jeito?" 


Houve aquele minuto de silêncio em que eu realmente parei para pensar sobre isso... e desisti. Depois pedi pra ela comer o bolo e ver se estava bom, pq como eu já disse sou uma negação na cozinha, como estou com a sinusite não sinto cheiro de nada e acreditem se quiser o bolo queimou, mas tipo SUPER queimou, ai eu tive que descasca-lo e por em outra forma antes de colocar  a cobertura. No final ela disse que estava muito bom, e meu marido tb achou muito bom apesar de entrar em casa correndo ao sentir o cheiro de queimado, no minimo achou que eu desmaiei com a cara na chama do fogão... kkkkk.

Mas vamos ao que interessa...
Hoje depois de uma semana eu subi na balança, isso pq meu marido esta me chamando de magrela tem como não amar esse homem? e acha que eu emagreci nessa semana, eu digo pra ele que caso eu caia de cama e não consiga me levantar ele está proibido de me alimentar kkkk, ele que nem está doente perdeu 3kg nas duas ultimas semanas inveja nível extremo. Então olhei bem fixamente pra balança e disse "sua viada se me fizer chorar eu te quebro todinha, vc é de vidro e por isso não terá como lutar", sabe o que ela fez? Me agradou é claro, pq eu sou braba!!!, ela me deu lindos e maravilhosos 63,4... 

 

E ela só não ganhou um beijo pq é a obrigação dela me fazer feliz kkk. Mas eu sei que posso estar perdendo músculo ao invés de gordura e isso me deixa chateada de verdade, mas assim que eu voltar a malhar corro atrás do prejuízo!

Estão preparadas para o momento de gritar "Queima Jesus"?
Eu fiz uma comparação de antes e durante, lembrando que o meu depois será só quando eu chegar nos 60 kg... As fotos são de quando eu estava com uns 83 kg e a ultima eu tirei a +/- duas semanas em Londrina.  A maior diferença pra mim está no rosto, na barriga e nas pernocas! 


Sim eu tb reparei que nas três fotos eu estou com a mardita pinga na mão... Só não vou pro AA pq eu não curto esse negócio de anonimato! kkkk besta

Bom meninas é isso... vou visita-las agora, pq da ultima vez eu não fiz isso que coisa feia.

Beijooooooos gatas

8 comentários:

  1. hahaha, graças a Deus q vc está melhor e acertamos de raspão o diagnostico kkkk
    bolo de brigadeiro quem onde quando?
    adorei as fotos e a pinga é objeto decorativo não é? pensa assim e deixa quieto!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei as fotos! Obrigada pelo apoio, eu acho que nem fiquei chateada pelo que comi mas pelo jeito como comi! Meio desesperada, sabe? Mas já passou :) Estou de novo na luta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AHSUHSAUHSUA'
    adoro seus posts! sempre bolo de rir!
    sinusite é foda, eu tenho! e sempre que o tempo muda lá vou eu com o meu sorine pra todo o canto! :~
    acho que 1 semana não é o suficiente pra perder massa (ou é?) mas tente manter uma alimentação balanceada! ;)
    estou doida pra minha balança chegar! não aguento mais! rs
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Nicole vc está ótima.. Saudades de ti guria!!!.. quero voltar para Joinville.. ;(..

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nicoleeee :D!
    Que mudança hein guria, parabéns, tu tá lindaa!
    Essa tarefa de tomar o café da manhã e depois não comer mais nada até a hora da janta é só uma vez que se faz segundo o livro, pra entender o que é fome e o que é desejo de comer, entender que a fome dá e passa e que pode ser superada, nem pode nem beliscar, por isso escolhi o sábado que dai eu fico de boa em casa e não "morro" de fome hauishauishauishaius!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  6. Uma pinguinha de vez em quando, não faz mal a ninguém.KKKK
    Adorei as fotos.
    A mudança é maravilhosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. mas qta diferençaaaa
    emagreceu mtoooo
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. oieee! Tudo certinho com vc ?
    Primeiramente quero me desculpar pela demora em vir te visitar, é que to numa loucura , que não ando tendo tempo nem pra respirar, mais em fim hoje deu tempo de vir te dar um sinal de vida.
    Tu ta linda d+ da conta flor... ta maravilhosa... continue firme... bjokas

    ResponderExcluir