Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

I'm back...

Olá como vai você? 
E você? 
E você?
Eu to feliz!!!

Depois de milhões de dias sem poder ir na academia, eu estou de volta!!!!!  
Eu voltei ontem e hoje já fui tb \o/


Ontem eu fiz musculação e dei uma caminhada na esteira, não peguei pesado no treino pq depois de quase 15 dias parada não dá pra abusar, no final eu fiz 30 minutos de aula de localizada e acreditem se quiser, essa tal aula consegue localizar músculos da barriga, das coxas e da poupança que eu nem sabia que tinha perdido...
Hoje seria dia de morrer na aula de RPM mas como ainda não estou 100% e se movo muito rapidamente a cabeça tenho tonturas, prefiro não correr o risco de cair da bike (Jump está fora de questão por um tempo) então decidi me abrir a novas experiências! Pensei em fazer Yoga mas acordar as 6 da manhã pra ir na aula não rola, e de noite não tenho como, já que faço Inglês e Pós Graduação nos dias das aulas as 7 da noite... Então como em um passe de mágica as aulas de Pilates que estavam fora do programa a mais de meses voltou :) Lá fui eu linda para aula das 9 horas, e eu achando que a aula seria fácil... em uma imagem a minha relação com a bola: 


Enquanto os exercícios se concentraram no solo foi lindo, dolorido é verdade, mas lindo. Quando chegou a hora de usar a bola, fui uma decepção só, descobri que além de não ter a flexibilidade que eu achei que tinha, eu não tenho equilíbrio nenhum... No meio das séries eu caia de cima da bola, depois de 6 quedas, SEIS QUEDAS, da bola rolar pela sala, de eu soltar milhares de palavrões pra bola a coisa fluiu, acho que aquela música de água correndo ao fundo e os exercícios de respiração não acalmam muito kkkkkk.
Mas adorei, sério mesmo!!! Agora está confirmado, farei Pilates segunda, quarta e sexta, depois da aula eu sai muito relaxada, fui no supermercado e nem me estressei... 


Falando em supermercado, eu fui abastecer a geladeira com algumas verduras, frutas e alimentos pró e pós treino... Ao ver o preço das verduras e dos legumes quase morri, o tomate está custando R$7,29 kct quase cai dura quando vi, e não foi só isso que aumentou muito o valor, tudo está muito mais caro, então desisti e comprei algumas folhas mesmo. 
Não curto alface, eu curtia antes, mas acontece que antigamente quando eu fazia regime eu só comia alface, e garrei raiva, então as vezes eu compro a alface americana ou a roxa, a verdinha nem pensar!!
Depois da decepção com os preços dos legumes e verduras fui atrás do tal do Rap que eu vi em muitos blogs, e encontrei no setor de pães do supermercado, achei até que barato, custa aqui pouco menos de 5 reais, comprei e hoje vou jantar isso pra ver se rola, depois conto!
Outra novidade é o tal do iogurte grego, então quase morri ao ver que custa quase 6 reais 4 potinhos, ai comprei aquele que vem com uma calda de frutas e é único, custa quase 3 reais o que pra mim é carinho se eu for pensar que pago 7 reais na bandeja com 8 activias zero, e que consumo a semana toda... mas em todo caso, cheguei em casa e fui provar o tal do grego, e quase golfei tudo, que negócio ruim da porra, tem gosto de iogurte natural ou de qualhada, e eu ODEIO iogurte natural, eu tenho PAVOR de qualhada, até meu marido fez cara feia, e olha que meu marido come até pedra bem lavada se eu der, ai eu misturei a calda de abacaxi e o negócio ficou até que gostoso, mas em todo caso isso não entrará no meu cardápio diário!


No mais to bem, o final de semana foi bom, domingo comi muita pipoca com o marido no cinema, e como não tomo refrigerante a mais de 5 meses fui de água, mas essa foi uma escapadinha de nada!

E pra finalizar, eu preciso me declarar para ela que me faz sorrir, que alegra meu dia a dia, que agora estará ao meu dispor aos domingos, que mudou minha vida... ACADEMIA EU TE AMO!

 ENTRADA VISÃO GERAL

Beijos gatas!!!!!!

6 comentários:

  1. Também voltei para academia essa semana depois de 3 semanas enrolando, força na peruca!! heheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Benvinda, mocinha!
    Eu sempre vejo esse tal de iogurte grego nos cardápios das halterofilistas norte-americanas, mas nunca encontrei para comprar... É ruim, é? Vixe...
    Vou tentar experimentar para ver... rs!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. É tão bom voltar pra academia né?! =D
    O iogurte grego gostei do sabor natural, mas realmente é muito caro para incorporar a alimentação!
    Eu tenho PAVOR de música calma, ME DEIXA NERVOSA! hauhsuhsauhu'

    Boa sorte no pilates!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Nicole, obrigada pela dica!! Se você não me avisasse, eu dificilmente teria percebido que a verificação de palavras estava ativada! É bem chatinho mesmo! Hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi NI.
    Esse negócio de iogurte grego virou mania. EKA.
    Adorei teu post.
    Estou com saudades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga eu experimentei esse iogurte grego na boa prefiro o pense lagth kkkkkkk.Ai eu também adoro minha academia fique um ano sem malhar por total falta de tempo quase morri de tristeza agora não falto um dia ADOGO BJOS

    ResponderExcluir