Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eu sobrevivi...

Olá meninas como vão vcs?
Depois de 5 dias eu voltei para o meu lar e confesso que fiquei feliz por voltar!

Cheguei em Londres (como carinhosamente chamo Londrina) na quinta cedinho, e posso dizer pra vcs que comi nesses dias, carne frita, pudim, estrogonofe de carne + batata palha, morando com leite condensado, pudim, pave branco, churrasco, pão de queijo, salgados assados... Tentei comer direito eu juro!!! Na sexta eu levantei disposta a comer certo e fiz isso, lembram que eu disse que minha mãe vive de regime e ao invés de perder peso ganha? Pois bem, a geladeira dela é o paraíso das dietas, conta com pão12 grãos, linhaça, quinoa, chá verde, chá das duas mil e quinhentas ervas, um adoçante sensacional que custa mais de 20 reais deixa pra lá prefiro zero cal mesmo, margarina light, leite light, só comida de gente magra... Então comi certo, almocei errado, corri 9 km e no jantar obriguei todo mundo a comer arroz integral com salada e peito de frango grelhado, e acreditem se quiser fui proibida de cozinhar novamente... Como eu me senti?


Mas quando eu digo que comi eu me refiro a comer e não a me empanturrar, comi um pouco de tudo, em NENHUM momento senti a barriga doer de comer, e sinceramente doeu muito ficar com vontade de comer mais e não comer por saber que seria gula, pela primeira vez na vida eu travei uma batalha com minha compulsão! Mas nem tudo são flores meus amores, posso não ter comido muito, posso ter me exercitado, mas eu bebi na quinta e na sexta coisa de 3 latas de cerveja, mas no sábado eu pulei de cabeça na mardita pinga. Jantei em uma bar cuja especialidade é costela, comi pouca carne muita salda e bebi dois copos de cerveja. Depois de deixar a minha véia e meu sobrinho em casa, fui pra balada com minha irmã mais nova e o namorado dela.... affff... tomei muitos drinks, traduzindo 5 caipirinhas de vodka, 5 garrafas de água para não ficar bêbada e nada de tomar vergonha na cara! Cheguei em casa as 4 da manhã, as 8 estava de pé e ao meio dia já estava socializando com a família tomando umas cervejas...Qual o telefone do AA aqui de Joinville? 



As boas noticias? Sim elas existem!

Todas as pessoas que me encontraram desacreditaram que eu era eu, fui muito elogiada, infelizmente invejada por pessoas que eu realmente não acreditava que seriam capazes disso, minha mãe e minha avó como previsto me acharam magra de mais, e TODO MUNDO fica decepcionado quando eu respondo como emagreci " foi com dieta e atividade física"... As pessoas realmente acham que existe milagre para emagrecer? O detalhe é que todos sabem que eu faço academia a mais de um ano! Mas em todo caso dá pra não ficar feliz recebendo muitos elogios?
No sábado eu sai com uma calça 38 de lycra, mas 38, da minha irmã mais nova (aquela que eu sempre tive inveja por ser magra de ruim!) e no domingo sai com uma bermuda numero 40 jeans sem lycra nenhuma e que ainda ficou 2 dedos larga na cintura... Thanks God!
Mal cheguei em casa e corri para a balança, o estrago foi pequeno apesar da qualidade da minha alimentação, estou com 64,700... 300 gramas a mais :(

Domingo eu voltei, e voltei perebada, lá em Londres estava muito quente, e aqui em Joinville o tempo anda meio friozinho, então a minha garganta voltou doendo, o corpo doendo, nariz trancado, estou fanha, com ouvido meio tapado e o fato de eu ter dormido com meu sobrinho de 5 anos que estava gripado não tem nada a ver com isso kkkk. Então na segunda nada de malhação, mas ontem eu acordei um pouco bem pouco melhor e fui para a academia no final da tarde, fiz todo meu treino novo, depois eu falo dele, e no final precisava fazer 20 minutos de esteira, mas não tinha nenhuma disponível. Thanks God!
Sai da academia as 7 consegui pegar a loja de suplemento aqui perto de casa aberta, depois fui ao supermercado onde tinham vagas de estacionamento para dar e vender, sem fila nos caixas e tudo isso sem pegar nada de transito É DEUS MAMÃE! 


Mas hoje acordei pior, acho que não devia ter ido pra academia, mas eu estava sentindo tanta saudade de lá, de fazer atividade física, de sentir o cheiro de gente suada, ouvir aquelas musicas chatas de academia.

Meninas eu estou muito paranoica, eu vi fotos minhas no fds e não acreditei que era eu, pq o espelho não é tão legal comigo como as fotos, minhas pernas estão mais finas nas fotografias, mas eu as vejo muito maiores no espelho, realmente mudei muito mas não vejo isso no espelho e fico desesperada, minha barriga ainda insiste que me quer, não quer ir embora de jeito nenhum!!


Estou muito mais disposta a chegar nos 60 kg do que estava antes, só que o meu pensamento está lá nos 58 kg... pode isso Arnaldo?

Post imenso, por isso meu vou!
Vou visitar vcs \o/

No próximo post eu venho falar de polainas e alimentação pré treino ok?!

Beijosssss

8 comentários:

  1. Oi Natália, eu li teu post inteirinho :D!
    300 gramas não é muito, dois dias de alimentação correta e tu volta ao normal, eu agora tô sentando pra comer nem que seja uma simples bala e é bom, porque dá preguiça de levantar, pegar, sentar e comer haha! Sobre o livro, compra, no inicio tu vai te sentir meio doida escrevendo bilhetes de motivação, mas funciona! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. meudeus, depois dessa viagem toda você só aumentou 300gr??? AGRADEÇA A DEUS, amiga! ahhahahahahha


    ó, melhoras pra vc.


    e sobre a diferença entre fotos e realidade, eu também passo por isso, só que é o contrário: me sinto magra e quando me vejo nas fotos, vejo como estou gorda. ¬¬

    mas falando sério, isso que vc tem de não exergar a realidade (pq a foto mostra a realidade), é chamado de Dismorfia Corporal. Tem que tomar muito cuidado com isso, pq isso pode acabar descambando num transtorno alimentar - uma das características dos anoréxicos é justamente essa, a de não se enxergar magros, embora todo mundo fale. Mas eles também "se assustam" com as fotos, porque nelas percebem que estão magros mesmo.

    Mas você é uma pessoa sensata, eu sei disso, então sem chance de vc entrar nessa. Mas acho que é válido você manter na sua mente a imagem das fotos, e redefinir suas metas. :)

    vem cá, cê já fez um "antes e depois"? É uma boa maneira de você perceber o quanto está bem hoje! :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Menina, tb sofro disso! Sempre me acho ENORME nas fotos... nada fica bom!
    E parabéns pelo controle na viagem. Se eu te contar o quanto eu bebi no fds vc vai ver que o seu caso nem é de tratamento no AA! kkkkk

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nicole!!
    Só 300 gramas vc não existe kkkkk na minha ultima viagem também de 5 dias engordei 6 quilos imagina o que não comi, sim por que a lista do não resume-se a móveis e assessórios de cozinha, eu odeio foto, nela me vejo balofa gosto de espelhos porque olho e depois a imagem some. rsrs melhoras para a griponga!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Vi suas fotos no face!!! Vc tá fina.. muito fina.. em todos os sentidos.. Tô com inveja declarada de vc... mas é inveja boa.. viu..

    Parabéns Nicole.. como se diz em Minas.. vc "tá no jeito"..

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc é super 300gr depois de passar esses dias com a sua família uahu quando passo 15 dias na minha irmã ergordo uns 4k kkkkkkkkkkk janeiro eu vou la ja estou me preparando psicologicamente kkkkkk. Melhoras amiga todas nos que emagrecemos muito fica meia psica eu pesava 79k hoje vario entre 49,8 a 51k e fico doidona quando vejo 51k kkkkkkkkkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela força.
    Realmente deveria riscar a faca no chão, para ver se assustava de vez essa gente.
    No dia que eu estiver no meu peso certo, brevemente,eu vou declarar em alto tom:
    _ Sim eu estou ótima, mas por mim mesma e não por vocês.

    Parabéns pela vitória de estar bem, Ni.
    Adorei ler teu post, como sempre eu rio muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. eeeita, eu não iria conseguir me controlar era nenhum dia! HAHAHA'
    Parabéns! =D
    Realmente a academia dá saudade. :~
    Eu também sou assim, me vi nas fotos do casamento da minha irmã e não reconheci como eu estava magra! =O Mas me olho no espelho e só vejo tristeza! :/
    Maaaaas, a vida é assim! =D
    :*

    ResponderExcluir