Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A loca e o final de semana fanfarão!

Olá gatas... Como vão vcs???
Assim que eu terminar aqui vou correndo responder vocês em relação aos dois últimos posts \o/

Na quarta feira eu fui na academia a tarde, simplesmente pq sou louca mesmo!
Ao sair de casa um pedreiro muito do louco começou a cantar pra mim, e eu como uma mulher de respeito kkkkkk passei sem dar um sorriso, mas feliz por dentro pois se um pedreiro não mexe com a gente é sinal de que a coisa ta braba, ele cantou uma musica que eu não me lembro bem, mas a letra dizia 'é amor de verdade, acredite em mim'... pois bem, por dentro eu desandei a rir, e segurei o riso para mais tarde. Cheguei na academia as 4 horas e o time de basquete de Joinville estava lá fazendo uma coletiva de imprensa e um merchandising pra academia tb é claro, ai eu me aqueci e fui fazer musculação e meu mp3 decidiu que não ia funcionar...


E ai o que a doida aqui fez? Comecei a lembrar do pedreiro e a musiquinha e comecei a rir enlouquecidamente e não conseguia parar de rir, mordi a toalha, tentei tomar água, respirei fundo e só fazia rir, ai um jogador do basquete passou do meu lado e eu já imaginei ele tropeçando em mim com aquele pé gigante, e ri mais um tanto, e um dos personais me viu rindo e mijava de rir tb e eu ri pq ele estava rindo da minha risada, ai eu tapei o rosto com a toalha e consegui me controlar, to lá enxugando as lágrimas e vejo um senhor na minha frente todo suado e com a peruca torta, ai não deu, corri para o banheiro, que quando estamos com dor de barriga ou um ataque de riso parece ficar no final do mundo... Ai eu me sentei lá e dei risada sozinha, lembrei do dia que eu tive a dor de barriga e queria miar para as madames (se vc não leu leu leia AQUI) as mulheres certamente me julgaram louca com razão e saiam sem entender nada... Depois de um tempo eu lavei o rosto voltei para a musculação e fiquei com tontura de tanto rir, ai tive de pegar mais leve... 

1

Cheguei em casa e pesquisei na net um mp3 decente e comprei, agora estou esperando ele chegar, pq malhar sem musica é horrível e se eu tiver outro ataque de riso assim serei expulsa da academia... Meu velho mp3 tem mais de 2 anos e vem do bom e velho mercado popular que redistribui muambas mercadorias do Paraguay, ele nunca prestou, mas de um tempo pra cá tem prestado muito pouco, a bateria não dura mais de 3 horas... mas o novo segundo a philips tem bateria com duração de 25 horas. Ahãm senta lá Cláudia!

Na quinta feira eu não fui na academia, pq fiz musculação na terça e na quarta, na quinta não tem nenhuma aula bacana, me arrependi, senti uma falta danada de malhar, mas como tinha pós a noite não pude ir. Na sexta e no sábado malhei certinho, a balança marcou 64,800, ou seja, perdi 400 gramas nessa semana que passou bosta que felicidade!!!


No final de semana eu lotei o pote, pisei na jaca e chutei o xaxim, não necessariamente nesta ordem. Sábado eu fui assistir UFC na casa de amigos e bebi bem, não bebi como sempre bebo, mas bebi e comi 2 pães com salsicha ao molho gorda, saímos de lá quase cinco da manhã e as sete eu estava em pé para ir a Curitiba com a galera da pós graduação, minha primeira refeição foi a uma hora da tarde, risoto de frango com alcatra grelhada com batata frita e um chopp claro gorda, lá pelas 5:30 tomei três copos de cerveja e na volta lá pelas oito comi um bolo de carne com suco de maracujá, cheguei em casa e dormi até as onze horas da manhã de hoje.... Daqui a pouco parto pra academia para fazer Jump e RPM e orar para que as banhas saiam desse meu templo divino kkkkkkk.... A culpa só não é maior pq no sábado eu malhei muito pesado, corri 8,5 km e pedalei 20 km,  mas malhei muito pq estou no período menstrual e na sexta tinha comido um pedaço de bolo de chocolate e sabia que mais tarde iria beber, mas controlei a comida durante o dia. No domingo eu não comi todo o risoto e milagrosamente comi uns 5 palitos de batata frita só. Mas mesmo assim passei das 1.200 kcal diárias, e sexta eu preciso encontrar a nutricionista, no período menstrual e comendo assim a balança periga aumentar bate na madeira.

A minha conclusão é a seguinte: Ter amigos engorda!!! Mas ainda assim prefiro ter amigos a ser sozinha!

É isso meninas, desejo uma boa semana a todas, um semana light, diet, magra, saudável, cheia de atividades físicas e feliz!!!!!

Beijooooos

9 comentários:

  1. Definitivamente, ter amigos ENGORDA E É MUITO!

    ResponderExcluir
  2. kkk amei seu post!!!! Super me identifiquei, principalmente na cerveja!!! De segunda a quinta fico perfeitinha, chega sexta.....Já vai a Heloisa pro buteco da esquina do trabalho confraternizar com os funcionários kkkk
    Chugatinho e cerveja atéééééé rsrsrsrs fogo!
    Mas força amiga, vamos vencer essa loira gelada rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui rindo sozinha da cena que eu nem vi! :-)

    Bj

    Anita

    ResponderExcluir
  4. Adorei aqui flor
    me segue???
    otima semana
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, eu teria ROLADO de rir do senhor de peruca. hhahahahah!

    e sim, ter amigos engorda. E ter namorado engorda. E ter família engorda.

    AHHAHAHAHHAHAHHA

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tu sabe que cansei só de ler o que tu fez?
    Nossa Ni tu tá poderosa amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oii Nicole :D!

    ain guria acabei jacando feio hoje no meio e no fim do dia, mas vou superar...

    o Shake é bem gostosinho, não é uma gororoba, eu coloco um pouco menos de leite pra pegar melhor o sabor, ele sacia bem, e é mais barato que os outros, mas junto com ele sempre como uma fruta ou duas fatias de presunto ou um ovo mexido pra não morrer de fome, ai fica tudo sob controle :D

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Obrigada pela visita. É bom saber que alguém me entende. rsrsrsrs
    Vc escreve muito bem sabia?!?!?!?! Adorei seu post e achei divertidíssimo e temos que concordar é quase tão difícil parar de rir, durante uma crize do que comer apenas 5 batas fritas. uiiiiii
    Bjsss e parabéns pelos resultados

    ResponderExcluir
  9. Meu mp3 é um GoGear da Phillips e a impressão que eu tenho é que ele vai durar pro resto da minha vida! =D
    Eu sinto falta de malhar até no domingo! HAHAHAH' #viciada
    O negócio dos amigos é convencer todo mundo a ir na sua! rs
    :*

    ResponderExcluir