Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Suplementação...

Oi gatas como vão vcs?
Eu to boa, cossa linda da mamãe... kkkk

O final de semana foi bom, muito tranquilo, rolou uma cerveja no almoço sábado com os amigos, mas tudo dentro da normalidade, tomei um copo de chopp o fim do mundo com toda certeza será esse ano e água, muita água!
Domingo fiz um peixe assado, arroz com camarão e uma salada de mariscos, ficou muito bom. Aqui os frutos do mar são bem em conta, por isso eu costumo ir bastante ao mercadão municipal, pois lá tem uma ótima peixaria.

Ontem comecei a suplementação que a endócrino me sugeriu, durante o treino estou tomando maltodextrina, comprei sabor abacaxi, que é bem gostoso. Após o treino tomo uma medida de Whey Protein, comprei de chocolate e Deus do céu QUE DELICIA!!! Pena que a médica me recomendou uma medida só, porque eu tomaria dez fácil pensamento gordo detectado.  Lembram que eu disse que comprei um termogênico chamado Ripped a coisa de um mês atrás? Pois ainda continuo tomando ele e agora complementei com CLA. 
O Ripped começou a fazer efeito depois de uns 10 dias, a diferença que eu senti foi mais disposição pra malhar, eu tomo vinte minutos antes do café da manhã e parto pra malhação. Agora comecei o CLA, mas  os efeitos começam a surgir depois de 10 dias também, então vou esperar pra ver!

Sinceramente eu sempre fui muito, mas muito cabreira com essa história de suplementação, na minha mente quem tomava isso virava isso...
 
E ficar com corpo de  Gracyanne Barbosa nunca foi meu sonho de infância ela deve tomar bomba não é possível. E meu marido que sempre foi magrinho investiu em Whey e agora é muito mais forte, apesar de ainda ser magro, saiu de 61 kg para 82 kg. Na minha criativa mente todo esse aumento de peso se deu por conta do suplemento, mas na verdade não, ele tomava dois tipos, um hipocalórico e o Proteico. Depois de ganhar os vinte quilos ele parou com o hipocalórico e hoje está só no proteico. A endócrino também tirou minhas duvidas em relação a isso e me explicou que a suplementação me ajudará no processo de emagrecimento, acelerará o metabolismo e não perderei massa magra neste processo, mas preciso tomar só depois dos treinos. A maltodextrina é para repor sais e minerais. Lógico que suplemento engorda, por isso mais um motivo do encaminhamento a nutricionista, pois preciso encaixar essas calorias no meu plano de alimentação diária sem que isso interfira no processo de emagrecimento. 
Agora sei que se eu tomar suplemento poderei ficar assim...


Certeza que vou fica assim, cof, cof.  SONHAR NÃO CUSTA kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas nem tudo são flores né meninas, essa história no final sai bem carinha... Fui ontem comprar essas coisas e quase caí das pernas com os preços, nesta hora entendi a parte em que a médica disse "se quiser ter resultados vai ter que investir". Pra quê tão caro? No Whey morri com 110,00 reais, e dura só 30 dias! Na malto eu paguei barato 10,00 reais, na coqueteleira se foram 15,00 paus, no CLA 50,00 dinheiros e no Ripped mês passado 89,00 barões! Nessas horas o marido pira né, e se arrepende até o ultimo fio de cabelo por ter me dado um cartão de crédito a uns anos atrás... se bem que ele é careca, então deve doer só no fundo da alma! kkkk
Mas deixo bem claro, bem claríssimo que ela só me passou essa suplementação porque eu malho todos os dias por mais de uma hora, e meu treino de musculação é puxado, fora que conforme estou emagrecendo as pelancas estão chegando com tudo, e melhor não correr o risco de perder massa magra junto com a gordura né?!

Mas vc que leu isso e pensou "porra caro de mais não vou emagrece nunca" não fale besteira, já perdi 14 kg sem tomar nada, só na atividade física e controlando a alimentação, então nada de mimimimi, e lembre-se sem esforço sem resultado!


No próximo post eu venho falar sobre pessoas que nos empurram pra baixo no processo de emagrecimento e as que ajudam também of course! Estou vivendo isso!!!

Beijos meninas magras e lindas!



Frase do dia

"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"

6 comentários:

  1. Amiga passei aqui pra te empurrar pra cima!! vc está com tudo eu tambem acho que se tomar suplementos vou ficar parecendo o bomberman kkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiii,

    tb estou tomando whey e acredita que até hoje morro de medo de engordar com ele... só tomo nos dias que faço atividade física!
    E como é caro isso neh?! Quase caí para trás quando vi o preço...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nicole!!!!
    Meu emagrecimento foi muito parecido com o seu mesmo! E acredite, vc vai descer mais que os 65 kg rapidinho malhando desse jeito. Qual a sua altura?

    Eu emagreci quase 20 kg sem tomar nada de suplementação e sem malhar. Agora to malhando todo dia e tomando um Whey Zero Carb (que é absurdamente, incrivelmente caro - o da Natures's Best) com uma colherzinha de creatina pós-treino. E tomo glutamina antes de dormir.

    Qual é esse Ripped que vc comprou? Será que foi o que eu compre tb? Vou começar com um tal de Body Ripped (da Body Action) assim que ele chegar (comprei pela net). Mas não deve ser o mesmo, porque o meu foi só 40 reais... rs!

    Mas foi muito bacana conhecer vc, já que temos tantas coisas em comum!
    Tô seguindo!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Ah, não to achando o botãozinho pra seguir vc, mas vou linkar vc no meu blog!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu sou super a favor do suplemtno! Principalmente proteína pós treino, quando se faz assim diariamente e hipertrofia!
    É bom que se a gente força demais o músculo e não repor as proteinas ele não cresce =p
    Vai fundo! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Nicole,

    Adorei seu relato e to de acordo com suplementação q.é td.de bom! Sem ela não somos e não ficamos como queremos. Malhamos mesmo, e nada de brincadeira! Sucesso. Katia

    ResponderExcluir