Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Passando bem rapidinho ok? Nutricionista e pesagem...

Olá meninas como vão vcs?
Eu to bem, uhuuuu...

A semana tá corrida, então o post vai ser curtinho e no decorrer dos dias vou passando no cantinho de vcs e respondo os recados que recebi (adoroooo)

No sábado a noite fui na casa de amigos assistir a luta do UFC... ai já viu né, rolou pizza, petiscos, até ai tudo bem, o pior foi a bebedeira né! Lotei o pote e no domingo não tive animo, só ressaca mesmo... e na segunda feira cedinho lá estava eu na maior cara de pau frente a frente com a minha nova nutricionista...
A minha de Londrina como eu disse era um amor, e essa não é tão legal, mas ao contrário da anterior é muito mais rápida com a montagem do cardápio... anotou como eu comia sempre e alterou algumas coisas, fez um cardápio novo, imprimiu na hora e me mandou voltar daqui a 30 dias... 
Não fez mudanças drásticas, alterou meu café da manhã, antes do treino vou tomar farelo de aveia com leite de soja batido com uma banana e canela, aumentou minha ingestão de arroz no almoço, trocou meu feijão por lentilha, ADORO, colocou mais mato folhas e de jantar uma sopa desintoxicante que ajuda a diminuir a  barriga, vou ter que tomar por 30 dias, mas caso eu enjoe passou um cardápio alternativo, acabou com as minhas frutas, posso comer só duas por dia, e de lanche me indicou umas marcas de bolacha e cereal com muito menos calorias do que as que comprava, vamos ver o resultado daqui a 30 dias então... hoje enfrentei a velharada o supermercado e comprei tudo o que ela indicou. Ela disse que preciso perder 4cm de pancepis, essa borracha localizada abaixo do meu umbigo tem que diminuir em 30 dias... Só preciso convence-la a me deixar...


No mais meninas tudo tranquilo, a nutri me pesou e estou com 67 kg... coisa linda!!!

Agora me vou, preciso fazer um artigo para entregar na sexta e não consigo desenvolver o assunto... ontem de noite eu me empolguei um monte, desandei a escrever e meu marido amado chegou do trabalho e me lembrou que na semana passada eu havia prometido ir assistir ele correr de kart... Como pobre não tem sorte na vida eu me troquei e fui assistir a tal corrida. Ele ficou em terceiro só que ao contrário, foi o antepenúltimo, ou seja o sexto colocado...  kkkkk... No final me diverti assistindo a corrida com uma amiga esposa de outro corredor, como boas loucas ficamos no meio do gramado da pista tirando fotografias e rezando para não sermos atingidas pelos motoristas loucos, tudo isso debaixo de um frio desgramado!!!! Ah o amor!!!

Aviso as noivas: no sábado vou fazer um post gigantesco sobre meu casamento, vou falar da minha dieta, da organização do casamento, das loucuras mais idiotas que só quem é noiva entende, e lógico que tudo com direito a muitas fotografias...

Beijooooooooooooos


7 comentários:

  1. Oi Nicole!!
    meu santo não bate com o das nutricionistas por isso não vou acho que elas me dão muita comida, sei que estão certas mas como vou "adaptar" o cardápio por minha conta mesmo acho um desrespeito com ela e com meu dinheiro rsrs mas acho muito legal que vai, consegue seguir e automaticamente emagrece pq elas sabem das coisas rsrs. quanto a barriga embaixo do umbigo a minha é pochete embutida kkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu eu te entendo viu, mas eu acabo seguindo as dietas que elas passam no começo só pra ver se darão certo e depois que dão eu continuo seguindo!!!

      A pochete é coisa tensa, a minha acho que é de fabricação tb... kkkk

      Excluir
  2. Oi Nicole, siga direitinho. As vezes tendemos a ter certa resistência a esses cardápios, mas a idéia é que elas saibam fazer essas combinações de forma que faça efeito positivo. Te desejo sucesso com o novo cardápio. Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo a risca o cardápio, daqui a 30 dias vamos ver o que rola né!

      beijooos

      Excluir
  3. Ola!! Obrigada pela visita ao meu cantinho!!!
    Adorei o seu, e fiquei curiosa sobre essa sopa desintoxicante, passa a receita ai! xD
    hehehehehe

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Simone no próximo post eu coloco a receita da sopa!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Nicole,

    Estou com os cardápios (um meu e um do noivo) da nutricionista colados na geladeira, agora só falta seguir! Ela fez em cardápio bem tranquilo até... Como eu já avisei que não consigo comer folhas (o gosto vai, mas mastigar folha pra mim é um suplício!), ela colocou mais legumes e frutas, ficou super personalizado, rs!

    O bom é que com o noivo de dieta também fica mais fácil :-)

    Força aí! E qualquer coisa coloca o marido junto no cardápio!

    Bj

    Anita
    www.anitabacana.com
    www.ocasamentideanitaefelipe.com

    ResponderExcluir