Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O amor é uma dor... mas to chegando lá!

Olá gatas! Como vão vcs?

Eu andei sumida né?! Mas foi falta de tempo e de coragem de sair das cobertas tb.

Meu final de semana depois de muito tempo foi um desastre total, praticamente um apocalipse! O dia de sábado foi lindo, o problema foi a noite, tsc tsc. O meu marido foi pego pelo vírus do romantismo, coisa boa, então me levou pra jantar fora e aí já viu né! Tentei ser light e comi só carne grelhada com um vinagrete mas em compensação lotei o pote de cerveja... No domingo ao voltarmos pra casa passamos para comprar algo para almoçar, a minha consciência já estava me maltratando pelo café da manhã exagerado, ai o marido comprou uma lasanha de frango e eu fui de frango assado e a GORDA que há em mim decidiu provar uma batida de maracujá e pense num trem bão, agora dobra! Ai eu acabei comprando uma garrafinha... Depois do almoço light,  de sobremesa teve gelatina com leite condensado e creme de leite, depois fomos assistir umas apresentações do festival de dança que acontece aqui em Joinville, quando chegamos em casa tomamos umas cervejas que estavam na geladeira, já que o plano inicial era ficar em casa sábado compramos a cerveja durante a semana! Ai jantamos a mesma coisa do almoço com direito a sobremesa também... GENTE eu não comia tanto assim a tanto tempo, e posso dizer com toda certeza do mundo que a sensação de ficar estufada é horrível!!!! Nunca mais quero isso pra mim.

Mas não vou mentir que ADOREI o fds! O marido me disse que eu estava proibida de fazer regime, que merecia uma folga, então no fundo eu concordei com ele e me joguei... a dor veio no domingo no final da tarde quando eu parei para pensar que teria de malhar dobrado....


A balança? Bom ela tem sido bem gentil comigo, sério mesmo...
Subi nela na sexta e... 


Ela me deu 65.850 kg.


Ai eu fiquei feliz, mas ontem por desencargo de consciência subi nela novamente e deu 65,950...  Na segunda feira eu não pesei pq a vergonha na cara não permitiu... 
Em todo caso não vou comemorar ainda, afinal 50 gramas me separam dos 66 kg, então feliz mesmo eu só vou ficar quando a balança der no mínimo 65,500 ;)


No sábado de tarde eu decidi arrumar o guarda roupa, dar fim nas roupas que não uso, separar alguns jeans para apertar, como eu pretendo emagrecer mais não vou comprar calças novas (no próximo post eu falo sore a minha nova meta)... Ai eu comecei a provar as roupas pra ver o que servia ainda e to chocada! As minhas roupas não me servem mais, estão bem folgadas, as calças jeans simplesmente caem até os joelhos mesmo fechadas, e as que não caem no joelho ficam na metade da poupança... Estou me virando esses dias com legs e uma calça jeans que eu tinha guardada pq minha meta era entrar nela, ela já está larga e vou mandar ajustar... Em resumo contei 24 calças jeans, sem condições de mandar apertar todas, separei 14 para mandar ajustar, coloquei 6 para doação e 4 que estavam mais velhas eu deixei pra usar em casa, e meu marido está indignado por eu andar com elas pela casa, mas como está frio eu não tenho outra opção pois não vou comprar roupas novas pra ficar em casa!!
Eu sofri muito nessa limpeza pra ser bem sincera, meu guarda roupa está vazio, minhas blusinhas se foram, fiquei só com algumas pra usar em casa e oremos para que não esquente, pois blusas de frio foram as únicas compras que eu fiz esse ano! Meu marido acha que eu devo vender as roupas pois a maioria eu comprei pra nossa lua de mel e estão boas de mais... mas eu vou doar, antes vou fazer uma faxina nos sapatos óh Deus não, e nas gavetas dele tb....


Só adianto uma coisa pra vcs, a minha próxima meta terá como recompensa um guarda roupa novo, pois no sábado eu saí com uma calça social que eu tenho a uns 3 anos, que foi a unica que mesmo larga ficou decente... tenso!


Beijos e bom restinho de semana!!!!

Frase do dia
"As pessoas podem ter tudo o que vc tem, mas não podem ser quem vc é!"

4 comentários:

  1. Nicole, não sofra com o desapego das roupas não!! Deve ser péssimo ficar sem ter o que vestir ou ter que se desfazer de peças legais, mas vai ser bem melhor usar roupas do seu tamanho novo e menor!! Eu mesma tô sonhando com isso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nicole!!
    Eu faço uma faxina no roupeiro de 15 em 15 dias e cada vez tiro algumas peças assim não sofro tanto rsrs e ferias da dieta de vez em qundo é bom

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to sonhando com minha roupas folgadas!!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Vai dizer que não é uma delícia quando os maridos tem esses ataques de romantismo né? Aí não tem esposa (e nem dieta) que resista, rs!

    Olha, pra mim, uma das melhores coisas de emagrecer é renovar o guarda-roupa! No meu aniversário comprei minha primeira calça jeans dos últimos dois anos - pois é, eu fiquei sem comprar calça jeans esse tempo todo porque queria comprar uma calça 40 :-) E no fim consegui!!! Adoro!

    Bjs

    Anita

    ResponderExcluir