Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Anorexia após a obesidade? #choquei!

Olá como vão vcs?
Eu to uma lindeza só pra variar kkkk

Eu não ia passar aqui hoje, mas saçaricando na internet, e estudar que é bom nada né moça?, vi um vídeo que me chocou!!!

Vou colocar o vídeo no final do post pra quem quiser ver ok?
Uma britânica que pesava a bagatela de 203 quilos com 17 anos,  fez uma cirurgia de redução de estomago e entrou em depressão, e agora aos 22 anos pesa 50 quilos, dos quais 12 kg são do excesso de pele, ou seja, ela pesa 38 kg apenas!!!

Tem como não chocar?
1º Fiquei chocada com a jornalista, pois ela fala como se só a Malissa ( a moça da matéria)  tivesse problemas com a comida no mundo todo, como se os 'humanos normais' não sentissem prazer em comer... afff
2º Infelizmente os pais não curtem filhos magros e entopem as crianças de comida, e muitas vezes não sabem falar não quando a criança quer comer porcarias, por coincidência hoje eu vi no canal GNT uma reportagem sobre a alimentação que os pais dão para os filhos, e como esses filhos tem que lutar hoje para emagrecer, e a matéria era com meninos quebrando com o esteriótipo de que menino gordo pode e menina gorda não... o que as mães disseram? Que é bom ver que o filho come bem enquanto os amigos reclamam que os filhos não comem direito, ou seja, os pais se vangloriam da comilança das crianças...afff esse ego do ser humano eu nunca vou entender.... mas não vamos generalizar, pois tem pais que são normais nesse quesito.

3º Porra Malisa tú não come, não tá bem de saúde, e me toma os remédios com COCA COLA? #morri.


4º Esse namorado ama muito essa moça, pq ficar do lado de alguém que não sai de casa, que vive dormindo, que não come, que engravidou contra ordens médicas e por isso ficou em coma e perdeu o bebe com 7 meses de gestação e descobriu a perda semanas depois ao acordar, não deve ser fácil...

5º A menina precisou emagrecer para não morrer e agora precisa comer para não morrer, aparece na imprensa mundial e ninguém faz nada? Poxa a moça ao se expor, ao aparecer na tv e em jornais está pedindo socorro... ainda mais pq a imprensa na minha opinião é a mais culpada de tudo isso, pois me dão o titulo pra menina de 'A adolescente mais obesa de todo o Reino Unido', isso é ou não é pra acabar com a cabeça de qualquer um?!!!

Fico triste de verdade vendo uma coisa dessas... E torço para que ela fique bem, que tenha a família que tanto sonha, que recupere a saúde, pq ter o diagnóstico de que vai morrer entre 6 meses e um ano deve ser muito foda triste.





Beijos meninas do meu core!!!

Dica do dia.
"Dê um beijo em quem você ama, afinal nesse frio uns amassos caem muito bem." 

4 comentários:

  1. Nicole,

    a clara no microondas eu faço assim... coloco num recipiente, dou uma mexidinha nela e coloco no microo por 1 minuto e meio. Não coloco óleo nem nada, só um salzinho.

    Se vc quiser fazer o ovo com gema tb, recomendo batê-lo primeiro, pois a gema inteira pode estourar depois de cozida e fazer um estrago no seu micro!!

    ResponderExcluir
  2. eu vi essa reportagem no dia que exibiram na tv
    realmente impactante
    de um extremo ao outro
    e ninguém faz nada
    um bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não consegui ver o vídeo, mas pelas coisas que vc escreveu, deve ser PUNK.

    Temos é que mandar boas vibrações pra essa menina e a família dela...

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei chocada :-0

    Mas ela deve estar fazendo algum tratamento psicológico né? Porque o problema dela não vai se resolver com coquetéis de remédios apenas (eu acho)...

    Triste mesmo! E assim como você, espero que ela encontre força pra sair dessa!

    Bjs

    ResponderExcluir